Direitos televisivos

fsc_4

Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2010, 19:56
Citação de: Catania89 em 07 de Julho de 2010, 19:03
Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2010, 17:37
O sistema pay-per-view não me parece a melhor solução. Sairia mais caro que um Redpass para ver os jogos.

como é que podes afirmar isso?

Um sistema pay-per-view nunca seria viável por menos de 8 a 10 euros por jogo. Faz isso multiplicado por 15( ou 30 jogos, conforme a questão dos jogos fora) e vês que o valor é superior à maior parte dos lugares cativos.
E quem for de longe? Eu gasto no mínimo 50 euros para ir à Luz + bilhete. Sou sócio e sou de Coimbra. O pessoal do Norte então..

RedStar1982

Citação de: fsc_4 em 07 de Julho de 2010, 19:59
Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2010, 19:56
Citação de: Catania89 em 07 de Julho de 2010, 19:03
Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2010, 17:37
O sistema pay-per-view não me parece a melhor solução. Sairia mais caro que um Redpass para ver os jogos.

como é que podes afirmar isso?

Um sistema pay-per-view nunca seria viável por menos de 8 a 10 euros por jogo. Faz isso multiplicado por 15( ou 30 jogos, conforme a questão dos jogos fora) e vês que o valor é superior à maior parte dos lugares cativos.
E quem for de longe? Eu gasto no mínimo 50 euros para ir à Luz + bilhete. Sou sócio e sou de Coimbra. O pessoal do Norte então..

50?

Sou de Aveiro e quando vinha à Luz...nunca ficava por menos de 90 mais o bilhete\redpass.

Portagens 30
Gasóleo 30
Estacionamento 5
Comida 10
Bebida 10

Outros 5



Saviolafication

Sim é verdade que quem mora longe do estádio, poderia compensar mais. Mas pagariam realmente 300 euros por ano (este é um dos valores possíveis) para ver os jogos do Benfica pela televisão?

Dandy

Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2010, 20:07
Sim é verdade que quem mora longe do estádio, poderia compensar mais. Mas pagariam realmente 300 euros por ano (este é um dos valores possíveis) para ver os jogos do Benfica pela televisão?





   Eu pago isso pela SportTV... quando apenas a tenho por causa do Benfica.


   Estou literalmente a defecar-me para Fórmula 1, campeonatos de Espanha, Inglaterra, Itália, NBA, ...



Thrain

Os valores vão andar entre os 20 e os 25 M.Acima disso não acredito...e já será bem bom para o clube.Só com os direitos televisivos vamos ser capazes de pagar a massa salarial...e isso permitirá canalizar recursos para contratações!

CG23

Citação de: Dandy em 07 de Julho de 2010, 23:19
Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2010, 20:07
Sim é verdade que quem mora longe do estádio, poderia compensar mais. Mas pagariam realmente 300 euros por ano (este é um dos valores possíveis) para ver os jogos do Benfica pela televisão?





   Eu pago isso pela SportTV... quando apenas a tenho por causa do Benfica.


   Estou literalmente a defecar-me para Fórmula 1, campeonatos de Espanha, Inglaterra, Itália, NBA, ...


penso que como fica mais o menos o mesmo preço, compensaria ver os jogos pela sport tv uma vez que tem acesso a mais jogos do nosso campeanato e outros campeonatos, bem como, e diferentes desportos e mesmo outro tipo de programação que não desporto o que é apelativo à maioria das pessoas...

Dandy






   Uma SportTV sem jogos na Luz teria, sempre, de baixar as suas tarifas, obviamente...



FranciscoSilva

Citação de: Thrain em 07 de Julho de 2010, 23:23
Os valores vão andar entre os 20 e os 25 M.Acima disso não acredito...e já será bem bom para o clube.Só com os direitos televisivos vamos ser capazes de pagar a massa salarial...e isso permitirá canalizar recursos para contratações!

Nos mereçemos NO MINIMO o dobro das osgas e dos andrades  :smokin: :metal:

rcoelhoso

Citação de: RedStar1982 em 07 de Julho de 2010, 20:04
Citação de: fsc_4 em 07 de Julho de 2010, 19:59
Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2010, 19:56
Citação de: Catania89 em 07 de Julho de 2010, 19:03
Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2010, 17:37
O sistema pay-per-view não me parece a melhor solução. Sairia mais caro que um Redpass para ver os jogos.

como é que podes afirmar isso?

Um sistema pay-per-view nunca seria viável por menos de 8 a 10 euros por jogo. Faz isso multiplicado por 15( ou 30 jogos, conforme a questão dos jogos fora) e vês que o valor é superior à maior parte dos lugares cativos.
E quem for de longe? Eu gasto no mínimo 50 euros para ir à Luz + bilhete. Sou sócio e sou de Coimbra. O pessoal do Norte então..

50?

Sou de Aveiro e quando vinha à Luz...nunca ficava por menos de 90 mais o bilhete\redpass.

Portagens 30
Gasóleo 30
Estacionamento 5
Comida 10
Bebida 10

Outros 5




Eu sou de Mirandela e normalmente iamos 4 pessoas no carro e mesmo assim ficava sempre por pouco menos de 100 euros, td incluido!

Dandy






   Se, repito, se, tripito, se... a PT decidir avançar com o canal de desporto, até 2013, acaba com a SportTV em menos de nada.


   Não há nenhum contrato (campeonato espanhol, alemão, NBA, golfe, Formula 1, ...) que a PT não conquiste, se desejar.
   Quem tiver mais dinheiro, leva os direitos de transmissão. E a única coisa que o Oliveira tem a mais, que o Bava, é o bigode...


   Mas lá está... substituir um monopólio, por outro, também não seria positivo para o Benfica.


   Independentemente de tudo isso, continuo a perguntar onde estão, neste momento, os internautas que, durante anos (no tópico As Finanças do Benfica e neste), afirmaram, a plenos pulmões... que já era muito bom que existisse uma SportTV, num país sem mercado, que não cria lucro, com um salário mínimo de 475 €, disposta a pagar 8 milhões pelos nossos jogos, na Luz.




Theroux

Citação de: Dandy em 07 de Julho de 2010, 23:47





   Se, repito, se, tripito, se... a PT decidir avançar com o canal de desporto, até 2013, acaba com a SportTV em menos de nada.


   Não há nenhum contrato (campeonato espanhol, alemão, NBA, golfe, Formula 1, ...) que a PT não conquiste, se desejar.
   Quem tiver mais dinheiro, leva os direitos de transmissão. E a única coisa que o Oliveira tem a mais, que o Bava, é o bigode...


   Mas lá está... substituir um monopólio, por outro, também não seria positivo para o Benfica.


   Independentemente de tudo isso, continuo a perguntar onde estão, neste momento, os internautas que, durante anos (no tópico As Finanças do Benfica e neste), afirmaram, a plenos pulmões... que já era muito bom que existisse uma SportTV, num país sem mercado, que não cria lucro, com um salário mínimo de 475 €, disposta a pagar 8 milhões pelos nossos jogos, na Luz.





Como é?

Não deves estar a falar de futebol nacional, que afinal de contas é a única coisa que interessa para a conversa.

Se o sporting já tem contrato até 2018 gostava de saber como é que a PT vai dar volta a isso...

Pedro84

Essa pergunta é um bocado escusada... é óbvio que a PT nada pode fazer até o contrato expirar.

Dandy





   Quem não quiser rir (mas rir a valer), não leia o que vem a seguir:





Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2009, 20:12
O Joaquim Oliveira não tem qualquer razão para pagar mais do que paga actualmente, bem pelo contrário!
As receitas da Sportv diminuiram, o futebol português é cada vez mais desinteressante, as audiências dos jogos dos 3 grandes são idênticas, não tem qualquer tipo de concorrência viável, só se for parvo é que pagará mais. Além disso quem está com o cu nas mãos para negociar mais uns anos de contrato será o Benfica e nunca a Olivedesportos!
É bom lembrar que o contrato que foi feito pelo Vilarinho foi apenas até 2011, só que a falta de dinheiro no clube obrigou o Sr. Vieira a prolongá-lo até 2013!




   Sem ressentimentos, Domnul... Viva Ceausescu!


BMSP

uma pessoa lê com cada uma...

Dandy

Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2010, 23:53
Citação de: Dandy em 07 de Julho de 2010, 23:47





   Se, repito, se, tripito, se... a PT decidir avançar com o canal de desporto, até 2013, acaba com a SportTV em menos de nada.


   Não há nenhum contrato (campeonato espanhol, alemão, NBA, golfe, Formula 1, ...) que a PT não conquiste, se desejar.
   Quem tiver mais dinheiro, leva os direitos de transmissão. E a única coisa que o Oliveira tem a mais, que o Bava, é o bigode...


   Mas lá está... substituir um monopólio, por outro, também não seria positivo para o Benfica.


   Independentemente de tudo isso, continuo a perguntar onde estão, neste momento, os internautas que, durante anos (no tópico As Finanças do Benfica e neste), afirmaram, a plenos pulmões... que já era muito bom que existisse uma SportTV, num país sem mercado, que não cria lucro, com um salário mínimo de 475 €, disposta a pagar 8 milhões pelos nossos jogos, na Luz.





Como é?

Não deves estar a falar de futebol nacional, que afinal de contas é a única coisa que interessa para a conversa.

Se o sporting já tem contrato até 2018 gostava de saber como é que a PT vai dar volta a isso...




   Interessar, interessa tudo. Porque depois aparecem sempre aqueles que dizem:


   - Ah... mas nenhum canal de desporto se aguenta só com os jogos do Benfica em casa.


   - Ah... mas eu contrato a SportTV não só por causa do Benfica, eu sou um homem multifacetado, vejo tudo...


   E relativamente ao facto do Sporting ter vendido os direitos até 2018, isso não significa nada. A partir do momento em que a PT decidir disputar todo e qualquer contrato que esteja disponível para a negociação... o Oliveira não ganha uma.


   É uma mera questão de tempo.