Futebol Formação - Juniores ( 2009-2010)

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 13:00
Agora o Keita é bom... O Keita há 2 anos era o médio defensivo mais trapalhão da formação.

Agora é o avançado mais trapalhão da formação.

Keita nem sequer um pedaço de carvão é, quanto mais um diamante.

Por acaso discordo.

Acho que está ali em jogador que bem trabalhado será um caso sério.

filipe.abra

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2009, 13:24
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 13:00
Agora o Keita é bom... O Keita há 2 anos era o médio defensivo mais trapalhão da formação.

Agora é o avançado mais trapalhão da formação.

Keita nem sequer um pedaço de carvão é, quanto mais um diamante.

Por acaso discordo.

Acho que está ali em jogador que bem trabalhado será um caso sério.

Nao gastes teclas com aquilo. Nunca viram as camadas jovens e conhecem pessoalmente jogadores de futebol e dizem q o moreira nao é simpatico! ahahah :)

Se o Keita fosse do scp era bom. se jogasse no atletico paranaense ou no liverpool de montevideu teria q se gastar 8M de euros para o ir buscar...

No20__

O Keita era um trapalhão sim senhor, mas evolui bastante, só quem não viu os seus jogos pode dizer que é um cepo de todo o tamanho, o João Couto fez um excelente trabalho com ele.
Prefiro o Caramelo óbvio, mas o Keita demonstrou ser um bom avançado, se bem que um pouco trapalhão ainda(sim, ninguém evolui tanto assim tb).

filipe.abra

Citação de: ivoivo em 30 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 00:46
vou-me abster de comentar aqui.

De vez em quando percebo o André...

Não são 6 na Vitalis, são mais!

E o quique tambem disse ao rui que ele podia vender o Cardozo por qualquer proposta acima dos 5M! E ainda cá está!

Ganhou na fase final? Pois ganhou! FOI A ÚNICA ALTURA EM QUE NÃO INVENTOU! E A EQUIPA ERA TÃO SUPERIOR AOS ADVERSÁRIOS QUE ATÉ COM O FILHO DO ALVES A TREINAR ERAM CAMPEÕES!

È normal que não consigas responder...nínguém te obriga! eheheh Pq argumentos não tens! A unica coisa que falam é enquanto eram juvenis eram optimos, mas ficaram em 3º porquê???? Viste o plantel do Sporting? O Diogo Rosado, o Wilson Eduardo, o Rabiu, o Perdo Mendes, o Diogo Amado, o Nuno Reis, o Cedric Soares entre outros...todos internacionais! Todos vocês formaram a vossa opinião através do André, e o tempo não vos deu razão. TEnho respeito pelo André e gostava do trablho dele, apenas não concordava com ele em relação ao Alves. Agora continuas-me sem dar uma razao válida. Não és obrigado a responder RKC, pois também duvido que o consigas fazer de uma maneira objectiva e coerente. Eu posso não concordar com o André neste assunto, mas gosto de saber a opinião dele pois costuma ser objectiva e fundamentada ao contrário das tuas, bastando ler os teus posts, mesmo noutros tópicos. E se o André não tem aparecido por aqui a culpa minha não é. E se alguém banaliza este forum és tu, com estas mensagens...

o Alves ser fraco nao é uma opiniao, é uma constatação. Graças pode ele dar ao Joao couto e bruno lage. basta ver a merda q ele fez o ano passado com as exigencias dele em relação a jogadores q foi buscar, a gestao dos casos david simao e coelho este ano.

soorte dele? os juvenis campeoes o ano passado, e q eram 1º ano este ano, sao absolutamente uma geração de ouro. acabamos a fase final com 8 juvenis 1º ano no onze...

mas na fase final, o Alves, verdade seja dita, deixou de inventar. um 4 2 3 1 a antiga mas q funcionou muito bem... pk simplesmente NENHUM jogador do SCP ou FCP tinha lugar no onze do benfica. talvez o diogo viana para extremo direito... mas ...

rkc

A minha participação activa neste tópico acabou.

A partir do momento em que para aqui vir tenho de ler coisas que me insultam, adeus.

Peçam a outros resultados e opiniões de jogadores.

filipe.abra

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 13:52

A partir do momento em que para aqui vir tenho de ler coisas que me insultam, adeus.

Rkc. poupa nos. catequese a estas horas? és dos users com menos moral para vir com moralismos.!

na minha opinião, de todas as vezes que participas em tópicos e comentários, apos vários erros, incoerencias e incongruencias, es fake.

simples... para mim, nao tens credibilidade e voltarei a responder sempre q fizeres atentados neste forum como o q fizeste ao Keita hoje neste tópico.

.:VMPT:.

Não vás, fica, toma mais um copo....

:drunk:

Qualquer dia já não sobra aqui ninguém da "velha guarda"....

rkc

Citação de: filipe.abra em 30 de Julho de 2009, 13:59

Rkc. poupa nos. catequese a estas horas? és dos users com menos moral para vir com moralismos.!

na minha opinião, de todas as vezes que participas em tópicos e comentários, apos vários erros, incoerencias e incongruencias, es fake.

simples... para mim, nao tens credibilidade e voltarei a responder sempre q fizeres atentados neste forum como o q fizeste ao Keita hoje neste tópico.

Eu conheço o Keita há 3 anos. E tu?

Filipe F

O keita nunca foi nada de especial... houve muita gente que criou espectativas com ele na última época, mas a verdade é que a bola chorava nos seu pés.

Di_SLB

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 14:02

Ainda respondes? Ganda trabalho!Let them be! Ignorance is bliss!

Alento-10

Obrigado...  :2funny:   :2funny:

No20__

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 14:02

Eu conheço há 2(+-, de ver jogos mesmo), e depois? O Victor nos juvenis lembraste? Se não, pergunta a quem tenha e se alguma vez sonhou ver o jogador evoluir tanto dos juvenis para os júniores e dos juniores para os seniores.
Negar a evolução brutal do Keita neste ano a avançado é ser cego, assim como não podemos deixar de nos revoltar com a dispensa do Santos, Romeira, Suiço, Graça.
Já quando chamaste o Chalana de carregador de pinos e justificaste que assim o chamas porque o conheces e já o disseste na sua cara, não fez o menor sentido. É insulto na cara, no fórum e seja onde for, pois claramente não foi humoristicamente ou carinhosamente que assim o chamaste.
E eu o ano passado depois da dispensa do Toumany(e também não era nenhum mago com a bola nos pés) nem podia ouvir falar do Keita, das desgraças e comissões do costume à Mister Alves, sou de longe um amante do jogador.

faneca_slb4ever

não sabes responder normalmente?com educação?entras logo em gozo com as pessoas...não da para entender...parece que ninguem pode ter uma opiniao diferente da tua...

winteste

Porra agora o keita é um diamante em bruto? Por favor..

outsider_4ever

Fogo amigos, não andamos todos ao mesmo...A apoiar o nosso SLB????
Então pq andar as turras uns com os outros???
Irra, que já irrita...parecem pior q os putos das escolas do Benfica que iam andando a porrada nos balneários....O que vale é q dessa vez tava lá eu pr os separar, mas das outras vezes....

Deixemo-nos de brigas mesquinhas, e vamos unir-mos em torno do nosso clube...No futebol e nas modalidades....

Nós temos q ser melhores q os adeptos dos outros, só pq:

NÓS SOMOS MELHORES!!!!!