CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sinan

Jogo dificílimo, jogo dificílimo. É preciso muita humildade, muito suor e abnegação dentro de campo desde o 1º minuto. O adversário tem mais valor do que tem demonstrado até agora e vai estar hiper-motivado devido às circunstâncias especiais do jogo (novo treinador; dérbi) e devido ao facto que um dos objectivos anuais que tem é ganhar e ficar à frente do Benfica.

Espero bem que o Jorge Jesus e os jogadores rectifiquem a humilhação inaceitável do jogo da Taça e dêem uma verdadeira resposta de campeão. Caso contrário, temo o pior.

Gonzalex

Pontix

Os escarrados andam eufóricos porque eliminaram uma equipa de pescadores e porque acham que todos os dias é Natal e vamos falhar as oportunidades todas como falhámos com o Guimarães.

Sábado regressam à terra, os filhos da puta.

Lá estarei.  :flagglorioso:

Ettelbreck

Citação de: Ru10 em 24 de Novembro de 2009, 15:03
Ettelbréck não ligues... O0 ...esses lagartos só na PlayStation mesmo... ;D

:drunk: O0

Isso é o que todos nós esperamos...  :slb2:

YuriNN

Citação de: 6 - Reyes em 24 de Novembro de 2009, 15:07
O meu bilhete ja cá mora.

Espero ke o meu tb...
As 4 horitas vao ter ke ser pagas... bem pagas!!!
No minimo... 1 grade!!!

Beduas

Não se ponham já a cantar de galo que depois sai-nos a fava, quem fala muito depois fica mal... É melhor ficar caladinho, deixar os lagartos festejarem antes do tempo e depois fazemos nós a festa.

iloy

Citação de: Beduas em 24 de Novembro de 2009, 15:30
Não se ponham já a cantar de galo que depois sai-nos a fava, quem fala muito depois fica mal... É melhor ficar caladinho, deixar os lagartos festejarem antes do tempo e depois fazemos nós a festa.

X2

Mestre30

Sosseguem mas é a passarinha. Deixem-nos falar e cantar de galo. Deixemos as nossas respostas para quando acabar o jogo.......

S-Line

O Silêncio é a maior das virtudes nestes jogos.
Tanto os adeptos (nós) como a aquipa e o staff inteiro devem imperialmente estar em black out.

patriarca

Se o Benfica está com receio destes Osgas então mais vale arrumar as Botas.
NUNCA um Glorioso Clube como o Benfica pode ou deve ter receios ou quaisquer outros entraves de clubes desta estirpe e principalmente como tem estado.
Ao Benfica o que se EXIGE é que jogue á Benfica, dêm tudo em campo, com garras, sem medos.
Porque se entrar como o fez com o guimarães PERDE DE CERTEZA, porque aquilo não foi nada, foi um jogo meserável, portanto temos que jogar no Patamar do Benfica e não descer ao patamar dos outros.
Sabemos que é um jogo diferente, é um derby, mas não deixa de ser um jogo para a liga e que vale TRÊS pontos e é esses que temos que amealhar, trazê-los para a Catedral.

Mas estou muito péssimista e espero sair daquela Espelunca mais satisfeito que saí do estádio da Luz este Domingo.

S-Line

Citação de: patriarca em 24 de Novembro de 2009, 15:52
Se o Benfica está com receio destes Osgas então mais vale arrumar as Botas.
NUNCA um Glorioso Clube como o Benfica pode ou deve ter receios ou quaisquer outros entraves de clubes desta estirpe e principalmente como tem estado.
Ao Benfica o que se EXIGE é que jogue á Benfica, dêm tudo em campo, com garras, sem medos.
Porque se entrar como o fez com o guimarães PERDE DE CERTEZA, porque aquilo não foi nada, foi um jogo meserável, portanto temos que jogar no Patamar do Benfica e não descer ao patamar dos outros.
Sabemos que é um jogo diferente, é um derby, mas não deixa de ser um jogo para a liga e que vale TRÊS pontos e é esses que temos que amealhar, trazê-los para a Catedral.

Mas estou muito péssimista e espero sair daquela Espelunca mais satisfeito que saí do estádio da Luz este Domingo.
Nem os seus adeptos,que também são Gloriosos.

Rui_Costa_10

Ainda há bilhetes para as osgas?Para que retrete da cas de banho é que o pessoal vai?
Qual é o sector que nos vão meter?

Toribas

O Benfica é muito superior ao Smerding. Só tem que o provar em campo e acertar com a bola na baliza.

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 23 de Novembro de 2009, 23:59
Citação de: Scorpio_86 em 23 de Novembro de 2009, 23:34
O que a mim mais me preocupa, é a dupla David Luiz/Sidnei
Eu não. Já tivemos 6 jogos sem sofrer golos de bola corrida com esses 2 ou algo parecido(ausência Luisão). Não é por aí.

Hás de me dizer quando é que isso aconteceu...