Direitos televisivos

Domnul de Cauciuc

Citação de: Rui Ramone em 16 de Janeiro de 2011, 22:53
Dandy pelos visto o tempo veio a dar-te razão, vamos ter outro canal de desporto em PT

Que, para além do campeonato espanhol aos fins de semana durante metade do ano, terá como atractivo na sua grelha os campeonatos de natação da Marinha Grande...
::)

Ramiro Lopes

Citação de: Rui Ramone em 16 de Janeiro de 2011, 22:53
Dandy pelos visto o tempo veio a dar-te razão, vamos ter outro canal de desporto em PT
Onde viram isso? ;)

Borgas_SLB

Essas contas que fazem não se esqueçam de duas situações, muita gente vê a bola nos cafés e outra que em muitas casas há mais que 1 sócio.

Dandy

Citação de: Rui Ramone em 16 de Janeiro de 2011, 22:53
Dandy pelos visto o tempo veio a dar-te razão, vamos ter outro canal de desporto em PT



   Calma, estamos ainda muito longe de poder afirmar isso.

   E volto a recordar que o ideal não é a aniquilação da SportTV. O ideal é que existam dois grupos fortes, no mercado, capazes de disputar os diversos contratos, com bom (melhor do que os padrões actuais) dinheiro para os clubes.
   Mesmo num mercado pequeno e pobre como o português, não exageremos, há gente a enriquecer com tudo isto.

   De nada serviria, ao Benfica, que daqui a 10 anos deixasse de existir a SportTV para haver um monopólio de um tal MeoSport, por exemplo. Isso seria trocar um monopólio por outro.
   Ora, em situação de monopólio os clubes não ficam a ganhar.


Dandy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 22:56
Citação de: Rui Ramone em 16 de Janeiro de 2011, 22:53
Dandy pelos visto o tempo veio a dar-te razão, vamos ter outro canal de desporto em PT

Que, para além do campeonato espanhol aos fins de semana durante metade do ano, terá como atractivo na sua grelha os campeonatos de natação da Marinha Grande...
::)


   Steaua Forever!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2011, 23:00
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 22:56
Citação de: Rui Ramone em 16 de Janeiro de 2011, 22:53
Dandy pelos visto o tempo veio a dar-te razão, vamos ter outro canal de desporto em PT

Que, para além do campeonato espanhol aos fins de semana durante metade do ano, terá como atractivo na sua grelha os campeonatos de natação da Marinha Grande...
::)


   Steaua Forever!

É mais ou menos assim que também replica o teu leader...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Borgas_SLB em 16 de Janeiro de 2011, 22:58
Essas contas que fazem não se esqueçam de duas situações, muita gente vê a bola nos cafés e outra que em muitas casas há mais que 1 sócio.

Hoje no café em que eu vi para aí 10% do jogo estava lá sozinho..., estamos naquela altura dura e dificil do mês para o tuga que vive escravo do fim do mês...

joase

#5092
Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2011, 22:59
Citação de: Rui Ramone em 16 de Janeiro de 2011, 22:53
Dandy pelos visto o tempo veio a dar-te razão, vamos ter outro canal de desporto em PT



   Calma, estamos ainda muito longe de poder afirmar isso.

   E volto a recordar que o ideal não é a aniquilação da SportTV. O ideal é que existam dois grupos fortes, no mercado, capazes de disputar os diversos contratos, com bom (melhor do que os padrões actuais) dinheiro para os clubes.
   Mesmo num mercado pequeno e pobre como o português, não exageremos, há gente a enriquecer com tudo isto.

   De nada serviria, ao Benfica, que daqui a 10 anos deixasse de existir a SportTV para haver um monopólio de um tal MeoSport, por exemplo. Isso seria trocar um monopólio por outro.
   Ora, em situação de monopólio os clubes não ficam a ganhar.


Basicamente é isso e é fácil de perceber.
1-Quem tem negócios a espaços abertos (cafés, restaurantes, hoteis...)para além de ter a Sportv vai ter de ter o canal onde passe o Benfica...normal.

2-Quem não tem tempo para ver e aproveitar os muitos conteúdos que a sportv oferece (tipo rkc) talvez, opte por ficar em casa a ver o Benfica em vez de ir para o café e gastar o mesmo dinheiro que pagaria pelo canal.

3-Quem tem tempo para ver muitos conteúdos (tipo rkc) vê a Sportv e se quiser ver o Benfica compra mais um canal....

Concorrência precisa-se e muito....!

KidLambreta

Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2011, 22:51
Citação de: Mickey_Mouse em 16 de Janeiro de 2011, 18:15
Citação de: Red Guns em 16 de Janeiro de 2011, 18:02
5€ x 150 000 assinantes x 12 meses= 9 000 000€ exactamente o valores que estamos a receber dos oliveirinhas.

A questão é... Qual é o potencial da BTV? Quantos assinantes poderia ter e a que preço?
Isso é o que o Benfica tem de estudar.

Com certeza que imaginas que os cálculos não podem ser estes. Há custos associados a ter um canal em condições de efectuar as transmissões dos jogos...

Também tens de considerar que a Sport tv teria 15 jogos do Benfica para o campeonato (os fora de casa), bem como jogos da Liga dos Campeões. Não estarás a imaginar que toda a gente iria deixar a Sport tv para poder assistir apenas aos jogos na Luz do Benfica.



   Custos esses cobertos, amplamente, pela publicidade.


   Não estarás a imaginar que ninguém o fará, pois não?


Não, os Benfiquistas o que querem ver é o porco, os lagartos, a liga espanhola maila inglesa, a nba, nfl, a vela, o caiaque, o criquet e outras nobilissimas forma de desporto que todos assistem 24/7 e gravam as outras paara poderem assistir em "fastfowarding" ou o camandro...

joase

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 23:05
Citação de: Borgas_SLB em 16 de Janeiro de 2011, 22:58
Essas contas que fazem não se esqueçam de duas situações, muita gente vê a bola nos cafés e outra que em muitas casas há mais que 1 sócio.

Hoje no café em que eu vi para aí 10% do jogo estava lá sozinho..., estamos naquela altura dura e dificil do mês para o tuga que vive escravo do fim do mês...
Olha no que estive estava a abarrotar!!! Eram prái 100 pessoas.

Dandy

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 19:37
LOOOOOOOOOOOOOOL

Eu acho fenomenal estas contas. E giro vai ser, quando o LFV renovar com o Oliveirinha, virem aqui, cheios de dores nas costas, defender com unhas e dentes que era a melhor opção.

Que é. Não a qualquer preço.



   Se for aquele que pagar melhor... nada contra.


   Ah, já sei: É o único que se interessa por meia dezena de jogos que não valem nada, são entediantes, não dão lucro, num país pobre e pequeno...


Dandy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 23:05
Citação de: Borgas_SLB em 16 de Janeiro de 2011, 22:58
Essas contas que fazem não se esqueçam de duas situações, muita gente vê a bola nos cafés e outra que em muitas casas há mais que 1 sócio.

Hoje no café em que eu vi para aí 10% do jogo estava lá sozinho..., estamos naquela altura dura e dificil do mês para o tuga que vive escravo do fim do mês...


   Quanto foi que gastaste, se não for indiscreta a pergunta?


rkc

Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2011, 23:12
Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 19:37
LOOOOOOOOOOOOOOL

Eu acho fenomenal estas contas. E giro vai ser, quando o LFV renovar com o Oliveirinha, virem aqui, cheios de dores nas costas, defender com unhas e dentes que era a melhor opção.

Que é. Não a qualquer preço.



   Se for aquele que pagar melhor... nada contra.


   Ah, já sei: É o único que se interessa por meia dezena de jogos que não valem nada, são entediantes, não dão lucro, num país pobre e pequeno...



Fui eu que disse isso?

A mim, não interessa quem dá os jogos em casa. NADA.

Dandy

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 23:18
Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2011, 23:12
Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 19:37
LOOOOOOOOOOOOOOL

Eu acho fenomenal estas contas. E giro vai ser, quando o LFV renovar com o Oliveirinha, virem aqui, cheios de dores nas costas, defender com unhas e dentes que era a melhor opção.

Que é. Não a qualquer preço.



   Se for aquele que pagar melhor... nada contra.


   Ah, já sei: É o único que se interessa por meia dezena de jogos que não valem nada, são entediantes, não dão lucro, num país pobre e pequeno...



Fui eu que disse isso?

A mim, não interessa quem dá os jogos em casa. NADA.


   Não foste tu disseste isso, faço constar.



joase

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 23:18
Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2011, 23:12
Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 19:37
LOOOOOOOOOOOOOOL

Eu acho fenomenal estas contas. E giro vai ser, quando o LFV renovar com o Oliveirinha, virem aqui, cheios de dores nas costas, defender com unhas e dentes que era a melhor opção.

Que é. Não a qualquer preço.



   Se for aquele que pagar melhor... nada contra.


   Ah, já sei: É o único que se interessa por meia dezena de jogos que não valem nada, são entediantes, não dão lucro, num país pobre e pequeno...



Fui eu que disse isso?

A mim, não interessa quem dá os jogos em casa. NADA.
A mim também não. Ou seja para uma média de 35/40 mil pessoas não interessa. Ainda bem, pagamos directamente ao clube, continua tudo igual como está agora.