Direitos televisivos

Dandy

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Agosto de 2010, 02:06
Acho que era interessante haver uma votação no tópico para descobrir como seria a SportTV sem o Benfica.

Se o Benfica deixasse de dar na SportTV:
- cancelava a assinatura;
- mantinha a assinatura;
- não sou assinante mas assim é que não teria intenções de o ser;
- não sou mas se o quisesse ser isto não faria diferença.





   Assinatura que teria de baixar de preço, inevitavelmente.


   Embora apareçam sempre, por aqui, meninos a dizer que... o golfe, a NBA e o automobilismo é que é...   lololol


   SportTV, sem Benfica, morre em menos de nada...



scoop

Há aqui gente que ainda não percebeu que a Sport TV tem uns 35-40 jogos do Benfica sob contrato e só 15 é que dependem do Benfica. Por isso continuam no delírio da "Sport TV sem Benfica".  È espantoso.

Grande

Citação de: scoop em 18 de Agosto de 2010, 03:03
Há aqui gente que ainda não percebeu que a Sport TV tem uns 35-40 jogos do Benfica sob contrato e só 15 é que dependem do Benfica. Por isso continuam no delírio da "Sport TV sem Benfica".  È espantoso.

Dos 30 jogos 15 pertencem ao Benfica e dos outros 15 jogos 5 pertencem a TVI.
Mas perderem os Benfica-Porcos, Benfica-Zborting e Benfica-braginha é que iam fazer mais mossa.

infeh

Citação de: Grande em 18 de Agosto de 2010, 04:17
Citação de: scoop em 18 de Agosto de 2010, 03:03
Há aqui gente que ainda não percebeu que a Sport TV tem uns 35-40 jogos do Benfica sob contrato e só 15 é que dependem do Benfica. Por isso continuam no delírio da "Sport TV sem Benfica".  È espantoso.

Dos 30 jogos 15 pertencem ao Benfica e dos outros 15 jogos 5 pertencem a TVI.
Mas perderem os Benfica-Porcos, Benfica-Zborting e Benfica-braginha é que iam fazer mais mossa.

Não pertencem à TVI. São é vendidos à TVI o que é diferente.

E depois há as taças, e os jogos para campeonatos europeus.

scoop

Citação de: Grande em 18 de Agosto de 2010, 04:17
Citação de: scoop em 18 de Agosto de 2010, 03:03
Há aqui gente que ainda não percebeu que a Sport TV tem uns 35-40 jogos do Benfica sob contrato e só 15 é que dependem do Benfica. Por isso continuam no delírio da "Sport TV sem Benfica".  È espantoso.

Dos 30 jogos 15 pertencem ao Benfica e dos outros 15 jogos 5 pertencem a TVI.
Mas perderem os Benfica-Porcos, Benfica-Zborting e Benfica-braginha é que iam fazer mais mossa.

Não são 30, são quase 40 e até podem ser mais.

É como eu digo, verdadeiramente espantoso.

mop62904

Quem e que transmite os jogos do Glorioso em directo por satelite, sem os chulos da sporco tv?  ::)

Joao_ab3

Ja houve acordo?? Ainda nao li nada!

Dandy

Citação de: scoop em 18 de Agosto de 2010, 03:03
Há aqui gente que ainda não percebeu que a Sport TV tem uns 35-40 jogos do Benfica sob contrato e só 15 é que dependem do Benfica. Por isso continuam no delírio da "Sport TV sem Benfica".  È espantoso.





   Verdadeiramente espantoso, e felicito-te pela pertinência do adjectivo, é alguém tentar fazer de conta que não sabe que todas as referências, efectuadas, apenas dizem respeito aos jogos do Benfica na Luz. Espantoso e sofismático, acrescento.
   Como se fosse necessário mencionar que é sobre os jogos na Luz que o Benfica tem direitos...


   Mas mais espantoso, porventura, é alguém achar que um canal de desporto, em Portugal, possa cobrar o mesmo, pela assinatura mensal, independentemente de transmitir, ou de não transmitir, os jogos do Benfica, em casa (mais uma vez, para não haver dúvidas nem sofismas).


   Ou seja... há quem ache que uma SportTV com jogos na Luz... vale o mesmo que uma SportTV sem jogos na Luz.
   Por outras palavras, há quem ache que a transmissão dos jogos na Luz vale 0 (zero), que é a mesma coisa fazer a transmissão... como não fazê-la...


    Então porque é que querem transmitir os jogos na Luz, se nada valem?




rkc

Citação de: trainmaniac em 30 de Julho de 2010, 03:03
Citação de: xeriff em 29 de Julho de 2010, 19:50
Citação de: jocapeixoto em 29 de Junho de 2010, 01:53
Não sei se é verdade mas há quem diga que o Vale Azevedo ia ganhar aquilo em tribunal mas o Vilarinho estragou..
o vale ganhou em tribunal ,foi lhe dada razão , os contratos para transmissões de jogo feitos pela sporttv são ilegais

Exactamente... nulos juridicamente.

então o que vocês dizem é que os contratos são nulos, isso foi provado em tribunal, passou em julgado e depois, p'or alguma razão obscura, o Tribunal não impôs a decisão.

Certo?

rkc

Citação de: transmontano-red em 06 de Agosto de 2010, 20:48
Citação de: slb4ever and ever em 29 de Julho de 2010, 22:02
Eu só tenho sporliveirinha por causa dos jogos do Benfica, senão, não era assinante de tal coisa.


www.veetle.com

Isso é como poder comer a Scarlett Johanssen (HD) e preferir comer a gaja com o bigode de Bragança (Streams)...

Democrata1904

Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2010, 07:39
então o que vocês dizem é que os contratos são nulos, isso foi provado em tribunal, passou em julgado e depois, por alguma razão obscura, o Tribunal não impôs a decisão.

Certo?

A razão é claríssima. A meio do processo, o presidente do Benfica passou a ser um mandatado do Oliveira.

rkc

Citação de: Democrata1904 em 18 de Agosto de 2010, 07:56
Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2010, 07:39
então o que vocês dizem é que os contratos são nulos, isso foi provado em tribunal, passou em julgado e depois, por alguma razão obscura, o Tribunal não impôs a decisão.

Certo?

A razão é claríssima. A meio do processo, o presidente do Benfica passou a ser um mandatado do Oliveira.

Isso, em termos de Tribunal, interessa tanto como os ciclos de Sírio para o periodo das osgas.

Democrata1904

Deixou de haver queixoso. Não interessa nada...

sn1perhawk

A sport tv sem o benfica sofreria um rombo enorme e criaria uma divisão como o contrato da sagres com o benfica , em que a sagres passou á frente da superbock derivado a nós benfiquistas., feito inedito até agora, ou seja o benfica vale mais do que smerding e corruptos juntos.

Ainda á gente a menuspresar o valor do glorioso.

Carrega benfica, por mim pode ser pay per view , que eu pago e em relação aos jogos fora iria ver ao café.

Ramiro Lopes

Citação de: Dandy em 18 de Agosto de 2010, 02:58
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Agosto de 2010, 02:06
Acho que era interessante haver uma votação no tópico para descobrir como seria a SportTV sem o Benfica.

Se o Benfica deixasse de dar na SportTV:
- cancelava a assinatura;
- mantinha a assinatura;
- não sou assinante mas assim é que não teria intenções de o ser;
- não sou mas se o quisesse ser isto não faria diferença.





   Assinatura que teria de baixar de preço, inevitavelmente.


   Embora apareçam sempre, por aqui, meninos a dizer que... o golfe, a NBA e o automobilismo é que é...   lololol


   SportTV, sem Benfica, morre em menos de nada...
Por acaso estou curioso em saber como seriam os resultados.
Pelo menos abririam os olhos a muita gente. Seja para o bem, seja para o mal.