Direitos televisivos

Pedro84

miglle, a tua prima não pode estar a ganhar isso. Desculpa insistir, mas não pode. Como estrangeira ou não, isso é indiferente.

Lampi

Citação de: Americano69 em 28 de Junho de 2010, 18:20
Esclareçam-me uma coisa, se renovarmos com os demónios da Olivedesportos e eu tiver Sport TV sou um mau benfiquista ou passa?
Eu tenho e terei SportTv quer eles renovem ou não com o Benfica. É que eu gosto de futebol e eles têm as melhores ligas Europeias.


Também serei mau Benfiquista?  :tomates: 

Catania89

venha mas é o abaixo assinado

fim ao monopólio que nos prejudicou/explorou durante anos

como benfiquista quero é que se fodxx

rcoelho

Boas tardes,

não tenho comentado muito neste tópico.

Quando se fala nos "Direitos Televisivos" fala-se num bolo que ninguém sabe bem o que é nem o que inclui. Do que tenho lido ao longo dos tempos por aqui, parece-me que este bolo é composto por 3 fatias importantes:

- os direitos de transmissão dos jogos em directo em território nacional;
- os direitos para venda dos jogos internacionalmente;
- a exploração do nome Benfica na internet, o que inclui a exploração do nosso site e que impede que videos e simbolos do Benfica sejam colocados na net sem a aprovação da sportinvest multimédia;

a 3ª fatia parece um bocado fora de ambito mas segundo julgo saber foi incluido na negociação anterior.

Quando se discute no valor da negociação é indispensável saber o que é que está incluido na mesma, de outra forma é dificil opinar. Espero que a tal assembleia geral seja marcada para esclarecimento deste ponto.

Depois há a Benfica TV, que mesmo não transmitindo os jogos pode ter uma palavra a dizer na negociação.

O tempo joga a nosso favor, temos de ver o que Porto e Sporting vendem e por que valor. Depois temos de ver o que a Sporttv (e demais interessados) oferecem e por que serviços.

Não me importava de vender apenas os direitos de transmissão nacional por 20M€, uma coisa que acho fundamental ficar de fora da negociação são os direitos de exploração da marca na internet. Este contrato tem impedido o nosso desenvolvimento na net e a prestação de um bom serviço a sócios e adeptos. Para quem disser que gosta do site do SLB só posso dizer que é inadmissivel a benfica tv não ter site (por exemplo, podia dar muitos mais).

miglle

Pedrinho .. ainda ontem falei com ela sobre este assunto . e ela disse-me que estava a tirar 700 euros desde o ano anterior, o ano em que assinou contrato. Aliás, ela estava a arrendar um 4º, pq se arrendasse uma casa ficava sem dinheiro para o mês inteiro. Lembro-me que da renda de quarto pagava 300 euros.

A partir daqui  . . não sei o que pensar.

miglle

Rcoelho .. se o porto e Sporting tiverem contratos de 15 e 17 milhões .. eu sou dos Benfiquistas que voto contra os 20 milhoes que a Sportv nos quer dar.

A sportv não vai ser burra de não aproveitar a internacionalização do Benfica ... e se nós não esticarmos a corda, o lucro é todo da Sportv .. dando ainda mais dinheiro para os contratos do porto e sporting.

Chulos, não obrigado !!

rcoelho

Citação de: miglle em 28 de Junho de 2010, 19:13
Rcoelho .. se o porto e Sporting tiverem contratos de 15 e 17 milhões .. eu sou dos Benfiquistas que voto contra os 20 milhoes que a Sportv nos quer dar.

A sportv não vai ser burra de não aproveitar a internacionalização do Benfica ... e se nós não esticarmos a corda, o lucro é todo da Sportv .. dando ainda mais dinheiro para os contratos do porto e sporting.

Chulos, não obrigado !!

atenção que eu disse "Não me importava de vender apenas os direitos de transmissão nacional por 20M€"

ficavamos com a exploração dos direitos internacionais fora do ambito desse contrato.

miglle

#3487
rcoelho ... e adicionava 2 cláusulas ao contrato ..

"Para os jogos do Benfica serão convidados comentares Benfiquistas ou pelo menos NÃO- portistas e NÂO-sportinguistas."

"Será o Benfica a dispor do horários dos próprios jogos e não a sportv".

Rui Costa

Citação de: Catania89 em 28 de Junho de 2010, 18:34
venha mas é o abaixo assinado
fim ao monopólio que nos prejudicou/explorou durante anos

como benfiquista quero é que se fodxx



Direitos televisivos: Vieira dá preferência à Olivedesportos
Por Redacção
O actual contrato com a  Olivedesportos termina no final da época 2012/2013 e muito se tem  falado sobre a possível ruptura do Benfica. Luís Filipe Vieira,  contudo, diz que já começou a falar com a empresa no sentido de renovar  o acordo, mas garante que por valores «mais justos» para o clube.«Já  começámos a falar com a Olivedesportos e penso que toda a massa  associativa do Benfica tem plena confiança naquilo que pretendo para o  clube e naquilo que considero justo. Não podemos esquecer que essa  empresa ajudou o Benfica em momentos difíceis, por isso vamos aguardar  as negociações», explicou o presidente do clube da Luz, em declarações  à Benfica TV, revelando que a Olivedesportos terá a preferência sobre os direitos televisivos do clube.

«Se  não for possível chegarmos a acordo, então iremos partir para outro  lado, mas ficaremos com a consciência tranquila de que lutámos para  manter o mesmo parceiro que nos ajudou ao longo de muitos anos»,  vincou.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=211958

?

miglle

Rui Costa .. o Vieira tem o discurso politicamente correcto. Nada mais que isso !!

É o discurso que qualquer politico tem, não querendo fechar portas em lado nenhum e tentando arrecadar a maior quantia possível de um operador.

Pedro84

#3490
Citação de: miglle em 28 de Junho de 2010, 19:09
Pedrinho .. ainda ontem falei com ela sobre este assunto . e ela disse-me que estava a tirar 700 euros desde o ano anterior, o ano em que assinou contrato. Aliás, ela estava a arrendar um 4º, pq se arrendasse uma casa ficava sem dinheiro para o mês inteiro. Lembro-me que da renda de quarto pagava 300 euros.

A partir daqui  . . não sei o que pensar.

Pode haver outros factores para ela estar só a ganhar isso, como por exemplo a idade ou as horas que faz, mas garanto-te que isso não é prática corrente na Holanda. Eu não conheço ninguém que ganhe só isso. Mas é possível.

Miguelito22

Penso que o minimo que se exige são 25 milhões de euros!

Polaco

Estou absolutamnete na disposição de assinar para haver uma AG !!
Agradeço que me informem como posso assinar o pedido de ÂG.
Já agora, sugiro aos organizadores do tal abaixo assinado que quando falam á imprensa denunciem o acordo mafioso que existe entre a RTPn e a Sportv, e que os comentadores de ambos estão organizados conrra o Benfica. E tambem os próprios reaizadores que escondem repetições que não lhes servem !!!!!
Isto tambem é um factor a ter em conta para a negociação, embora o Benfica não deva evidentemente ditar o que devem dizer os jornalistas, mas deve fazer pressão para que a evidente desonsestidade destes termine.
Este é um argumento que tenho a certeza convencerá muita gente a aderir e assinar para que haja a AG.

Rui Costa

Para uma Assembleia Geral Extraordinária, basta arranjar um numero de sócios efectivos com mais de 10 anos ininterruptos de filiação associativa e que perfaçam um total de 10 mil votos. E depois que o pedido seja aceite pela Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Coragem...

csc11

Citação de: miglle em 28 de Junho de 2010, 18:11
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2010, 18:06
Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 18:03
O nível de vida na Holanda é muitíssimo superior ao português.
O salário mínimo ronda os 1300 euros.

Exacto, e o PIB é largamente superior ao nosso, logo as transmissões devem gerar mais receitas que as nossas.

Pedro neto .. isso é claramente MENTIRA !!!!

Tenho lá uma prima a trabalhar como Engenheira e estava a tirar 700 euros por mês .. e não era o salário mínimo sequer !!
Deve ser mentira Pedro...já que esses 1300€ que falas era o salário minímo em 2007 (1.300,80€)