CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Wach Wíinik

Citação de: raztilho em 22 de Agosto de 2009, 03:01
Citação de: Wach Wíinik em 22 de Agosto de 2009, 02:54
Estou com um feeling que este vai ser um daqueles jogos em que vamos voltar a sorrir 3 ou 4 vezes!!!

Duvido Wach... quando um gajo começa a contar com muito, a coisa corre mal...

Hummm...não sei, é só um feeling!

Talvez tambem porque o nosso historial de jogos em Guimarães ajuda a isso!!! :D

Wach Wíinik

Já agora, porque raios é que o transbording passa dois fins-de-semana consecutivos na RTP1?    ::bater::

Miguelito22

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Agosto de 2009, 03:12
Já agora, porque raios é que o transbording passa dois fins-de-semana consecutivos na RTP1?    ::bater::
Porque gostam de ter pouca audiencia??? :D :D ;D

HR8

Citação de: miguelito22 em 22 de Agosto de 2009, 03:20

Os jogos do sboring são fabulosos, curam as insónias a qualquer um. Grandes dormidas fiz eu no sofá embalado pelo jogo do sboring xD.

Mas em Guimarães é bem diferente, a orquestra está de volta para dar música da pesada aos insurrectos vitorianos.

SeN$hi

Citação de: HR8 em 22 de Agosto de 2009, 03:26
Citação de: miguelito22 em 22 de Agosto de 2009, 03:20

Os jogos do sboring são fabulosos, curam as insónias a qualquer um. Grandes dormidas fiz eu no sofá embalado pelo jogo do sboring xD.

Mas em Guimarães é bem diferente, a orquestra está de volta para dar música da pesada aos insurrectos vitorianos.

Eu não consigo dormir quando vejo os jogos do Zbording , é tipo um filme entre comédia e suspense.

rambo

Por uma questão de prudência volto a citar aqui este post.
Mais vale prevenir do que remediar ...

Citação de: RedStar1982 em 21 de Agosto de 2009, 00:22

• Organizem a viagem e o horário da mesma com antecedência.
  • Ao chegar a Guimarães tenham o cuidado de não mostrarem objectos ou adereços identificativos do nosso glorioso.
  • Se possível viajem em grupos consideráveis, ou mal possam juntem-se a outros grupos de benfiquistas, sim mesmo que não os conheçam.
  • Na cidade de Guimarães procurem sítios públicos com boa iluminação e com a presença de agentes da autoridade.
  • Ao dirigirem-se para o estádio procurem grupos grandes de adeptos.
  • Em caso de serem poucos, não levem adereços visíveis até entrarem no estádio.
  • Não respondam a provocações, mesmo que pareça poderem responder (é normal estarem mais por perto à espera da confusão)
  • Nos carros nunca deixem nada do SLB
  • Se não pertencerem aos grupos de apoio do Benfica, não levem adereços deles, aumenta a possibilidade de terem problemas.
  • No fim do jogo fiquem até saírem os grupos de apoio (mesmo que esperem nas imediações do estádio por eles), esperarão cerca de 1 hora.
E para quem pensa que estes conselhos são de quem tem medo deles...não amigos, não tenho, tenho é medo de inocentes serem apanhados no meio de guerras alheias...apenas isso.

Aos grupos, espero que honrem o nosso SÍMBOLO, dentro e fora do estádio...!

Benfica93

Pessoal que vai a guimaraes, fiquem roucos pelo nosso glorios, ele bem merece! E façam apenas uma bonita festa, se os de guimaraes procurarem a violencia, nao respondam logo (pelo menos) esperem que eles começem e depois vão para cima deles com toda a força (espero que nao aconteca nada).

E como disse o Red, cuidado com os simbolos à mostra, akilo lá em cima é uma caça para eles. Eles sao "parentes" do Afonso Henriques!!  ;D :flagglorioso: :slb2:

Tapion

FORCA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tapion

Citação de: RogerioS em 22 de Agosto de 2009, 02:48
Vai ser muito duro no Domingo!
Vamos levar pau do príncipio ao fim!

Duro para eles.. nos levamos pau, eles levam golos...:D

M30

Citação de: Tapion em 22 de Agosto de 2009, 05:13
Citação de: RogerioS em 22 de Agosto de 2009, 02:48
Vai ser muito duro no Domingo!
Vamos levar pau do príncipio ao fim!

Duro para eles.. nos levamos pau, eles levam golos...:D
Bem dito! :clap1:

BC

Vamos lá mostrar esse Benfica "subvalorizado" ao Sôr Vingada..

Só vou ficar a espera para que no Domingo o Benfica de um bailinho e espete 3 na Cidade Berço.

Depois aí sim... podes ver se é "subvalorizado" ou não!

Il Capitano

Citação de: BC em 22 de Agosto de 2009, 05:26

Só vou ficar a espera para que no Domingo o Benfica de um bailinho e espete 3 na Cidade Berço.

:metal:

crodrigues

Mas anda tudo louco ou quê? Só sabem pedir cabazadas e não sei quê... isto não é basket crl...

Ainda por cima vamos jogar num campo complicadissimo, no entanto estou confiante na vitoria, meio a zero chega perfeitamente.

LibetiNNe

é sobrevalorizado ou overrated... não o contrário, pelo menos não faria sentido ficar ofendido com o contrário

MB_caniggia

Citação de: BC em 22 de Agosto de 2009, 05:26

epa se o homem disse subvalorizado ainda nos está  valorizar. se ele disse sobrevalorizado aí sim está  fazer uma critica à nossa equipa.