CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

kallou

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Fevereiro de 2010, 00:08
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:06
Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:50
O meu limite com o Cardozo terminou hoje...

Ele não faz nada...é raro ganhar 1 bola de cabeça... quando vai isolado em de rematar vem para trás...falha golos isolado...e já nem de penalti marca...

E um homem com 1.93 mas com a força mental de 1 criança de 10 anos...treme por todos os lados...e tem de ser sempre bem tratado o minino...

Viu-se contra o Guimarães...o Carlos Martins berrou com ele...NUNCA MAIS ACERTOU UMA...

Contra o Marítimo, penalti decisivo...falhou...

Contra o Guimarães e mesma merda...

E hoje outra vez...

São muitas exibições de merda...este é o típico jogador avantesma...que só marca em cima da linha do golo...

Pensem só o seguinte:

O LIEDSON E O FALCÃO SE TIVESSEM 1 EQUIPA COMO A DO BENFICA E UM PARCEIRO DE ATAQUE COMO O SAVIOLA TINHAM MUITOS MAIS GOLOS QUE O Cardozo...

Essa é a verdade nua e crua...basta ver o último clássico entre o Porto e o Sporting...e vejam como ambos os jogadores ( Liedson e Falcão ) jogam e lutam pelas suas equipas...não se limitam a jogadores de área, correm, lutam, ganham bolas de cabeça, que o Cardozo simplesmente não ganha...rematam com qualquer pé e de qualquer maneira...

Enfim...e para aqueles que me vierem criticar...lembrem-se, que o Jesus queria o Falcão...e não era por acaso...é muito mais jogador...

Post típico de adepto totalmente inútil e que não faz falta nenhuma.

Muda de clube. Lá estão os bons.
::)


Ah e outro coisa, isso de que falhou 3 penalty's decisivos quem é que o diz ?? Só é decisivo quando o falha ??  :huh:

Claro...falhar 1 penalti quando o Benfica está a ganhar por 3..4..ou 5...

É a mesma coisa que falhar, na parte final da partida...em jogos que podiam ter dado muutos pontos...

4 ( Marítimo e Setúbal ) e só não foram 6, porque o Ramires marcou em Guimarães aos 91 minutos...

Se isto é azar...então ele anda com azar a mais...não foi 1x...foram 3x...

Não tem mentalidade??!! Não marca...

hcc

Citação de: a13263 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:12
Tirando o braga, todos os outros pontos que perdemos foram nos jogos mais improváveis.  :-X
O porko empatou em casa com o belem, etc.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 00:13
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:13
Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 00:09
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:02
Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:59
A realidade nua e crua...é que  à custa dos penaltis falhados pelo Cardozo já perdemos 4 pontos...

a realidade nua e crua...é que a custa dos golos do cardozo,ja temos mais de 14 pontos

Isso tem muito que se lhe diga...

Não querer ver, que o Cardozo está numa péssima forma...que ultimamente não faz nada...é não querer ver nada...

No últimos 10 jogos marcou 1 golo de bola corrida...

Quando se deve elogiar elogiasse...quando se de deve criticar criticasse...

Jogador muito fraco mentalmente...e são neste tipo de jogos/lances ( DECISIVOS ) que se vê a categoria e fibre de 1 jogador...

Começo a perceber o porquê dos Paraguaios não gostarem muito dele...

pela frase que escreveste nao estavas adizer que o cardozo estava em baixo de forma,mas sim que ao longo da época ja nos fez perder 4 pontos,eu contrapus com factos reais e inegaveis do MELHOR MARCADOR DO BENFICA DAS ULTIMAS EPOCAS E O MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO

Não faz mais que a sua obrigação.

cumpre bem a sua obrigaçao,alem de marcar tambem da a marcar....

IPASLB

NÃO ME INTERESSA NADA OS JOGADORES, INTERESSA-ME É O COLETIVO E ESTIVERAM MOLES, OS MOLES NÃO GANHAM NADA NA VIDA, GARRA ATÉ REBENTAR!

Zé Periquito

Citação de: Thrain em 07 de Fevereiro de 2010, 00:12
Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 00:09
Citação de: Strata em 07 de Fevereiro de 2010, 00:07
Infelizmente o Cardozo veio reforçar o que sempre pensei: está longe de ser um avançadpo de top. E não digo isto só por o pénalti de hoje falhado. Já há muito que aqui o disse. Hoje foi mais uma prova disso.

E não é avançado de top mundial, não por falta de técnica, mas sim por não ter estofo e ambição psicológico para tal. Não sei se no futuro o terá, mas até hoje nunca lhe reconheci mentalidade de campeão. E para quem vê os jogos com olhos de ver, acho que isso salta à vista de qualquer um. Tem muitas qualidades, mas está muito longe de ser o que muitos fazem dele. São estes pequenos pormenores que diferenciam os bons jogadores dos grandes jogadores. Mas foi e será sempre uma excelente contratação do Benfica. Não façam é dele aquilo que ele (ainda) não é.

x2

Não é um avançado de top...estou de acordo.Mas tem qualidade suficiente para ser lendário no campeonato Português.

Se aproveitar as oportunidades de golo, claro.

a13263

Citação de: Aredeh em 07 de Fevereiro de 2010, 00:15
Citação de: a13263 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:12
Tirando o braga, todos os outros pontos que perdemos foram nos jogos mais improváveis.  :-X
o Braga também era improvável ou agora os gajos são alguma coisa comparado connosco?

Para o que estava e está a jogar, não era improvável. O sportem é que estava uma merda e fomos lá empatar.

jnobre

Nós Benfiquistas não vamos desistir.
Detestei este jogo, acho que o benfica jogou mal, nada funcionou. Mas temos é que levantar a cabeça, perdemos pontos, mas não perdemos o campeonato, vamos continuar a apoiar o nosso Benfica. Temos que empurrar o nosso Benfica até a vitória.

BC


Patrick_slb

Pessoal temos os jogos mais importantes quase todos em casa. Apanhamos Braga e Sporting. Ai vai ser o inferno da Luz e vamos viver momentos de felicidade. Porquê ? Porque vamos rebentar com as equipas todas e vamos ganhar o CAMPEONATO.


LuigiSLB83

51 golos marcados e 11 sofridos ao cabo de 19 jornadas.

4 empates e 1 derrota

Quando não se acredita numa equipa assim, então não se acredita nunca mais.

Jotenko

#2740
Citação de: Royal_Flush em 07 de Fevereiro de 2010, 00:09
Citação de: PablitoAimar em 07 de Fevereiro de 2010, 00:05
eu chorei krl. fdz tou tao triste  :cry2: :cry2:

X2

O único pequeno consolo é saber que não estamos sozinho neste sentimento lol.

Vamos dar a volta por cima. Na segunda o braga perde em belém e isso já nos levantará um pouco a moral.

Também me vieram as lágrimas aos olhos.

Os meus amigos foram todos saír e até deixei um gajo pendurado por minha causa, mas que se lixe para mim não dá para digerir assim estas merdas.

Poderia agora sacrificar este e aquele, mas o que é facto é que, não acreditando em bruxas, há certas coisas que tenho de aceitar como normais sendo adepto do BENFICA.

Acho que me custa aprender é a viver com isso.

Antes do penalty, digam o que quiserem, mas eu tinha quase a certeza que iamos falhar?

Não por causa de ser o Cardozo ou X, Y ou Z a marcar.

É porque nós, para ganharmos, temos de ser SEMPRE MUITO MELHORES. Sorte de termos um penalty aos 92'?? Não, nós não nos habituamos a isso, e quando a esmola é muita... Já sabemos o que a "sorte" nos trás.

Doeu de caraças, no final do jogo liguei ao diabinho e tambem ele estava incrédulo.

Mas ser do BENFICA é isto, como sempre acompanhados pelo azar e pelos fantasmas, pode doer, mas desistir nem pensar.

Somos mais fortes do que simples "ironias do destino".

Digo isto com a maior dor que podem pensar, hoje fui me mesmo abaixo, mas amanhã, a muito custo levantar e continuar a apoiar o grande, VAMOS EMBORA IRMAOS BENFIQUISTAS!

adryy

Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 00:15
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Fevereiro de 2010, 00:13
Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 00:11
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Fevereiro de 2010, 00:08
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:06
Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:50
O meu limite com o Cardozo terminou hoje...

Ele não faz nada...é raro ganhar 1 bola de cabeça... quando vai isolado em de rematar vem para trás...falha golos isolado...e já nem de penalti marca...

E um homem com 1.93 mas com a força mental de 1 criança de 10 anos...treme por todos os lados...e tem de ser sempre bem tratado o minino...

Viu-se contra o Guimarães...o Carlos Martins berrou com ele...NUNCA MAIS ACERTOU UMA...

Contra o Marítimo, penalti decisivo...falhou...

Contra o Guimarães e mesma merda...

E hoje outra vez...

São muitas exibições de merda...este é o típico jogador avantesma...que só marca em cima da linha do golo...

Pensem só o seguinte:

O LIEDSON E O FALCÃO SE TIVESSEM 1 EQUIPA COMO A DO BENFICA E UM PARCEIRO DE ATAQUE COMO O SAVIOLA TINHAM MUITOS MAIS GOLOS QUE O Cardozo...

Essa é a verdade nua e crua...basta ver o último clássico entre o Porto e o Sporting...e vejam como ambos os jogadores ( Liedson e Falcão ) jogam e lutam pelas suas equipas...não se limitam a jogadores de área, correm, lutam, ganham bolas de cabeça, que o Cardozo simplesmente não ganha...rematam com qualquer pé e de qualquer maneira...

Enfim...e para aqueles que me vierem criticar...lembrem-se, que o Jesus queria o Falcão...e não era por acaso...é muito mais jogador...

Post típico de adepto totalmente inútil e que não faz falta nenhuma.

Muda de clube. Lá estão os bons.
::)


Ah e outro coisa, isso de que falhou 3 penalty's decisivos quem é que o diz ?? Só é decisivo quando o falha ??  :huh:

;D freak. ;D

Só quando acaba o jogo e o resultado não é positivo e o penalty é falhado. Mas se o penalty garante a vitória à rasca (caso do Leiria) aí também é decisivo.

Ah então quando o jogo acaba é que se sabe se o penalty era decisivo ou não ?? Então compreendo a pressão.

:2funny:

Não. Se vais marcar um penalty nos descontos e está 1-1 claro que é decisivo. :estrelas:

  E se marcas um aos 5minutos e está 0-0 na altura, já não foi decisivo se venceres 5-0 por exemplo ó freak. :tonge:

Gostava de ver este penalti a decidir um campeonato... E depois gostava de ver as reacções dos mais "calmos"... Dizem eles...

rkc

Citação de: adryy em 07 de Fevereiro de 2010, 00:02
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:00
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Fevereiro de 2010, 23:42
agora o jogo fcp vs braga NAO SERVE PARA NADA.  o fcp vai malhar no braga.
e vamos ficar em primeiro com 1 ponto de vantagem sobre o braga e a 4 do fcp.
depois vamos a leixoes e a historia se vai repetir outra vez. e se isso acontecer, nao tenho duvidas k vamos perder o campeonato.

ja tinha ficado furioso e nem conseguir dormir bem depois de algums jogos do slb.

mas HJ dassssssssssssssss acho k nem fechar os olhos vou conseguir.  tinhamos todo para nos isolar-mos e de uma vez por todas termos o campeonato na mao. 


e mais uma vez  deitamos todo por agua abaixo.  gracas a jogadores k tem muita mania de vedetas e outros k com um bocado de pressao em cima cagam-se todos.


assim se perdem campeonatos.

obrigado por mais um fim de semana estragado.

e vou me embora, como disse o outro apanhar algum ar. pk senao ainda fico maluco e parto esta merda toda.

bom fim de semana a todos.

Alguem diga a este rapaz que estamos isolados com 4 pontos...

isolados????

4 pontos com mais um jogo...

Eu sabia que a Matemática estava nas ruas da amargura...

alex_diabólico

#2743
Concluindo falta apenas 5 jogos fora... Nacional, Académica, Ladrão, Leixões e Naval... não vamos vencer todos...

Aredeh

Citação de: relvão em 07 de Fevereiro de 2010, 00:15
Citação de: jottab em 07 de Fevereiro de 2010, 00:04
Citação de: relvão em 06 de Fevereiro de 2010, 23:55
O david Luiz não tem necessidade nenhuma de fazer o que fez. Tem momentos em que precisa de desligar o intestino grosso do cerebro
facil falar de david luiz, atras dele esta quim que ve que nao ha perigo nenhum, e por simples magia nao acerta uma palavra a david luiz para deixar a bola até ele.... exatamente o mesmo aconteceu a nesta um dos maiores defesas do mundo no mundial onde sua equipa foi sagrada campea do mundo por isto... isto passa, amanha d.luiz faz um jogao e esta tudo esquecido.
O David é dos jogadores que mais gosto no Benfica, mas tem momentos do jogo que parece que desliga por completo. Mas se calhar tou a ser um pouco injusto, mas tou tao fod... pelo empate que so me apetece partir tudo
x2