Direitos televisivos

BENFIKA

Muita agua vai correr ate ser assinado o novo contrato, tenham calma

rcoelho

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Julho de 2010, 14:56
EU sinceramento acho bem possivel a pt comprar OS jogos do slb e metelos na benfica TV. Basta ver k a benfica TV nao esta na ZON e isso ia causar muitos clientes da zon a irem para a MEO. E ai k o dinheiro esta. Em novos clientes.

epá, se a PT caisse nessa era muito bom....

a PT pagava os direitos, transmitia no nosso canal, como é obvio iam ganhar mais alguns milhares de clientes mas o Benfica ficava com a publicidade estática do estádio e com a publicidade televisiva no intervalo do jogo que vale apenas (em média) 780m€....

claro que não vai acontecer.....

SLBCARLOS

Quanto e k se paga em portugal para ter a zon ou meo ? Um average de quanto fica por mes?

rcoelho

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Julho de 2010, 15:44
Quanto e k se paga em portugal para ter a zon ou meo ? Um average de quanto fica por mes?

é um misto de serviços, televisão, net, telefone, VOD, etc.....

acho que em média o que se paga deve rondar os 40 ou 50€

transmontano-red

Citação de: rcoelhoso em 07 de Julho de 2010, 23:40
Citação de: RedStar1982 em 07 de Julho de 2010, 20:04
Citação de: fsc_4 em 07 de Julho de 2010, 19:59
Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2010, 19:56
Citação de: Catania89 em 07 de Julho de 2010, 19:03
Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2010, 17:37
O sistema pay-per-view não me parece a melhor solução. Sairia mais caro que um Redpass para ver os jogos.

como é que podes afirmar isso?

Um sistema pay-per-view nunca seria viável por menos de 8 a 10 euros por jogo. Faz isso multiplicado por 15( ou 30 jogos, conforme a questão dos jogos fora) e vês que o valor é superior à maior parte dos lugares cativos.
E quem for de longe? Eu gasto no mínimo 50 euros para ir à Luz + bilhete. Sou sócio e sou de Coimbra. O pessoal do Norte então..

50?

Sou de Aveiro e quando vinha à Luz...nunca ficava por menos de 90 mais o bilhete\redpass.

Portagens 30
Gasóleo 30
Estacionamento 5
Comida 10
Bebida 10

Outros 5




Eu sou de Mirandela e normalmente iamos 4 pessoas no carro e mesmo assim ficava sempre por pouco menos de 100 euros, td incluido!
80 euros é o que gasto quando vou lá ver algum jogo isto indo de autocarro, de carro fica mais barato, dependendo do nº de pessoas e preço dos bilhetes

Dandy

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2010, 15:19
Muita agua vai correr ate ser assinado o novo contrato, tenham calma




   Novo contrato? Mas para quê um novo contrato?...


   Toda a gente sabe que os jogos do Benfica, em casa, não valem nada... que o país é ridiculamente pobre... que o mercado não é atractivo nem ocasiona receita... e a que a SportTV limita-se a levar a cabo um sacrificado serviço público do qual não retira qualquer benefício próprio.


   Toda a gente sabe que o Benfica não tem nada a dizer nesta negociação e deve aceitar o que a abnegada e desisteressada SportTV lhe ofereça uma vez que, sem qualquer comparação, todos os entendidos na matéria sabem (ou deveriam saber) que a SportTV faz dinheiro é com o Golfe e com a Fórmula 1.


   Aliás... o Benfica deve é entregar, de graça, os jogos à SportTV e rezar para que esta esteja disposta a ficar com eles, graciosamente, uma vez que o salário mínimo nacional são 475 euros, o desemprego vai chegar ao milhão de cabeças e não há dinheiro para o TGV.


   Porque, em rigor, o Benfica deveria era pagar para a SportTV ficar com a chatice da transmissão dos jogos, essa pesada cruz!


   Novo contrato? Mas para quê?...


transmontano-red

eu estou a pagar 15 de telefone + 15 de televisão + 25 de internet, isto na meo, na zon é mais barato, se tivesse o benfica tv, mudava na hora

Dandy

Citação de: transmontano-red em 08 de Julho de 2010, 16:21
eu estou a pagar 15 de telefone + 15 de televisão + 25 de internet, isto na meo, na zon é mais barato, se tivesse o benfica tv, mudava na hora




   Não tem nem vai ter.


   

Armani

Citação de: Dandy em 08 de Julho de 2010, 16:21
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2010, 15:19
Muita agua vai correr ate ser assinado o novo contrato, tenham calma




   Novo contrato? Mas para quê um novo contrato?...


   Toda a gente sabe que os jogos do Benfica, em casa, não valem nada... que o país é ridiculamente pobre... que o mercado não é atractivo nem ocasiona receita... e a que a SportTV limita-se a levar a cabo um sacrificado serviço público do qual não retira qualquer benefício próprio.


   Toda a gente sabe que o Benfica não tem nada a dizer nesta negociação e deve aceitar o que a abnegada e desisteressada SportTV lhe ofereça uma vez que, sem qualquer comparação, todos os entendidos na matéria sabem (ou deveriam saber) que a SportTV faz dinheiro é com o Golfe e com a Fórmula 1.


   Aliás... o Benfica deve é entregar, de graça, os jogos à SportTV e rezar para que esta esteja disposta a ficar com eles, graciosamente, uma vez que o salário mínimo nacional são 475 euros, o desemprego vai chegar ao milhão de cabeças e não há dinheiro para o TGV.


   Porque, em rigor, o Benfica deveria era pagar para a SportTV ficar com a chatice da transmissão dos jogos, essa pesada cruz!


   Novo contrato? Mas para quê?...



eheheh! Tá bom.

Dandy

Citação de: transmontano-red em 08 de Julho de 2010, 16:21
eu estou a pagar 15 de telefone + 15 de televisão + 25 de internet, isto na meo, na zon é mais barato, se tivesse o benfica tv, mudava na hora




   Já agora, por favor:


   MEO Fibra ou cabo?


   E TV com quantos canais? E NET a que velocidade? E chamadas grátis em que horário?


   Tudo isso faz o pacote variar de preço, como é óbvio. Nestas comparações é necessário ser específico.


   Além de que se não tem o mais importante (para mim)... já não serve.   :)


   Se eu quiser comida chinesa não vou pedir orçamentos em restaurantes mexicanos. Para mim é tão simples quanto isto.




transmontano-red

meo satélite, com 100 canais, sem canais premium, internet sapo ilimitada de 16 megas e chamadas gratis para telefones da PT, estive a ver uma comparação com a zon e existe uma diferença de +- 10 euros

transmontano-red

esqueci-me de dizer que os 16 megas não me sevem de nada, já que onde mora só tem velocidade real de 4 megas

Rui Costa

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Julho de 2010, 10:52
É cada pergunta que até mete dó...

Porquê BTV? Porque é um canal que eles têm e a ZON não. Obviamente que teriam de chegar a acordo com o Benfica para que os jogos lá passassem. É difícil de perceber? É, para quem quer complicar.

A MEO tem tanto direito a comprar jogos como a Olivedesportos.

"Resposta". Deverias antes escrever: "é cada resposta que até mete dó".


Esta ideia da Meo comprar e depois meter os jogos de graça num canal onde não tem direitos nenhuns é do mesmo nível daquelas que dizem que o Benfica até 100 milhões poderia receber.


Ainda bem que alguns complicam certas visões simplistas. Infelizmente, o mundo é um pouco mais complicado do que o "basta comprar e meter ali". Ou na volta, uma vez que as coisas são assim tão simples não se percebe mesmo porquê é que ninguém avançou para uma dessas soluções fantásticas.

SLBCARLOS

Citação de: Rui Costa em 08 de Julho de 2010, 21:39
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Julho de 2010, 10:52
É cada pergunta que até mete dó...

Porquê BTV? Porque é um canal que eles têm e a ZON não. Obviamente que teriam de chegar a acordo com o Benfica para que os jogos lá passassem. É difícil de perceber? É, para quem quer complicar.

A MEO tem tanto direito a comprar jogos como a Olivedesportos.

"Resposta". Deverias antes escrever: "é cada resposta que até mete dó".


Esta ideia da Meo comprar e depois meter os jogos de graça num canal onde não tem direitos nenhuns é do mesmo nível daquelas que dizem que o Benfica até 100 milhões poderia receber.


Ainda bem que alguns complicam certas visões simplistas. Infelizmente, o mundo é um pouco mais complicado do que o "basta comprar e meter ali". Ou na volta, uma vez que as coisas são assim tão simples não se percebe mesmo porquê é que ninguém avançou para uma dessas soluções fantásticas.

eu entendo o k dizes , mas eu acho k a PT podia comprar os direitos dos jogos do BENFICA e mete-los na BENFICA TV SO NA MEO, e pode ser uma realidade, muito mais do que pay per view etc..... basta ver k a BENFICA TV nao esta na ZON. e mesmo se um dia a BENFICA TV estiver na ZON. eles nao transmitem os jogos para a ZON.
meto aqui o exemplo como funciona aqui nos states, o k e muito similar ao k podia acontecer ai em portugal.
aqui nos states   A DISH NETWORK tem os direitos dos jogos da liga portuguesa. e eles transmitem-os no canal SPT/SIC INTERNACIONAL.  outros rivais da DISH NETWORK como a CABLEVISION, DIRECT TV etc...... tambem tem a SPT/SIC INTERNACIONAL disponivel para os clientes mas os jogos da liga portuguesa nao dao. equanto na dish network a spt/sic internacional esta a dar os jogos da liga portuguesa, a spt/sic internacional ao mesmo tempo para o cablevision, direct tv etc... esta a dar uma novela ou programa qualquer da sic internacional.

 
o k isto ia causar era k muitos dos clientes da ZON iam deixar a ZON e ir para a MEO.  e novos assinantes iam sempre escolher a MEO porcausa dos jogos do BENFICA.

uma companhia como MEO ZON etc......... fazem muito mais dinheiro com novos assinantes do que qualquer outra forma. so ai sao um average de 40/50 euros mensais. agora fazer a conta com 100/200 mil novos assinantes e estamos a falar em +/- 100M por ano.

basta ver k muita gente mudou para a meo por causa da benfica tv. fui uma das razoes principais do crescimento da MEO. agora se fosse por causa dos jogos k e o MAIS IMPORTANTE nao tenho duvidas e era um SUCESSO.

outra opcao k ia a favor da MEO era vender os jogos do benfica, a outras comanhias k tambem tem a BENFICA TV como clix etc.... e se um dia a ZON tiver a BENFICA TV a MEO vingava-se deles e tinham k pagar muito $$$ para terem os jogos do BENFICA. tal como a sporttv faz a meo. ouvi dizer k a MEO paga muito mas muito dinheiro para poder ter a sporttv na sua progamacao.  assim era uma boa forma de se vingarem deles.

No20__

Será que os ingleses não teriam interesse em ver os nossos jogos? E depois revendiam para a ásia...