Arbitragens 2017/2018

20simao1

#26820
Citação de: rocky em 18 de Março de 2012, 21:55
Citação de: 20simao1 em 18 de Março de 2012, 18:40
Citação de: rocky em 18 de Março de 2012, 16:57
apesar de um ou outro erro do arbitro de sexta feira , adorei a maneira como arbitrou , sempre a deixar jogar desde que fosse possivel , nao parava o jogo de 30 em 30 segundos por faltinhas , estou curioso por rever um jogo arbitrado por esse arbitro

fdx.. deves ter visto outo jogo de certeza.. eu vi o gajo sempre a parar por faltinhas, e ate a nao dar a lei da vantagem.. ate comentei com quem tava a ver: o jogo mesmo assim tem poucas faltas, mas com estes árbitros, depois dizem que o futebol ingles tem poucas faltas.. se este de 6ª fosse um árbitro desses, ia ser num numero de faltas semelhante ao futebol ingles (de que nao sou fã, nao é disso que se trata)
nao podes comparar com os arbitros da liga Inglesa porque a mentalidade é totalmente diferente , temos que comparar com Paixoes - Proenças- Xistras-P.Batistas ect.... se fosse com o Paixao o jogo estava parado de 20 em 20 segundos , coisa que toda a gente viu foi que o arbitro do Benfica - Beira-Mar (nao me lembro do nome) teve um criterio largo de nao apitar aquelas faltinhas mesquinhas (o futebol é um jogo de contacto) e o futebol so ganha com isso , eu gostei muito da sua maneira de arbitrar

pronto, temos opinioes diferentes, nomeadamente sobre certos lances na 2ª parte, em que ate comentei isso no cafe, que o gajo tava a apitar tudo e demais..

eu nao tava a defender os arbitros ingleses.. tava a falar é de quando as pessoas depois dizem "ah em inglaterra ha muito menos faltas" .. eu nao sou fã, ja disse.. em inglaterra é o 8, em portugal é o 80.. em inglaterra so se o jogador tiver a perna partida, é que aquele publico burro o deixa de apupar quando ele cai..


ja agora, outra coisa curiosa.. a sporcostv diz que o fdp do proença ja no inter-marselha (o 1º jogo que apitou depois do benfica vs corruptos) tinha tido uma indisposiçao.. deve andar com o peso na consciencia.. ou nao, que se apitar mais clássicos onde teja o benfica (fdx nao!) volta a fazer a mma mrd..

GTtdi_SLB

Na 6ª feira passada estava na cara para quem ia o 1º cartão amarelo.
Ridícula postura neo-revolucionária daquele aprendiz de árbitro.

HuRi

Citação de: 20simao1 em 18 de Março de 2012, 18:38
Citação de: fffernas em 18 de Março de 2012, 16:37
O "Brilhantinas" teve de abandonar o Académica-Paços devido a problemas fisícos...devem andar de consciência pesada os bois.

é, tambem ouvi isso do fdp..

Citação de: Amsterdam em 18 de Março de 2012, 10:43
Eu há muitos anos que ando a ver o Benfica a ser roubado contra o porto

Esta foi a mais escandalosa...aqui acordei...de vez...

tal como esta vem-me a cabeca o golo anulado ao petit pelo olarapio

o penalty (not)do yebda nas antas

e tantas mais


http://videos.sapo.pt/yM6elL2G10LiKvaAPWVH


mas este é o mais escandaloso de todos....

hmm entao essa do baía ser o melhor gr do mundo, porque era o unico que podia defender a bola dentro da baliza (luz, petit) e tambem fora da área.. hmm pensei que essa de "fora da área", fosse so aquela em barcelos, ja nem me lembrava dessa..

Barcelos, e contra o Tirsense...

Andris

#26823
O árbitro do nosso jogo sexta foi o Manuel Mota. (já confirmei o nome)
Assim de momento, a única coisa que me ocorre que ele fez mal foi o amarelo ridículo que deu ao Bruno César e algumas faltas que os jogadores do Beira-Mar faziam nos nossos jogadores e não foram assinaladas.

Dixi

Artur Soares Dias será o árbitro do Benfica - Porto.

Fonte: Record.

Faroleiro

Citação de: Dixi em 19 de Março de 2012, 15:27
Artur Soares Dias será o árbitro do Benfica - Porto.

Fonte: Record.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AmazingSLB

Citação de: Dixi em 19 de Março de 2012, 15:27
Artur Soares Dias será o árbitro do Benfica - Porto.

Fonte: Record.

Não brincam em serviço ...

Palhaçada.

SLBCARLOS

Citação de: AmazingSLB em 19 de Março de 2012, 15:34
Citação de: Dixi em 19 de Março de 2012, 15:27
Artur Soares Dias será o árbitro do Benfica - Porto.

Fonte: Record.

Não brincam em serviço ...

Palhaçada.
como ja disse no topico do jogo.  e mesmo interressante como o artur soares dias vai nos arbritar 2 jogos seguidos da mesma competicao.  foi ele contra o maritimo (ultimo jogo da taca da liga) e volta a ser ele outra vez agora contra os andrades.

acho que e a primeira vez que vejo isto.

Manpaz1904

Seja qual for o árbitro escolhido, vai ser criticado aqui no fórum, portanto...

Trezeguet

Pinto da Costa recuperou o clássico da Liga para atacar a arbitragem de Pedro Proença, um dia antes de novo encontro entre Benfica e FC Porto no Estádio da Luz, a contar para a Taça da Liga. Em entrevista à Bola Branca, o presidente dos portistas recorda se o Benfica se queixa do golo em fora de jogo de Maicon, «seis ou sete minutos antes houve um flagrante penálti contra o Benfica.»

pcssousa

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2012, 15:37
Seja qual for o árbitro escolhido, vai ser criticado aqui no fórum, portanto...
Claro que será, e sabes porquê? porque nestes jogos, seja quem for o escolhido, quase invariavelmente prejudica o Benfica... e sabes porquê? até te explicava, mas seria um post tão longo que daria para publicar um livro...

Mestre30

Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2012, 15:47
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2012, 15:37
Seja qual for o árbitro escolhido, vai ser criticado aqui no fórum, portanto...
Claro que será, e sabes porquê? porque nestes jogos, seja quem for o escolhido, quase invariavelmente prejudica o Benfica... e sabes porquê? até te explicava, mas seria um post tão longo que daria para publicar um livro...
O Benfica tb não faz nada para contrariar isso............absolutamente nada!

AmazingSLB

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2012, 15:45
Pinto da Costa recuperou o clássico da Liga para atacar a arbitragem de Pedro Proença, um dia antes de novo encontro entre Benfica e FC Porto no Estádio da Luz, a contar para a Taça da Liga. Em entrevista à Bola Branca, o presidente dos portistas recorda se o Benfica se queixa do golo em fora de jogo de Maicon, «seis ou sete minutos antes houve um flagrante penálti contra o Benfica.»

Esse também não brinca em serviço.

Depois o Vieira admira-se (é o único diga-se!) que os Proenças desta vida entrem "condicionados" nos jogos contra o Benfica. É um envelopezinho recheado em privado e pressão institucional em público.

Abre a pestana Vieira, já devias ter falado ...

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 19 de Março de 2012, 15:53
Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2012, 15:47
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2012, 15:37
Seja qual for o árbitro escolhido, vai ser criticado aqui no fórum, portanto...
Claro que será, e sabes porquê? porque nestes jogos, seja quem for o escolhido, quase invariavelmente prejudica o Benfica... e sabes porquê? até te explicava, mas seria um post tão longo que daria para publicar um livro...
O Benfica tb não faz nada para contrariar isso............absolutamente nada!
Claro que não... também nem há muito a fazer quando o prémio por prejudicar o Benfica é uma nomeação para um jogo da Champions a receber 5 mil €...
Seja como for, a pressão vale para os dois lados e pelo menos uma pressãozinha bem feita podiamos fazer, assim como podiamos deixar de apoiar certos individuos para a Liga e a Federação...

Eu sei bem o que resolvia isto, mas aí seriam preciso tomates, não só da parte de quem manda mas também da parte dos sócios e adeptos... será que os têm?

Mestre30

Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2012, 15:57
Citação de: Mestre30 em 19 de Março de 2012, 15:53
Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2012, 15:47
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2012, 15:37
Seja qual for o árbitro escolhido, vai ser criticado aqui no fórum, portanto...
Claro que será, e sabes porquê? porque nestes jogos, seja quem for o escolhido, quase invariavelmente prejudica o Benfica... e sabes porquê? até te explicava, mas seria um post tão longo que daria para publicar um livro...
O Benfica tb não faz nada para contrariar isso............absolutamente nada!
Claro que não... também nem há muito a fazer quando o prémio por prejudicar o Benfica é uma nomeação para um jogo da Champions a receber 5 mil €...
Seja como for, a pressão vale para os dois lados e pelo menos uma pressãozinha bem feita podiamos fazer, assim como podiamos deixar de apoiar certos individuos para a Liga e a Federação...

Eu sei bem o que resolvia isto, mas aí seriam preciso tomates, não só da parte de quem manda mas também da parte dos sócios e adeptos... será que os têm?
Eu tb sei como se combatia este estado de coisas...........