Direitos televisivos

magic_maker

A comparação com o Ibra é boa, e não tem a ver com ser dos melhores do mundo, tem a ver com o Benfica comprar um jogador por 15M por exemplo, e ele depois não render.

APM

Citação de: magic_maker em 01 de Julho de 2010, 11:27
A comparação com o Ibra é boa, e não tem a ver com ser dos melhores do mundo, tem a ver com o Benfica comprar um jogador por 15M por exemplo, e ele depois não render.

:cool2:

Dalmeida20

A Bola nao entra por acaso de Fran Soriano  - Leiam !

Pedro84

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:10
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 10:38
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 10:34
Citação de: jpn13 em 01 de Julho de 2010, 10:27
Barcelona anuncia receitas recorde: 445,5 milhões de euros
Por Redacção

O Barcelona apresentou receitas de 445,5 milhões de euros. Leu bem caro leitor. É uma verba recorde para os catalães e qualquer entidade desportiva do Mundo.

«Estes 445,5 milhões são um recorde na história do Barcelona e são a receita mais elevada de sempre apresentada por qualquer entidade desportiva de qualquer país, incluindo os EUA. É um aumento de 16 por cento relativamente ao ano passado e mais 10 por cento daquilo que tínhamos orçamentado. Tudo isto num contexto de crise», disse o tesoureiro do clube espanhol, Xavier Sala i Martin.

O tesoureiro blaugrana adiantou ainda o futuro do Barcelona será sorridente, pelo menos no que diz respeito a lucros. Sala i Martin explicou que estão previstas receitas no valor de 750 milhões de euros.

Só o novo contrato televisivo com a Mediapro irá render 600 milhões de euros pelos quatro anos do vínculo. São também esperados novos patrocínios com a Herbalife, Turkish Airlines e Etisalat.

É por desbaratarem dinheiro em jogadores... e não aproveitarem os da casa...

Depois há a parte dos 600M... assim também eu era rico!

Em 4 anos... é o que dá terem um campeonato à séria... Sabes que ainda têem limites para não comunitários?

E serem tambem uma equipa à séria.

O Benfica não tem uma equipa boa?

Pedro84

Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 11:11
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 11:06
Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 10:59
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 10:48
O Barça precisa de 4 anos para lucrar 600M, o Benfica precisa de 60 anos... coisa pouca.

O Barça aposta na cantera, investe milhões na cantera. O Benfica aposta no Brasil e Argentina, investe milhões no Brasil e Argentina.

O que é que isso tem a ver com o que eu disse? Queres ver que pagam ao Barça 600M/4 anos pelos direitos televisivos porque eles apostam em jogadores da casa...?

nao. investem muito pouco para obter GRANDES/ENORMES jogadores. Muito pouco, considerado com o que poderiam gastar, obvio.

Ou seja, obtêm grandes equipas com "mistica" e que crescem com o Clube e os potencia no mundo... o resto das vantagens vem atrás.

Continuo sem perceber o que é que isso tem a ver com os 600M.

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 11:37
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:10
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 10:38
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 10:34
Citação de: jpn13 em 01 de Julho de 2010, 10:27
Barcelona anuncia receitas recorde: 445,5 milhões de euros
Por Redacção

O Barcelona apresentou receitas de 445,5 milhões de euros. Leu bem caro leitor. É uma verba recorde para os catalães e qualquer entidade desportiva do Mundo.

«Estes 445,5 milhões são um recorde na história do Barcelona e são a receita mais elevada de sempre apresentada por qualquer entidade desportiva de qualquer país, incluindo os EUA. É um aumento de 16 por cento relativamente ao ano passado e mais 10 por cento daquilo que tínhamos orçamentado. Tudo isto num contexto de crise», disse o tesoureiro do clube espanhol, Xavier Sala i Martin.

O tesoureiro blaugrana adiantou ainda o futuro do Barcelona será sorridente, pelo menos no que diz respeito a lucros. Sala i Martin explicou que estão previstas receitas no valor de 750 milhões de euros.

Só o novo contrato televisivo com a Mediapro irá render 600 milhões de euros pelos quatro anos do vínculo. São também esperados novos patrocínios com a Herbalife, Turkish Airlines e Etisalat.

É por desbaratarem dinheiro em jogadores... e não aproveitarem os da casa...

Depois há a parte dos 600M... assim também eu era rico!

Em 4 anos... é o que dá terem um campeonato à séria... Sabes que ainda têem limites para não comunitários?

E serem tambem uma equipa à séria.

O Benfica não tem uma equipa boa?

Tem. A ver se em 31AGO10 ainda dizes o mesmo.

BENFIKA

600M por 4 anos  :o  até me dá o fanico  :ashamed: ;D

Pedro84

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:50
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 11:37
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:10
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 10:38
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 10:34
Citação de: jpn13 em 01 de Julho de 2010, 10:27
Barcelona anuncia receitas recorde: 445,5 milhões de euros
Por Redacção

O Barcelona apresentou receitas de 445,5 milhões de euros. Leu bem caro leitor. É uma verba recorde para os catalães e qualquer entidade desportiva do Mundo.

«Estes 445,5 milhões são um recorde na história do Barcelona e são a receita mais elevada de sempre apresentada por qualquer entidade desportiva de qualquer país, incluindo os EUA. É um aumento de 16 por cento relativamente ao ano passado e mais 10 por cento daquilo que tínhamos orçamentado. Tudo isto num contexto de crise», disse o tesoureiro do clube espanhol, Xavier Sala i Martin.

O tesoureiro blaugrana adiantou ainda o futuro do Barcelona será sorridente, pelo menos no que diz respeito a lucros. Sala i Martin explicou que estão previstas receitas no valor de 750 milhões de euros.

Só o novo contrato televisivo com a Mediapro irá render 600 milhões de euros pelos quatro anos do vínculo. São também esperados novos patrocínios com a Herbalife, Turkish Airlines e Etisalat.

É por desbaratarem dinheiro em jogadores... e não aproveitarem os da casa...

Depois há a parte dos 600M... assim também eu era rico!

Em 4 anos... é o que dá terem um campeonato à séria... Sabes que ainda têem limites para não comunitários?

E serem tambem uma equipa à séria.

O Benfica não tem uma equipa boa?

Tem. A ver se em 31AGO10 ainda dizes o mesmo.

Quê, o Luisão vai sair? 'Tamos lixados...

Ramiro Lopes

E se fosse pay per view?
Apenas uns 2€ por jogo. 15 jogos (apenas do campeonato) = 30 €.
A julgar pelas estatísticas, em média tinha 1.8 M de audiência que perfaziam 54 Milhões.

cacetadas

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2010, 14:23
E se fosse pay per view?
Apenas uns 2€ por jogo. 15 jogos (apenas do campeonato) = 30 €.
A julgar pelas estatísticas, em média tinha 1.8 M de audiência que perfaziam 54 Milhões.

deves pensar que os andrades e lagartos iam pagar para ver, como fazem hoje em dia com a sporttv

Seven Red

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2010, 14:23
E se fosse pay per view?
Apenas uns 2€ por jogo. 15 jogos (apenas do campeonato) = 30 €.
A julgar pelas estatísticas, em média tinha 1.8 M de audiência que perfaziam 54 Milhões.
Estás a brincar, certo ?  Ou achas mesmo que cada pessoa que esteja a ver televisão paga 2€?

scoop

Citação de: cacetadas em 01 de Julho de 2010, 14:25
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2010, 14:23
E se fosse pay per view?
Apenas uns 2€ por jogo. 15 jogos (apenas do campeonato) = 30 €.
A julgar pelas estatísticas, em média tinha 1.8 M de audiência que perfaziam 54 Milhões.

deves pensar que os andrades e lagartos iam pagar para ver, como fazem hoje em dia com a sporttv

Ou que quando uma família de 5 benfiquistas ou 30 benfiquistas num café a ver jogos cada um tem a sua televisão individual.

Ramiro Lopes

Citação de: Seven Red em 01 de Julho de 2010, 14:27
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2010, 14:23
E se fosse pay per view?
Apenas uns 2€ por jogo. 15 jogos (apenas do campeonato) = 30 €.
A julgar pelas estatísticas, em média tinha 1.8 M de audiência que perfaziam 54 Milhões.
Estás a brincar, certo ?  Ou achas mesmo que cada pessoa que esteja a ver televisão paga 2€?
Acho. Falo por mim:
Quando quero ver o Benfica na SportTv tenho de ir ao café. Normalmente o meu pai vem comigo. E como é óbvio não vamos lá fazer salão. Ora duas bebidas + gasolina e já lá vão os 2€. E não se compara o conforto de ver o jogo em casa com ver o jogo num café...

E como este, acredito que existam milhares de casos!

scoop

O Barcelona recebe 150 milhões por ano porque há muito mais pessoas a ver os jogos deles e essas pessoas são tendencialmente mais ricas que aquelas que vêem os jogos do Benfica. O resto é irrelevante.

cacetadas

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2010, 14:32
Citação de: Seven Red em 01 de Julho de 2010, 14:27
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2010, 14:23
E se fosse pay per view?
Apenas uns 2€ por jogo. 15 jogos (apenas do campeonato) = 30 €.
A julgar pelas estatísticas, em média tinha 1.8 M de audiência que perfaziam 54 Milhões.
Estás a brincar, certo ?  Ou achas mesmo que cada pessoa que esteja a ver televisão paga 2€?
Acho. Falo por mim:
Quando quero ver o Benfica na SportTv tenho de ir ao café. Normalmente o meu pai vem comigo. E como é óbvio não vamos lá fazer salão. Ora duas bebidas + gasolina e já lá vão os 2€. E não se compara o conforto de ver o jogo em casa com ver o jogo num café...

E como este, acredito que existam milhares de casos!

eu prefiro ver no café...é so azia