Direitos televisivos

Bola7

tanta treta... a questão resume-se à transmissão ou não do Benfica- fcp e Benfica-scp...o resto é musica...

Zak

Citação de: Pedro Neto em 18 de Janeiro de 2011, 11:37
Citação de: B.Verissimo em 18 de Janeiro de 2011, 11:11
Podem-me esclarecer quem é esse Rui Pedro Soares? E se comprar os direitos televisivos onde transmite os jogos?

Um boy do PS, ex-administrador do Tagus Park e da PT, actualmente acusado de corrupção no processo Face Oculta. Penso que vai passar pela criação de um canal privado com conotação do PS, onde serão transmitidos os jogos.

Fuckin great.
Portugal hey.

"Inocent until proven guilty" ......... hehe

Fidags

Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 10:35
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2011, 10:17
Vai ser bonito ver aqueles comentadores da SporcoTV a comentar os resumos (apenas) dos jogos do Glorioso. Há muito tempo que estou à espera desta notícia.
Espero também que no futuro, os jogos do Benfica sejam vistos apenas na Meo. É o início do fim do império Oliveirinha.

Eles continuam sempre a ter 15 jogos...

@Pedro neto: sim, é acusado.

@Fidags: Que grande mentira... 38 euros! LOOOOOOOOOOOOOL

?? se tivesses lido tudo não estavas com essas coisas...

Ele falou dos canais todos da sporttv, incluindo o de golfe etc...fui ver nos site da Zon e pareceu-me ver que no total eram 38€

Zak

PPV sucks. Nao ia dar em nada. Ainda por cima num Portugal em crise profunda.

Dandy

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Janeiro de 2011, 11:31
Citação de: Dandy em 18 de Janeiro de 2011, 11:24
Citação de: Borgas_SLB em 18 de Janeiro de 2011, 10:34
Esquecem-se que a sporttv vai continuar com os jogos do Benfica fora...

   Esqueces-te que uma SportTV sem os jogos de La Liga e sem os jogos do clube do coração da maior parte dos seus subscritores, disputados na Luz, teria de baixar, e muito, os seus preços.

   Ou não?




Eu não pus em causa o preço da sporttv e se tem ou não de baixar o preço do canal.

Digo é que não acredito nos 30 milhões da olivedesportos, quando segundo noticias o porto e sporting renovaram até 2019 por 15 e 16 milhões respectivamente.

E fiz referência para as pessoas não se esquecerem que se o Benfica vender os direitos a outro operador/canal das duas uma, ou assinam os dois canais ou abdicam de um deles.


   Sabes qual foi o lucro da Controlinveste, o ano passado?

   Alguém que nos informe, por favor.

   Isto é como um bolo, em que cada um tenta tirar a maior fatia para si.
   Mas o Oliveira tem cortado uma fatia bem fininha, para o Benfica, de um bolo que, apesar do país pobre e pequeno que temos, não exageremos, tem engordado muito boa gente...


rkc

Citação de: Dandy em 18 de Janeiro de 2011, 11:18
Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 10:35
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2011, 10:17
Vai ser bonito ver aqueles comentadores da SporcoTV a comentar os resumos (apenas) dos jogos do Glorioso. Há muito tempo que estou à espera desta notícia.
Espero também que no futuro, os jogos do Benfica sejam vistos apenas na Meo. É o início do fim do império Oliveirinha.

Eles continuam sempre a ter 15 jogos...

@Pedro neto: sim, é acusado.

@Fidags: Que grande mentira... 38 euros! LOOOOOOOOOOOOOL


   Cenário hipotético:


   SportTV perde o direito de transmissão sobre os jogos do Benfica, disputados na Luz, a partir de 30 de Junho de 2013, a somar ao facto de já não transmitir os jogos de La Liga... mas conserva o direito a transmitir os 15 jogos do Benfica fora de portas, como sempre gosta de enfatizar, e bem, o rkc.


   Alguma vez poderiam continuar, no mercado, sem rever, em enorme baixa, os seus tarifários?


   Uma SportTV que transmite todos os jogos das ligas portuguesa e espanhola vale X.
   Uma SportTV que NÃO transmite os jogos de Espanha nem os jogos do clube com mais adeptos e anti-adeptos (estes também fazem audiência, nos jogos do Benfica), na Luz, vale Y.




Ao menos já interiorizaste que para mim os jogos até podiam dar no Disney channel ou na Playboy, que para mim era igual.

Acerca do preço, tem lógica, claro, mas isto é tugalândia.

nightcrowler

Citação de: Zak em 18 de Janeiro de 2011, 11:43
PPV sucks. Nao ia dar em nada. Ainda por cima num Portugal em crise profunda.

x2

rkc

Citação de: Fidags em 18 de Janeiro de 2011, 11:43
Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 10:35
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2011, 10:17
Vai ser bonito ver aqueles comentadores da SporcoTV a comentar os resumos (apenas) dos jogos do Glorioso. Há muito tempo que estou à espera desta notícia.
Espero também que no futuro, os jogos do Benfica sejam vistos apenas na Meo. É o início do fim do império Oliveirinha.

Eles continuam sempre a ter 15 jogos...

@Pedro neto: sim, é acusado.

@Fidags: Que grande mentira... 38 euros! LOOOOOOOOOOOOOL

?? se tivesses lido tudo não estavas com essas coisas...

Ele falou dos canais todos da sporttv, incluindo o de golfe etc...fui ver nos site da Zon e pareceu-me ver que no total eram 38€

Ele não mencionou o golfe. Mencionou o que dá nos 3 canais Sporttv.

Fidags

Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 11:47
Citação de: Fidags em 18 de Janeiro de 2011, 11:43
Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 10:35
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2011, 10:17
Vai ser bonito ver aqueles comentadores da SporcoTV a comentar os resumos (apenas) dos jogos do Glorioso. Há muito tempo que estou à espera desta notícia.
Espero também que no futuro, os jogos do Benfica sejam vistos apenas na Meo. É o início do fim do império Oliveirinha.

Eles continuam sempre a ter 15 jogos...

@Pedro neto: sim, é acusado.

@Fidags: Que grande mentira... 38 euros! LOOOOOOOOOOOOOL

?? se tivesses lido tudo não estavas com essas coisas...

Ele falou dos canais todos da sporttv, incluindo o de golfe etc...fui ver nos site da Zon e pareceu-me ver que no total eram 38€

Ele não mencionou o golfe. Mencionou o que dá nos 3 canais Sporttv.

"A sporttv neste momento tem 3 canais em transmissao, o 1, 2, 3, ainda da para subscrever a sporttv hd, a sporttv liga inglesa, e a sporttv golfe."

Eu respondi a isto...e no meu post coloquei que os 3 canais custavam 25€...não percebo onde está a mentira...

mas siga...

Velazquez

O Porto já renovou o contrato?Não estão á espera para ver que contrato o Benfica faz?

Chefe

Não há volta a dar. Enquanto existir uma situação de monopólio nos canais desportivos, vamos estar sempre numa situação frágil. Nós (Benfica) e nós (clientes). Isto porque é certinho que PPV não funciona.

Se aparecer um novo canal que retire um dos grandes campeonatos europeus (ingles ou espanhol) e possivelmente a Liga dos Campeões e o Benfica, aí a coisa abanava.

Eu por mim estou fartinho da SPortoTV. São claramente parciais e nem o fazem por esconder. A programação no geral é boa, mas é boa porque não existe concorrÊncia, logo, é tudo deles. Não se esqueçam disto.

Dandy

Citação de: nightcrowler em 18 de Janeiro de 2011, 11:40
Citação de: Dandy em 18 de Janeiro de 2011, 11:37
Citação de: _kossak_ em 18 de Janeiro de 2011, 11:25
Citação de: VodkaBoy em 18 de Janeiro de 2011, 11:20
Citação de: fffernas em 18 de Janeiro de 2011, 11:02
Continuo na minha...a não ser que seja um contrato milionário não faz sentido renovar com a porko tv.
Não se pode só pensar no dinheiro...á que perceber o quanto o benfica é lesado em manter um contrato com uma estação televisiva com uma linha editorial premeditadamente porkista e de um anti-benfiquismo primário...seja no teor dos comentários, repetições, lances de duvida, imagens disponibilizadas a outras canais, fóruns viciados etc etc.
Nem mais!
Nao poderemos olhar so para o cheque...

Mas precisamos tanto do cheque... e eles (spttv) sabem disso.


   A SportTV necessita deste contrato... (ainda) mais do que o Benfica.

   À SportTV existem alternativas... ao Benfica não existem alternativas, em Portugal.

   Uma SportTV sem o Benfica morre... um Benfica sem SportTV não morre.




sinceramente, não tenho tanta certeza disso.
mesmo que fique sem o Benfica, continua a ter os jogos disputados fora do Benfica, sendo que actualmente já um terço dos jogos do Benfica passam na RTP. portanto, a diferença não é assim tão abismal quanto isso.
além disso, têm também os direitos televisivos na champions. e mesmo na uefa, se perderam as transmissões do benfica na luz, podem fazer um esforço para ficar também com a uefa.

a esmagadora maioria das pessoas continuaria pois com a sport tv. obvio que haveria alguma perda, mas também por outro lado poupariam 8 milhões por ano que nos pagam.

já o Benfica, dada a actual situação financeira, se não arranja alguém que pague mais do que eles, está a escavar a sua próprio sepultura.


   O Benfica não morreu... apesar de receber trocos, da SportTV. Míseros 8 milhões ao ano, mais precisamente.
   Isto já sabemos, é facto, não carece de aferição.
   Até porque bastariam 100 mil subscritores (entre particulares, cafés, restaurantes e hotéis), a 7 euros por mês, de uma BenficaTV a transmitir os jogos na Luz, para igualar e superar esse montante (8 milhões de euros).
   Acrescentem-se, ainda, as receitas de publicidade e retirem-se os gastos operacionais.
   Não digo que seja a melhor solução. Digo, apenas, que superaria aquilo que, neste momento, recebemos. Logo... não morreriamos.


   Já a SportTV... aguentaria viver sem Benfica, na Luz, e sem La Liga? Aguentaria ter de reduzir, substancialmente, os seus tarifários? Aguentaria ver reduzido o número de subscritores? Aguentaria a quebra nas receitas publicitárias?
   Isso ainda não sabemos, está por demonstrar (embora eu acredite que não sobrevivesse).
   Faça-se a experiência, nesse caso.


aguia1904

Só espero que o benfica termine qualquer tipo de negócio que tenha com esta máfia o mais rapidamente possivel . A sporcos tv já parasitou o suficiente o Benfica.

JPG

Rui Pedro Soares?!?!? fdx é só gente séria...

rkc

Citação de: Fidags em 18 de Janeiro de 2011, 11:51
Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 11:47

Ele não mencionou o golfe. Mencionou o que dá nos 3 canais Sporttv.

"A sporttv neste momento tem 3 canais em transmissao, o 1, 2, 3, ainda da para subscrever a sporttv hd, a sporttv liga inglesa, e a sporttv golfe."

Eu respondi a isto...e no meu post coloquei que os 3 canais custavam 25€...não percebo onde está a mentira...

mas siga...

Citação de: pedroslb18 em 18 de Janeiro de 2011, 02:26

A sporttv neste momento tem 3 canais em transmissao, o 1, 2, 3, ainda da para subscrever a sporttv hd, a sporttv liga inglesa, e a sporttv golfe.

Passam os seguintes desportos nos tres canais:

Futebol:

Liga portuguesa, espanhola, inglesa, italiana, alema.

Champions e liga europa

Baquetebol: NBA e campenato nacoonal

Hoquei no Gelo:

NHL

Futebol americano:

NFL

Desportos motorizados:

WRC, Formula 1, Motogp, Nascar

Passam ainda WWE.

Tem ainda varios magazines de desporto radical.

Rugby, em fevereito o torneio das 6 naçoes.

Tenis

Varios torneios atp

Voleibol nacional

Tem ainda atletismo.

Passam as grandes competiçoes mundias e europeias de varios desportos.

Ha algum canal noutro pais que tenha a mesma oferta que este? (ajustem o preço a diferença da qualidade de vida)


Isto foi o post dele. Está lá algo que não dê nos 3 canais?