CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

redeagle7

Citação de: Al-Quaeda em 17 de Agosto de 2009, 00:32
Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2009, 00:25
O Jesus ate esteve bem no geral....

Quem eu critico mesmo sao esses perdularios...querem ser campeoes e falham golos faceis! Para a semana nao ganhamos, ficamos sem confiança....

Para a semana era meter o Cardozo no banco para ele não ficar com a ideia que já tem o lugar cativo na equipa titular. Sidnei era recambiado para o banco (esteve mal hoje), David Luíz passava para o centro da defesa e Shaffer fazia o seu lugar, e o Coentrão começava de início.

se ha alguem que merece a titularidade esse alguem é coentrão.
sobre os meninos que iam pro banco eu vou mais longe, para alem dos que mencionaste o David Luiz seguia o mesmo caminho pra refrear os impetos, pode ser que ao ver um joguinho de fora consiga fazer uma analise introspectiva de modo a alterar um pouco as suas abordagens ao jogo.
No lugar do David jogava o Miguel que bem merece.

hdanyel

Citação de: FaNNatic10 em 17 de Agosto de 2009, 00:29
Citação de: hdanyel em 17 de Agosto de 2009, 00:25
:bandeiraslb2: isto é la treinador?david luiz em vez de shafer,contra uma equipa que nem ataca?laterais defensivos contra uma equipa que nem ataca? ja para nao falar de quim na baliza. em janeiro o jj que va mas e as malvas. treinador muito fraco.

Na minha optica o JJ so esteve mal numa coisa.. Que foi meter o D.Luiz a lateral, sempre defendi que deveria ser o Shaffer porque dá mais ofensividade á equipa. Mas daí a culpar o JJ  :-X

nao estou a brincar , mas sim a levar muito a serio o que digo.uma equipa que quer ganhar e ir para cima do adversario, nao pode colocar dois laterias defensvos e que nao dao prefundidade ás extremas.nao acho que o ruben e o david tivessem feito ma partida, agora nao se lhe pode pedir que subam e bem.o jj esteve mal e nao tem desculpa ja que sabe que as equipas em portugal nao atacam contra o benfica, por isso qual é a necessidade de colocar uma retaguarda claramente defensiva.e o javi para que serve naquela posiçao?se as equipas contra o benfica nao fazem sequer pressing no meio campo?o javi pura e simplesmente via as bolas passarem por cima dele.andava perdido no campo.semculpa claro.e o quim? quem é que coloca a titular um frangueiro dos maiores um gajo que nao transmite confiança á equipa nem aos adeptos, um dos guarda redes mais fracos que conheci no benfica, ao nivel de bossio e moreto

Cain

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 00:21
Hugo...eu pessoalmente começo-me a cansar desta atitude masoquista...
Encher-me de esperanças para nada...

Eu estava naquela...não ganhar confiança...porque dá merda...
Mas o Benfica passou a pré-época a jogar à bola como gente grande...discurso ambicioso...tudo no sitio...e eu empolguei-me...lá está "I´m forever blowing bubbles, pretty bubbles in the air...they fly so high...they reach the sky..."

Chega o primeiro dia da época...o porto empata...mais bolinhas para o ceu...
E depois: "Like my dreams, they fade and they!"
Sem tirar nem por...

Nos proximos dias vou comprar ingressos para Guimarães...sou masoquista...e burro...mas que fazer!?

Acho que vives o Benfica demasiado intensamente, e' de saudar mas nao e' saudavel para ninguem.

Eu estou confiante.

Al-Quaeda

Mais uma coisa, sabem o que é que o Marítimo fez hoje ofensivamente? Um penalty marcado e um livre perigoso... Se assim for sempre, o Quim até pode montar uma tenda e comer uns marshmellos...

SeN$hi

Citação de: lb69 em 17 de Agosto de 2009, 00:37
Na minha modesta opinião e devido aos impedimentos do Maxi e do Ramires o meu onze de hoje era:
QuimMiguel VitorDavid LuizLuisãoShafferJavi GarciaAimar Ruben AmorimDi MariaSaviola Cardozo

Já vais tarde

tribeiro

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2009, 00:37
Citação de: Al-Quaeda em 17 de Agosto de 2009, 00:36
Dava para ver no estádio, os jogadores do Marítimo tinham sempre o cuidado de meter as bolas para as costas do Sidnei. Sinceramente, não é um jogador que me dê muita confiança.

Sem dúvida... era sempre certinho. E além de resultar sempre, também a registar o facto do David Luiz nunca lá estar..

Na TV também.... muito fracos!

tribeiro

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Agosto de 2009, 00:39
Citação de: lb69 em 17 de Agosto de 2009, 00:37
Na minha modesta opinião e devido aos impedimentos do Maxi e do Ramires o meu onze de hoje era:
QuimMiguel VitorDavid LuizLuisãoShafferJavi GarciaAimar Ruben AmorimDi MariaSaviola Cardozo

Já vais tarde

lololololol

AG

Citação de: Armani em 17 de Agosto de 2009, 00:37
Ainda é muito cedo para baixar os braços.

O principal problema do benfica neste momento reside nos laterais. Nada que não soubéssemos.

O d. luiz parece um demente e o amorim é apenas uma adaptação, no sentido mais pobre da palavra.

É preciso manter a calma. O benfica é uma criança que acabou de nascer. Não lhe queiram dar broa como alimento!

Se fosse na época passada teríamos pedido o jogo. Alguém tem dúvidas?
Também é verdade.

Mas não desculpa o empate como é óbvio!

trainmaniac

Citação de: tribeiro em 17 de Agosto de 2009, 00:39
Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2009, 00:37
Citação de: Al-Quaeda em 17 de Agosto de 2009, 00:36
Dava para ver no estádio, os jogadores do Marítimo tinham sempre o cuidado de meter as bolas para as costas do Sidnei. Sinceramente, não é um jogador que me dê muita confiança.

Sem dúvida... era sempre certinho. E além de resultar sempre, também a registar o facto do David Luiz nunca lá estar..

Na TV também.... muito fracos!

Não são fracos, mas estão com um problema de mentalidade: muita cagança... tanta cagança, que depois falham em coisas básicas!

PORTUGUESE_GIANTS

na minha opinião:
- Miguel Vitor titular a defesa direito
- Shaffer na esquerda
- Ruben Amorim no lugar de C. Martins
- Cardozo deveria ter saido no lugar do Saviola

O nosso benfica tem sempre um problema qnd as coisas são a doer... não aguenta a pressão?! não sei, mas não aproveitar os empates dos rivais é algo que é normal no benfica porque será? Pq que não entramos logo a matar? se o benfica marca primeiro acaba por ganhar 90% dos jogos... ja agora para lembrar tivemos 71% de posse de bola contra 29% deveriamos ter feito mt mais!  :slb2:

Jimmy10

Citação de: tribeiro em 17 de Agosto de 2009, 00:31
Citação de: Jimmy10 em 17 de Agosto de 2009, 00:13
Citação de: tribeiro em 17 de Agosto de 2009, 00:05
Citação de: Jimmy10 em 17 de Agosto de 2009, 00:01
Citação de: tribeiro em 16 de Agosto de 2009, 23:49
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2009, 23:39
É arrumar já as botas que não temos a mínima hipótese de ser campeões. 90 dá para ver isto tudo e muito mais.

A brincar... a brincar.... deu para tirar algumas conclusoes....
Não percebo a exclusao do Patric (ficou mal explicado)
o lfilipe.... o k é isso.... o David Luiz não tem personalidade para ser jogador do SLB
o C Martins é uma nulidade
O R Amorim do meu ponto de vista não tem qualidade para ser titular do SLB
O que é feito do MVictor (o central mais rapido do SLB)???
O sidnei não tem mais picanha para comer...
O shaffer não é titular???"?"?2?" porquê??
ENFIM...já nem durmo hoje!
Alguem que me consiga explicar.... desde já o me obrigado...

Vai la ver se consegues dormir.. e meter os pensamentos em dia.. Há aí com cada afirmação!!.. Meu Deus!!.. xD

Qual ou Quais???

Se não percebes a 'exclusão' do patric... não deves ter visto os mesmos jogos que eu...
Precisando o patric de rodar... o luis filipe é mais que bom para ajudar nos treinos lol. O david luiz é um jogador que deixa tudo em campo, vai a todas as bolas sem medo.. sempre com espirito vencedor. Hoje para mim, jogou muito mal.. mas o ano passado fez grandes exibições a lateral.. mas sem dúvida que a central será a sua melhor posição
O carlos martins, no pouco tempo que esteve em campo, teve um remate perigoso.. não foi por isso uma nulidade
O Ruben Amorim esta a tapar um buraco... e apesar disso não creio que tenha estado mal
O Miguel victor não creio que seja o central mais rápido do plantel, mas gostava e acho que podia ter outra posição no plantel que não a de 4º central.. :S
O Sidnei sempre teve a mesma estrutura fisica.. e não é por isso que não é rapido. Veja-se o lançe do ano passado em que ganhou uma bola ao hulk em velocidade e força.
O shaffer nao e titular por causa das suas limitações defensivas.. certamente, com o evoluir do campeonato o será

Em suma... com tudo o que tu disses.te!! xD
Patric - entao o que dizes do Keirrison (tb devia rodar numa ekipa de merda)
Sidnei - Chegou de ferias com mais 6 kg (grande profissional)
DLuiz - apesar de se esforçar nao chega (exemplo: muitos jogadores do distritais tb se esforçam e não sera´por isso que têm que vir para o SLB)
R Amorim - falta qualidade (jogador para o plantel e nao para o 11)
C Martins - mistrura de DLuiz e do R Amorim (tem o coraçao na boca!!)
Shaffer e MVictor - Titutares, JÁ!!

O keirisson não posso ter opnião sobre as suas qualidades, uma vez que no benfica ainda jogou muito pouco... MAs, ele já está a rodar lol.. lembro-te que ele está emprestado pelo barcelona..  tira tu as tuas conclusões...
A pre epoca serve, entre outras coisas, para recuperar a forma.. se tu dizes que o Sidnei veio com mais 6kg, isso é uma questão da consciência dele em conjunto com a entidade que lhe paga o salário. Já agora, com quanto peso a mais/menos está ele em relação ao inicio da pre-epoca??
Sobre o david luiz acho que não vale a pena dizer alguma coisa depois da barbaridade que fizes-te em compara-lo a jogadores das distritais.. lol
Concordo que o ruben amorim não seja um jogador preponderante no onze.. e que tenha de jogad todos os jogos, e etc.. mas é sem duvida um elemento bastante util!
O problema do carlos martins é a sua espontaneadade a mais... o que afasta por vezes a sua concentração nos jogos.. isso, e o numero elevado de lesões por epoca.. :S

Cosmic

Se lhes derem uma taça para ganhar a cada jornada, pode ser que ...  :-X

Sr_Benfiquista_91

eu nao sei,mas muitos devem-se estar a passar....

o BENFICA jogou bem,mas aconteceu algo que acontece a todas as equipas,2/3 vezes.....rematar,rematar e ela nao entrar,ou porque o GR(para variar)esta a defender tudo,ou aparece sempre um cu,uma perna ou um BRAÇO.....

a equipa nunca baixou os braços,e mostrou muita intensidade.....apesar de tudo gostei...

ps:estas equipas que metem o comboio a frente da baliza, e sempre com anti.jogo metem nojo.

ps2:logo a primeira jornada levamos com uns lances "duvidosos" para nao dizer outra coisa....

Angel_Eye

Sinto-me tão frustrado com este resultado de hoje.... fosga-se !!!
Ia morrendo do coraçao acho eu..

FaNNatic10

Citação de: hdanyel em 17 de Agosto de 2009, 00:38
Citação de: FaNNatic10 em 17 de Agosto de 2009, 00:29
Citação de: hdanyel em 17 de Agosto de 2009, 00:25
:bandeiraslb2: isto é la treinador?david luiz em vez de shafer,contra uma equipa que nem ataca?laterais defensivos contra uma equipa que nem ataca? ja para nao falar de quim na baliza. em janeiro o jj que va mas e as malvas. treinador muito fraco.

Na minha optica o JJ so esteve mal numa coisa.. Que foi meter o D.Luiz a lateral, sempre defendi que deveria ser o Shaffer porque dá mais ofensividade á equipa. Mas daí a culpar o JJ  :-X

nao estou a brincar , mas sim a levar muito a serio o que digo.uma equipa que quer ganhar e ir para cima do adversario, nao pode colocar dois laterias defensvos e que nao dao prefundidade ás extremas.nao acho que o ruben e o david tivessem feito ma partida, agora nao se lhe pode pedir que subam e bem.o jj esteve mal e nao tem desculpa ja que sabe que as equipas em portugal nao atacam contra o benfica, por isso qual é a necessidade de colocar uma retaguarda claramente defensiva.e o javi para que serve naquela posiçao?se as equipas contra o benfica nao fazem sequer pressing no meio campo?o javi pura e simplesmente via as bolas passarem por cima dele.andava perdido no campo.semculpa claro.e o quim? quem é que coloca a titular um frangueiro dos maiores um gajo que nao transmite confiança á equipa nem aos adeptos, um dos guarda redes mais fracos que conheci no benfica, ao nivel de bossio e moreto

A lateral esquerdo já te disse que concordo.
A lateral direito, sem o Miguel Victor convocado, querias quem além do Amorim? Se calhar querias o Wéldon lá.
Quanto ao Javi Garcia, está muito bem onde está aliás a par com  o Coentrão para mim foi dos melhores.
O Quim, concordo.. Moreira devia ser o titular.
Mas daí a dizer que io JJ não presta :disgust:   
Se este nao presta, quem prestará para treinador do Benfica?
Talvez o Mourinho e até esse não sei se tinha sucesso cá.