Direitos televisivos

Pedro84

Citação de: scoop em 01 de Julho de 2010, 20:17
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 20:15
Citação de: scoop em 01 de Julho de 2010, 20:10
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 20:04
Citação de: scoop em 01 de Julho de 2010, 19:53
O mais irónico é que SEM negociação colectiva o Benfica tenderá a receber sempre mais ou menos o mesmo que o porto e o sporting. Um bocadinho mais ali, um bocadinho menos acolá, dependendo dos momentos de renovação dos contratos. O comprador não tem qualquer incentivo para pagar muito mais ao Benfica porque o Benfica não pode vender a outro.

E no entanto os idiotas úteis não querem a negociação colectiva porque o Benfica merece receber mais que os outros. Vá-se lá entender.

Ouve lá, mas tu és algum anão mental ou quê? Não te admito que me chames idiota simplesmente porque não tenho a mesma opinião que tu.

Deixa-te lá de birras (idiotas úteis é uma expressão coloquial bem conhecida, peço desculpa se cometeste o erro de a entender pessoalmente) e explica lá porque és contra a negociação colectiva e consequentemente a favor da manutenção do monopólio da Olivedesportos?

Repara, eu não sou contra nem deixo de ser. O Benfica tem é de ficar salvaguardado. O que eu acho é que sporting e, principalmente, porto não iriam concordar com isso.

Achas porquê?

E porque é o Benfica contra?

Sendo curto e grosso, porque odeiam o Benfica. E porque se acham iguais a nós, quando não o são.

Não sei exactamente, mas suponho que o Benfica seja contra porque "considera que a melhor forma de defender os seus interesses é uma negociação feita pela SAD e não uma negociação centralizada". Ou seja, acredito que seja contra porque tem os mesmos receios que eu e muito mais gente.

scoop

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 20:25
Sendo curto e grosso, porque odeiam o Benfica. E porque se acham iguais a nós, quando não o são.

Isso é um disparate. Qual a relevância dessas coisas? Eu francamente ainda não percebi que tem isto a ver com igualdades ou falta delas. Neste momento negoceiam todos com o mesmo, o mesmo aconteceria com a negociação colectiva. Aliás, já há contratos com negociação colectiva, nem seria nada de novo.


Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 20:25Não sei exactamente, mas suponho que o Benfica seja contra porque "considera que a melhor forma de defender os seus interesses é uma negociação feita pela SAD e não uma negociação centralizada". Ou seja, acredito que seja contra porque tem os mesmos receios que eu e muito mais gente.


Acho que estás com muitas dificuldades em entender a pergunta. O que eu gostava de saber era porque considera o Benfica que a melhor forma de defender os seus interesses é uma negociação feita pela SAD e não uma negociação centralizada. Ou seja, quais são exactamente os receios. Dizer que se é contra a negociação centralizada proque a melhor opção é a negociação individual e não a negociação centralizada não é nenhum argumento mas uma tautologia anedótica e risível.

arfm14

Citação de: scoop em 01 de Julho de 2010, 20:36
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 20:25
Sendo curto e grosso, porque odeiam o Benfica. E porque se acham iguais a nós, quando não o são.

Isso é um disparate. Qual a relevância dessas coisas? Eu francamente ainda não percebi que tem isto a ver com igualdades ou falta delas. Neste momento negoceiam todos com o mesmo, o mesmo aconteceria com a negociação colectiva. Aliás, já há contratos com negociação colectiva, nem seria nada de novo.


Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 20:25Não sei exactamente, mas suponho que o Benfica seja contra porque "considera que a melhor forma de defender os seus interesses é uma negociação feita pela SAD e não uma negociação centralizada". Ou seja, acredito que seja contra porque tem os mesmos receios que eu e muito mais gente.


Acho que estás com muitas dificuldades em entender a pergunta. O que eu gostava de saber era porque considera o Benfica que a melhor forma de defender os seus interesses é uma negociação feita pela SAD e não uma negociação centralizada. Ou seja, quais são exactamente os receios. Dizer que se é contra a negociação centralizada proque a melhor opção é a negociação individual e não a negociação centralizada não é nenhum argumento mas uma tautologia anedótica e risível.

O receio é pagar mais a clubecos que sempre que podem lixam-nos como por exemplo Nacional, Maritimo, Braga, Academica, Olhanense! São clubes do sistema, controlados pelo lobbie lá de cima! Está à vista de todos! Nós só devemos ajudar quem nos respeita!

Beduas

Os jogos na Suíça vão dar em que canal?

RED_RUM

Citação de: Beduas em 01 de Julho de 2010, 20:53
Os jogos na Suíça vão dar em que canal?

Sportv

(num café e stream perto de si)

scoop

Citação de: arfm14 em 01 de Julho de 2010, 20:43
Citação de: scoop em 01 de Julho de 2010, 20:36
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 20:25
Sendo curto e grosso, porque odeiam o Benfica. E porque se acham iguais a nós, quando não o são.

Isso é um disparate. Qual a relevância dessas coisas? Eu francamente ainda não percebi que tem isto a ver com igualdades ou falta delas. Neste momento negoceiam todos com o mesmo, o mesmo aconteceria com a negociação colectiva. Aliás, já há contratos com negociação colectiva, nem seria nada de novo.


Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 20:25Não sei exactamente, mas suponho que o Benfica seja contra porque "considera que a melhor forma de defender os seus interesses é uma negociação feita pela SAD e não uma negociação centralizada". Ou seja, acredito que seja contra porque tem os mesmos receios que eu e muito mais gente.


Acho que estás com muitas dificuldades em entender a pergunta. O que eu gostava de saber era porque considera o Benfica que a melhor forma de defender os seus interesses é uma negociação feita pela SAD e não uma negociação centralizada. Ou seja, quais são exactamente os receios. Dizer que se é contra a negociação centralizada proque a melhor opção é a negociação individual e não a negociação centralizada não é nenhum argumento mas uma tautologia anedótica e risível.

O receio é pagar mais a clubecos que sempre que podem lixam-nos como por exemplo Nacional, Maritimo, Braga, Academica, Olhanense! São clubes do sistema, controlados pelo lobbie lá de cima! Está à vista de todos! Nós só devemos ajudar quem nos respeita!

Ou seja nós vamos receber menos e prescindir da possibilidade de crescer e de lutar contra os grandes/médios clubes europeus com armas menos desiguais para impedir a Académica e a Olhanense de fazerem mais dinheiro.

Típica mentalidade portuguesa, pequenina e mesquinha. Depois admiram-se de não sairmos da cepa torta. E se são tão controlados pelos lá de cima, porque fazem frequentemente melhores resultados contra o porto do que contra nós?

scoop

Poderíamos ter uma situação em que o Benfica receberia 30 milhões por época de direitos televisivos, o que lhe permitiria ter muito melhores jogadores e ter mais possibilidades nas competições europeias e a Académica 6 milhões (o que até seria bom: a liga portuguesa teria mais qualidade como um todo o que tornaria o Benfica um destino mais atractivo para alguns jogadores).

Mas não. É claro que é muito melhor receber apenas 15 milhões porque assim aqueles tipos da Académica lixam-se e só fazem 3. Ora tomem lá para aprenderem. Ah e o Joaquim Oliveira embolsa os 18 milhões de diferença.

Fantástico. Se me contassem que havia pessoal a pensar assim eu não acreditava.

P∑T∑7

Tanta merda, tanto suspense com um contrato e pêras que aí vinha, pensando nós que iriamos deixar de mamar com a oliverdosporcos e... o contrato é renegociado e continua tudo na mesma...

É bem!

RED_RUM

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Julho de 2010, 21:05
Tanta merda, tanto suspense com um contrato e pêras que aí vinha, pensando nós que iriamos deixar de mamar com a oliverdosporcos e... o contrato é renegociado e continua tudo na mesma...

É bem!

se a olivedesportos pagar a guita que tem que pagar e ninguém se atravessar que seja!

scoop

Citação de: scoop em 01 de Julho de 2010, 21:02
Poderíamos ter uma situação em que o Benfica receberia 30 milhões por época de direitos televisivos, o que lhe permitiria ter muito melhores jogadores e ter mais possibilidades nas competições europeias e a Académica 6 milhões (o que até seria bom: a liga portuguesa teria mais qualidade como um todo o que tornaria o Benfica um destino mais atractivo para alguns jogadores).

Mas não. É claro que é muito melhor receber apenas 15 milhões porque assim aqueles tipos da Académica lixam-se e só fazem 3. Ora tomem lá para aprenderem. Ah e o Joaquim Oliveira embolsa os 18 milhões de diferença.

Fantástico. Se me contassem que havia pessoal a pensar assim eu não acreditava.

Excepto, claro, o Joaquim Oliveira, os seus amigos e de quem dele depende. Esses acredito que pensem assim.

P∑T∑7

Citação de: RED_RUM em 01 de Julho de 2010, 21:06
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Julho de 2010, 21:05
Tanta merda, tanto suspense com um contrato e pêras que aí vinha, pensando nós que iriamos deixar de mamar com a oliverdosporcos e... o contrato é renegociado e continua tudo na mesma...

É bem!

se a olivedesportos pagar a guita que tem que pagar e ninguém se atravessar que seja!

Até agora ninguém me esclareceu sobre os valores envolvidos e, se de facto, são MESMO bons valores para o clube.

Beduas

Agora que a Liga Sagres vai ser na TVI, espero bem que esses gajos não se ponham como a RTP1 que transmitia 3 jogos seguidos do Sporting ou do Porto e o Benfica era só de mês a mês. E oxalá eles mudem aqueles comentadores

Domnul de Cauciuc

Citação de: scoop em 01 de Julho de 2010, 21:07
Excepto, claro, o Joaquim Oliveira, os seus amigos e de quem dele depende. Esses acredito que pensem assim.

Olha que grande amigo desse Joaquim Oliveira é o Sr. Vieira!

Nuno Eiras

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Julho de 2010, 21:08
Citação de: RED_RUM em 01 de Julho de 2010, 21:06
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Julho de 2010, 21:05
Tanta merda, tanto suspense com um contrato e pêras que aí vinha, pensando nós que iriamos deixar de mamar com a oliverdosporcos e... o contrato é renegociado e continua tudo na mesma...

É bem!

se a olivedesportos pagar a guita que tem que pagar e ninguém se atravessar que seja!

Até agora ninguém me esclareceu sobre os valores envolvidos e, se de facto, são MESMO bons valores para o clube.


Se ninguém te esclareceu se é bom ou não porque é que criticas antes de o saberes?

Dandy






   Já tinha saudades de Bucareste...