16ª Jorn: Sporting x Benfica Dom 3Jan 17h *RTP2*

RedDevil.91

Quando e que ha jogo outra vez?

So a seguir as selecçoes?

modalidades SLB

Sickness:SLB

Não ganhámos aos gajos na fase regular. Na primeira volta (sem ausências), em casa, fizemos um jogo horrível também.

Di Jesus

Eu vi o jogo até 10 minutos do final...e nesse período o Benfica foi uma equipa sem ideias...sem garra...sem a força necessária ...sem a vontade de ganhar...sem mostrar quem é o tri-campeão...nao é pelo Ricardinho nao jogar que perdemos... nós temos um plantel vasto e muito bom em termos de qualidade/quantidade que deveria ter feito muito mais no jogo de domingo...o apoio dos nossos adeptos foi muito bom mesmo assim e tendo em conta o jogo sobreposto da Taça da Liga mais valorizados saem estes adeptos...

Foi  uma derrota que não deve trazer consequencias e à que levantar a cabeça

RUMO AO TETRA ; CARREGA BENFICA

Rendufas

Não explica tudo, mas notou-se a ausencia de ricardinho.

A.C.

Citação de: Rendufas em 04 de Janeiro de 2010, 20:30
Não explica tudo, mas notou-se a ausencia de ricardinho.

Não explica nem pode explicar muito menos num plantel com a qualidade da do Benfica.

::ZEBODA::

Citação de: Freire em 04 de Janeiro de 2010, 13:45
Ainda tou com uma azia...

Eu estou com a azia desde que saiu a notícia que o Ricardinho não ia jogar. Porque perder, o massacre, falta de concentração e frieza já estava á espera, em função da sua ausência.

E insisto em culpar o André(por motivos óbvios) pela dependência monstruosa que a equipa tem do Ricardinho, assim como continuo muito pouco convencido, da indisponibilidade dele ontem, quero ver o desempenho e tempo de utilização dele no 1º jogo do Euro.

Orgulho encarnado

Citação de: ::ZEBODA:: em 04 de Janeiro de 2010, 21:36

Eu estou com a azia desde que saiu a notícia que o Ricardinho não ia jogar. Porque perder, o massacre, falta de concentração e frieza já estava á espera, em função da sua ausência.

E insisto em culpar o André(por motivos óbvios) pela dependência monstruosa que a equipa tem do Ricardinho, assim como continuo muito pouco convencido, da indisponibilidade dele ontem, quero ver o desempenho e tempo de utilização dele no 1º jogo do Euro.

2x

Freire

nokas7

Citação de: Arsène em 04 de Janeiro de 2010, 13:13
Foi pena ontem...

O que achaste do Benfica ontem faneca? Em que falhou mais?

Força Benfica!  :metal: :metal:

na página anterior tens um post com a análise do Faneca  ;)

faneca_slb4ever

Citação de: Arsène em 04 de Janeiro de 2010, 13:13
Foi pena ontem...

O que achaste do Benfica ontem faneca? Em que falhou mais?

Força Benfica!  :metal: :metal:
psicologicamente não enfrentaram este jogo como deviam...e a nivel do jogo jogado estamos muito dependentes da criatividade do Ricardinho para criar oportunidades.

faneca_slb4ever

Crente

Fiquei bastante desiludido com esta derrota. Ainda por cima tenho de esperar quase um mês para curar a azia... :(

Força, Benfica!

convidado

Citação de: Orgulho encarnado em 04 de Janeiro de 2010, 21:41
Citação de: ::ZEBODA:: em 04 de Janeiro de 2010, 21:36

2x

motivos óbvios!!! quais?

No20__

O Benfica vai vencer limpinho o campeonato. Quero é ganhar a Uefa.