Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

biba

Citação de: Bernardo.8 em 21 de Maio de 2010, 14:38
Mas era suposto o Carlos Silva fazer o que ?
Quer dizer, que eu saiba, só se pode jogar com um GR.

mas ouve lá, pq é q falaste só no Carlos Silva ? eu citei o nome de vários jogadores....
eu sei q só pode jogar um g redes, a opção foi tomada.
Será que re incomoda o facto do Carlos Silva ter sofrido 51 golos na época passada ( fase regular ) e este ano qtos já sofremos ?

caseiro

Já agora acho que o luís é um treinador defensivo que não gosta de correr riscos, mas também não teve uma equipa de grandes jogadores um misto de jogadores portugueses com Pedro Afonso, Carlos Silva,Caio,Walter Neves que deviam ser acompanhados por jogadores da selecçaõ espanha e italiana ou porque não argentina.
Só com uma equipa de nível mundial podemos voltar a fazer frente aos porcos

Bernardo.8

Citação de: biba em 21 de Maio de 2010, 14:56

mas ouve lá, pq é q falaste só no Carlos Silva ? eu citei o nome de vários jogadores....
Será que re incomoda o facto do Carlos Silva ter sofrido 51 golos na época passada ( fase regular ) e este ano qtos já sofremos ?

Da forma como dizes isso, parece que a culpa dos golos sofridos é dele.. E falei dele como poderia ter falado do Ricardo ou do Carlitos.

Mas não te preocupes, pelos vistos, o "destreinador medíocre" vai mesmo de vela.

faneca_slb4ever

O Ricardo Silva é muito mas muito superior ao Carlos Silva.

Não é por ai que estamos mal.

MB_caniggia

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2010, 15:12

x2

biba

Citação de: MB_caniggia em 21 de Maio de 2010, 15:14
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2010, 15:12

x2

x 3

Bernardo.8

x5  ;D

nokas7

Só digo.. "x".. Quando o meu fôr o "x7"..  :ashamed:

modalidades SLB

katso

Djou20

x8

nao me parece que o problema resida apenas no treinador... se não for um estrangeiro, não estou a ver outra com mais curriculo que o Sénica (ou o Dantas)... a menos que queiram o porco do porto...

a mim, dos jogos que ainda vão dando na televisão, e dos jogos em oliveira que vou ver, parece-me que o grande problema reside na mentalidade dos jogadores, mais que a qualidade técnica... não há mentalidade ganhadora, não há capacidade sofredora, não há ambição... falta fibra, falta alegria...

mas também falta investimento num plantel mais rico, falta APOIO DOS ADEPTOS, falta um campeonato limpo de escumalha corrupta... também compreendo que seja dificil lutar por algo que nos está vetado, veja-se a supertaça deste ano...

mas isso não pode ser desculpa. Sou por um Benfica eclético e o hoquei é das modalidades que mais alegrias e prestigio já nos deu. Acredito que o futuro será melhor (só pode ser melhor...), serão precisas muitas mudanças, mas não pensem que bastará encontrar um Jesus para o hóquei...  é preciso investir em melhores jogadores, conseguir combater o sistema e mobilizar os adeptos para o hóquei...

biba

mas que treta é esta ? isto é o tópico do destreinador ! faneca abre um tópico novo

" O Ricardo Silva é muito mas muito melhor que o Carlos Silva " e pede ao moderador
para transferir para lá estas opiniões todas !

Aqui, neste tópico é para falar do destreinador

x 9  ups  ::)   já tinha votado ! mas pronto é mais um voto  :2funny:

Miguelito22

Citação de: biba em 21 de Maio de 2010, 14:56

Carlos silva ta no banco e na baliza ta o ricardo silva que diferença faz,são ambos bons!
O carlos martins é fraco não tem lugar nesta equipa.
O Benfica precisa de manter os 2 guarda-redes ou um deles pelo menos,manter o diogo rafael e o irmão,ricardo pereira,Caio,Valter neves e pedro afonso e contratar 2 ou 3 jogadores de qualidade extra que é coisa que nao existe ca em portugal tirando jogadores do porto.