Que modalidades gostariam de ver representadas no nosso clube?!

Miguelito22

Eagle Heart

Citação de: TacuaraCardoso em 12 de Março de 2010, 21:27
Hoquei no gelo! :metal:

É um desporto pelo qual me apaixonei há sensivelmente um ano através de apostas nos sites. Adorava ver os Benfica Eagles ou Benfica Devils ahaha :flagglorioso: :flagglorioso:
Pode-se ter desportos americanos sem ter que ir por "Benfica Eagles" ou Benfica Devils"!! Como exemplo de um desporto americano em que o nosso clube tem equipa com o nome Sport Lisboa e Benfica, temos o Basketball!! É um desporto americano em que não é obrigatorio americanizar o nome da equipa!!
Alias, no Campeonato Nacional de Hoquei em Linha existe uma equipa chamada de Benfica Pumas, mas não tem qualquer ligação com o nosso clube!! É um clube independente!!
Podia-se ter uma equipa de Hoquei no Gelo, de Futebol Americano ou de Baseball com o mesmo simbolo, cores e com o mesmo nome das equipas de futsal, hoquei em patins, andebol, basket, futebol ou volley, ou seja, Sport Lisboa e Benfica!!

xungaria

Citação de: skiD em 03 de Abril de 2010, 16:20
Ciclismo sem duvida, faz parte do Benfica.

eu adorava tb... ms n vale a pena andar a gastar rios d dinheiro para perdermos voltas contra gajos completamente dopados...
o plaza n ganhou ha 2 anos pq tinhamos a Liberty a fder nos tdas as etapas

Bernardo.8

Citação de: xungaria em 14 de Abril de 2010, 20:07

eu adorava tb... ms n vale a pena andar a gastar rios d dinheiro para perdermos voltas contra gajos completamente dopados...

Não foi bem assim. O melhor ciclista venceu a volta, foi simples. Aliás, o Plaza nem é o melhor exemplo quando se quer falar de doping..

pirolito1

Ciclismo.

E equipas femininas dos desportos que já temos em masculinos.
Faltam volei, andebol, basquetebol, hóquei e futebol (especialmente este).
Naquelas em que já estamos - râguebi e futsal - estamos muito bem.

Darjeeling

Incentivar as modalidades femininas... Temos equipa de futebol feminino ?

xungaria

Citação de: Bernardo.8 em 15 de Abril de 2010, 20:59
Citação de: xungaria em 14 de Abril de 2010, 20:07

Não foi bem assim. O melhor ciclista venceu a volta, foi simples. Aliás, o Plaza nem é o melhor exemplo quando se quer falar de doping..

Se não tivesses a Liberty com a mãozinha invisível na volta... acredita q as coisas tinham sido diferentes

acns

nokas7

Sei que o facto de gostarmos que houvesse isto ou aquilo, não leva a nada, mas..

Ténis

Ciclismo (não tão improvavel, uma vez que já tivemos)

E mais modalidades viradas para o feminino.. Começando por futebol.. Adorava..  :crazy2:

Nicogaitan20

voltar a haver o ciclismo e reforçar as outras modalidades

Dealer 88

Uma equipa de ciclismo do SLB na volta à França!!! :drool: ..Que sonho que seria!!!

Mas para isso era necessário investir a sério!!!

Red skin

Dealer 88