CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Andy_CooL

Epah fechem rapidamente este tópico porque smp k o vejo fico pior k fodido fdx

a13263

Citação de: hcc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:16
Citação de: a13263 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:12
Tirando o braga, todos os outros pontos que perdemos foram nos jogos mais improváveis.  :-X
O porko empatou em casa com o belem, etc.

Numa má época, a jogar mal, coisa que nós não estamos a fazer.

Zé Periquito

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:16
Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 00:13
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:13
Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 00:09
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:02
Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:59
A realidade nua e crua...é que  à custa dos penaltis falhados pelo Cardozo já perdemos 4 pontos...

a realidade nua e crua...é que a custa dos golos do cardozo,ja temos mais de 14 pontos

Isso tem muito que se lhe diga...

Não querer ver, que o Cardozo está numa péssima forma...que ultimamente não faz nada...é não querer ver nada...

No últimos 10 jogos marcou 1 golo de bola corrida...

Quando se deve elogiar elogiasse...quando se de deve criticar criticasse...

Jogador muito fraco mentalmente...e são neste tipo de jogos/lances ( DECISIVOS ) que se vê a categoria e fibre de 1 jogador...

Começo a perceber o porquê dos Paraguaios não gostarem muito dele...

pela frase que escreveste nao estavas adizer que o cardozo estava em baixo de forma,mas sim que ao longo da época ja nos fez perder 4 pontos,eu contrapus com factos reais e inegaveis do MELHOR MARCADOR DO BENFICA DAS ULTIMAS EPOCAS E O MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO

Não faz mais que a sua obrigação.

cumpre bem a sua obrigaçao,alem de marcar tambem da a marcar....

Cumpre como outros avançados cumprem... nada de excepcional, normal.

_SLBИИ_

Tipico Adepto das vitórias mode on:

E' ESTE ANO CRL! GRANDA JOGO! DEMOS 4-0 A ESTES NAO SEI QUANTOS, SOMOS MESMO OS MAIORES!

Após uma derrota: Epá, aquele tosco falhou de baliza aberta crl, fdp estupido, aqele marcou um auto golo, estupido do crl.

Para estes adeptos, tenho umas coisas a dizer: Não sejam do Benfica, mudem-se para o porto.

Eu sou do Benfica, foi esta a opção que tive...sou de um clube ao qual sinto amor...se fosse dum clube porque ganha, teria sido do porto, visto ter 18 anos e ser eles que mais ganharam ultimamente. Mas não.

Sou humilde, sou de um clube ao qual tenho amor acima de qualquer outra coisa, não sou do Benfica "porque ganha"...sou do Benfica e não há explicação, ninguém de outro clube tem este sentimento, ninguém... se sentem o Benfica assim, parabéns, se não sentem e gostam de cascar quando corre bem, e dizer muito bem quando as coisas correm bem, simplesmente mudem de clube.

Eu sou Benfiquista, com muito Orgulho, com muito Amor!

E dou a cara SEMPRE, nos BONS e nos MAUS MOMENTOS!

d.blow


Katso8

O que mais custa ainda é ver aqui dizerem que fomos roubados! Em quê? Há um penalti sobre o di maria (que ninguém nos garante que entrava) enquanto o setúbal teve um golo que entrou mal anulado! Poupem-me, começo a ficar farto da vossa "mania da perseguição".
Não jogamos nada e ponto! Agora vamos levantar a cabeça e apoiar o benfica pois não é com críticas que vamos ver o benfica campeão!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: patriarca em 07 de Fevereiro de 2010, 00:14
FIM-DE-SEMANA ESTRAGADO !!

ate terça vai ser o crlh passar o tempo,ai de quem me foda a cabeça....e se nao ganharmos na terça,semana estragada,com uma azia que nem rennie tira.

rkc

Citação de: ricardoshearer em 07 de Fevereiro de 2010, 00:03
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:00
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Fevereiro de 2010, 23:42
agora o jogo fcp vs braga NAO SERVE PARA NADA.  o fcp vai malhar no braga.
e vamos ficar em primeiro com 1 ponto de vantagem sobre o braga e a 4 do fcp.
depois vamos a leixoes e a historia se vai repetir outra vez. e se isso acontecer, nao tenho duvidas k vamos perder o campeonato.

ja tinha ficado furioso e nem conseguir dormir bem depois de algums jogos do slb.

mas HJ dassssssssssssssss acho k nem fechar os olhos vou conseguir.  tinhamos todo para nos isolar-mos e de uma vez por todas termos o campeonato na mao. 


e mais uma vez  deitamos todo por agua abaixo.  gracas a jogadores k tem muita mania de vedetas e outros k com um bocado de pressao em cima cagam-se todos.


assim se perdem campeonatos.

obrigado por mais um fim de semana estragado.

e vou me embora, como disse o outro apanhar algum ar. pk senao ainda fico maluco e parto esta merda toda.

bom fim de semana a todos.

Alguem diga a este rapaz que estamos isolados com 4 pontos...
com mais 2 jogos...

Os outros já ganharam?

HOJE, EM 07FEV07 O MEU CLUBE É PRIMEIRO!

leather

Fizemos um péssimo jogo, temos que jogar mais. não podemos dar 45 minutos de avanço.
Que sirva de aviso para os próximos jogos.

Não temos margem para errar mais desta forma se queremos ser campeões.

Aredeh

Citação de: a13263 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:16
Citação de: Aredeh em 07 de Fevereiro de 2010, 00:15
Citação de: a13263 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:12
Tirando o braga, todos os outros pontos que perdemos foram nos jogos mais improváveis.  :-X
o Braga também era improvável ou agora os gajos são alguma coisa comparado connosco?

Para o que estava e está a jogar, não era improvável. O sportem é que estava uma merda e fomos lá empatar.
uma merda e a defender com 11 contra nós...

Zé Periquito

Citação de: adryy em 07 de Fevereiro de 2010, 00:17
Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 00:15
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Fevereiro de 2010, 00:13
Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 00:11
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Fevereiro de 2010, 00:08
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:06
Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:50
O meu limite com o Cardozo terminou hoje...

Ele não faz nada...é raro ganhar 1 bola de cabeça... quando vai isolado em de rematar vem para trás...falha golos isolado...e já nem de penalti marca...

E um homem com 1.93 mas com a força mental de 1 criança de 10 anos...treme por todos os lados...e tem de ser sempre bem tratado o minino...

Viu-se contra o Guimarães...o Carlos Martins berrou com ele...NUNCA MAIS ACERTOU UMA...

Contra o Marítimo, penalti decisivo...falhou...

Contra o Guimarães e mesma merda...

E hoje outra vez...

São muitas exibições de merda...este é o típico jogador avantesma...que só marca em cima da linha do golo...

Pensem só o seguinte:

O LIEDSON E O FALCÃO SE TIVESSEM 1 EQUIPA COMO A DO BENFICA E UM PARCEIRO DE ATAQUE COMO O SAVIOLA TINHAM MUITOS MAIS GOLOS QUE O Cardozo...

Essa é a verdade nua e crua...basta ver o último clássico entre o Porto e o Sporting...e vejam como ambos os jogadores ( Liedson e Falcão ) jogam e lutam pelas suas equipas...não se limitam a jogadores de área, correm, lutam, ganham bolas de cabeça, que o Cardozo simplesmente não ganha...rematam com qualquer pé e de qualquer maneira...

Enfim...e para aqueles que me vierem criticar...lembrem-se, que o Jesus queria o Falcão...e não era por acaso...é muito mais jogador...

Post típico de adepto totalmente inútil e que não faz falta nenhuma.

Muda de clube. Lá estão os bons.
::)


Ah e outro coisa, isso de que falhou 3 penalty's decisivos quem é que o diz ?? Só é decisivo quando o falha ??  :huh:

;D freak. ;D

Só quando acaba o jogo e o resultado não é positivo e o penalty é falhado. Mas se o penalty garante a vitória à rasca (caso do Leiria) aí também é decisivo.

Ah então quando o jogo acaba é que se sabe se o penalty era decisivo ou não ?? Então compreendo a pressão.

:2funny:

Não. Se vais marcar um penalty nos descontos e está 1-1 claro que é decisivo. :estrelas:

  E se marcas um aos 5minutos e está 0-0 na altura, já não foi decisivo se venceres 5-0 por exemplo ó freak. :tonge:

Gostava de ver este penalti a decidir um campeonato... E depois gostava de ver as reacções dos mais "calmos"... Dizem eles...

Se ele fosse bola de prata acho que era tudo numa boa. :crazy2:

ela é benfiquista

Citação de: slb4ever33 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:13
A questão do Cardozo não é só pelo penalti falhado, ele ultimamente não tem dado uma para a caixa apesar de ainda ir marcando golos parece que anda apático não sei o que deve ir naquela cabeça... então na primeira parte em frente á baliza sozinho em vez de encher o pé e rematar vai por-se a fazer fintas a ninguém? santa paciência... uns tempos no banco só lhe faziam era bem

David luis também não se percebeu mas ai o Quim também podia ter gritado que era dele, acontece.

O resto da equipa estava irreconhecível...

Agora é recuperar e pensar já no próximo jogo.

Epa !
Ao ver isso, fiquei possessa !!!

Songoku

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:17
Citação de: adryy em 07 de Fevereiro de 2010, 00:02
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:00
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Fevereiro de 2010, 23:42
agora o jogo fcp vs braga NAO SERVE PARA NADA.  o fcp vai malhar no braga.
e vamos ficar em primeiro com 1 ponto de vantagem sobre o braga e a 4 do fcp.
depois vamos a leixoes e a historia se vai repetir outra vez. e se isso acontecer, nao tenho duvidas k vamos perder o campeonato.

ja tinha ficado furioso e nem conseguir dormir bem depois de algums jogos do slb.

mas HJ dassssssssssssssss acho k nem fechar os olhos vou conseguir.  tinhamos todo para nos isolar-mos e de uma vez por todas termos o campeonato na mao. 


e mais uma vez  deitamos todo por agua abaixo.  gracas a jogadores k tem muita mania de vedetas e outros k com um bocado de pressao em cima cagam-se todos.


assim se perdem campeonatos.

obrigado por mais um fim de semana estragado.

e vou me embora, como disse o outro apanhar algum ar. pk senao ainda fico maluco e parto esta merda toda.

bom fim de semana a todos.

Alguem diga a este rapaz que estamos isolados com 4 pontos...

isolados????

4 pontos com mais um jogo...

Eu sabia que a Matemática estava nas ruas da amargura...

4 Pontos com 2 jogos a mais.. Esperemos que eles falhem, porque senão já não seremos lideres..

adryy

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:17
Citação de: adryy em 07 de Fevereiro de 2010, 00:02
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:00
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Fevereiro de 2010, 23:42
agora o jogo fcp vs braga NAO SERVE PARA NADA.  o fcp vai malhar no braga.
e vamos ficar em primeiro com 1 ponto de vantagem sobre o braga e a 4 do fcp.
depois vamos a leixoes e a historia se vai repetir outra vez. e se isso acontecer, nao tenho duvidas k vamos perder o campeonato.

ja tinha ficado furioso e nem conseguir dormir bem depois de algums jogos do slb.

mas HJ dassssssssssssssss acho k nem fechar os olhos vou conseguir.  tinhamos todo para nos isolar-mos e de uma vez por todas termos o campeonato na mao. 


e mais uma vez  deitamos todo por agua abaixo.  gracas a jogadores k tem muita mania de vedetas e outros k com um bocado de pressao em cima cagam-se todos.


assim se perdem campeonatos.

obrigado por mais um fim de semana estragado.

e vou me embora, como disse o outro apanhar algum ar. pk senao ainda fico maluco e parto esta merda toda.

bom fim de semana a todos.

Alguem diga a este rapaz que estamos isolados com 4 pontos...

isolados????

4 pontos com mais um jogo...

Eu sabia que a Matemática estava nas ruas da amargura...

Eh pah... Temos mais um jogo, agora dois que o Braga... Faz lá as contas, POR FAVOR??? NÂO SEI CONTAR...

maxi04

Completamente arrasado fodace...
Nem que o porto e o Braga percam pontos, já tenho o fim de semana estragado...