Futebol Formação - Juniores ( 2009-2010)

coristaslb

Quando se escreve não se pode dizer disparates ou melhor inverdades. Quando é que esta equipa ficou em 3º lugar na fase final? Perderam o campeonato no goalavarege.
Dizer que estes jogadores evoluiram é não saber o que eles jogavam á dois anos. O unico jogador que na minha opinião evoluiu foi o Roderick e este não pertencia a esta geração. Mais a juntar a esta equipa aparece o Yartei, o Danilo e a grande contratação desta época o Mário Rui. Concordo com o que rkc em relação ao Alves não presta.

Thunderboy

O Alves fez um trabalho mau, por isso se compreende que se tenha dado contrato de profissional a muitos mais jogadores do que se previa ao ver os jogos.
Muitos tem muito mais qualidade que mostraram mas o Alves não as conseguiu explorar/desenvolver.
Vamos ver se com o diamantino as coisas correm melhor.
Espero sinceramente que sim.

BigSLB

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 00:46
vou-me abster de comentar aqui.

De vez em quando percebo o André...

Não são 6 na Vitalis, são mais!

E o quique tambem disse ao rui que ele podia vender o Cardozo por qualquer proposta acima dos 5M! E ainda cá está!

Ganhou na fase final? Pois ganhou! FOI A ÚNICA ALTURA EM QUE NÃO INVENTOU! E A EQUIPA ERA TÃO SUPERIOR AOS ADVERSÁRIOS QUE ATÉ COM O FILHO DO ALVES A TREINAR ERAM CAMPEÕES!

Ve-se bem que desconheces o trabalho do Carlos Alves.

E é de muito mau gosto vir falar da familia de uma pessoa por muito que não se goste dela.

Rusty Ryan

Defender que o Alves fez um bom trabalho significa não perceber um boi de futebol! Mas pronto, é a minha opinião e todas as opiniões têm de ser respeitadas.
O principal, que e a evolução dos jogadores, isso não aconteceu. Quanto a titulos, teve um, pelo que lhe dou desde já os meus parabens. Mas o homem foi muito mau, mas mesmo muitissimo mau, que so não ficou pior na fotografia, porque teve ao seu dispor jogadores como Miguel Vitor, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, André Carvalhas, João Pereira, Leandro Pimenta, David Simão, André Soares, Coelho, Roderick Miranda, Mário Rui, Danilo, Lassana Camará, Adul e Nélson Oliveira... bem, façam voçes as contas, e depois venham-me falar nos jogadores do Sporting...
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 01:43
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 00:50
rkc, fazes ideia do Paul Keita ?

Subiu a junior. Mas ainda não o vi lá.

Ele não está no plantel indicado pelo site ou jornal, não sei ao certo. Fiquei preocupado...

Não fiques. ele não é muito bom...

Thunderboy

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 11:05

Ele não está no plantel indicado pelo site ou jornal, não sei ao certo. Fiquei preocupado...

A serio?? :crazy2:
Ouvi dizer que era grande player.

Wampyro

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 22:14
Treinar juniores não é igual a treinar séniores.

A diferença já não é assim tão grande, há muito que os juniores deixaram de ser uma area de formação, no maximo são uma area de especialização!

faneca_slb4ever

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 11:05

ele não é muito bom?está ali um diamante, que tem de ser bem trabalhado.

andmen

Jogadores Emprestados a Clubes da Vitalis, Carregado (Andre Santos, Adriano Silva, Ivan Santos e Miguel Rosa), Beira Mar (Leandro Pimenta e Yartei), Fátima (David Simão, André Carvalhas e João Pereira) Trofense (Romeu Ribeiro) e ainda temos o Ruben Lima no Setubal.

rkc

Agora o Keita é bom... O Keita há 2 anos era o médio defensivo mais trapalhão da formação.

Agora é o avançado mais trapalhão da formação.

Keita nem sequer um pedaço de carvão é, quanto mais um diamante.

1entremilhoes

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 13:00
Agora o Keita é bom... O Keita há 2 anos era o médio defensivo mais trapalhão da formação.

Agora é o avançado mais trapalhão da formação.

Keita nem sequer um pedaço de carvão é, quanto mais um diamante.

É bom para a apanha da azeitona, tem uns pés que são dois tijolos.

goncaloteixeira

Alguem sabe do abel pereira? Sabem para que clube vai?

Thunderboy

Citação de: goncaloteixeira em 30 de Julho de 2009, 13:11
no jogo diz que foi para o mafra mas não se sabe se foi emprestado ou em definitivo.

goncaloteixeira

Citação de: thunderboy em 30 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: goncaloteixeira em 30 de Julho de 2009, 13:11
no jogo diz que foi para o mafra mas não se sabe se foi emprestado ou em definitivo.

no zerozero está em definitivo. Tem assim tão pouca qualidade para ser vendido a um clube de divisões secundárias? Porque não o emprestaram?

andmen

Abel Pereira e Ivanir Rodrigues para o Mafra a titulo defenitivo