TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

red angel

Citação de: Sr Aimar em 21 de Março de 2010, 23:32
Citação de: TsubasaNN em 21 de Março de 2010, 23:28

Faltam ai 2,3 titulos ao Benfica.
Falei nisso várias vezes, eu sabia que tinhamos mais 4 ou 5 titulos do que eles e acho que ainda falta aqui 1 taça ibérica resta-me saber se é uma prova oficial ou não, se for são 68 contra 64

ScorpiO

não quero euforia! festejem mas não se estraguem!
Humildade e trabalho para a conquista do campeonato :metal: :slb2:

black-out

Citação de: d.blow em 21 de Março de 2010, 23:27
Citação de: KATSO75 em 21 de Março de 2010, 23:14
Citação de: HuRi em 21 de Março de 2010, 22:37

olhem só a classe deste senhor...
fantástico! sem palavras para definir este jogador!

Que Deus

KUAL MALDINI KUAL CARALHO..........ESTE DAVID VAI METER O MALDINI NO BOLSO DAS CUECAS

amlslb

Acho simplesmente patético fazer uma análise deste género do tipo 1 campeonato ( 30 jogos ) vale a mesma coisa que uma ridicula supertaça ( 1 jogo ) !!!  Rídiculo, anedótico ...
analíse ilariante !!!!

Dizer que os porcos são melhores que nós em supertaças ainda aceito , agora isto é só para parôlo rir...  :slb2: :slb2: :slb2:

L0W

Maestro Ricardo

Boas pessoal.
começa a ser, plo menos para mim, bastante confrangedor ver a nossa equipa a jogar em sub rendimento devido à subrecarga de jogos acumulado, em claro defice de rendimento, o nosso mister não sabe fazer uma gestão correcta dos jogadores e hj viu-se mais uma vez outra vitória tangensial por 3-0 e a sermos encostados à nossa área pela equipa do porto durante os 90min...
nem respirámos...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

elpayaso10

Citação de: No20__ em 21 de Março de 2010, 23:37
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Março de 2010, 22:06
havera os golos com o relato do tal ingles que costuma fazer os jogos da liga e liga europa?
tb quero esse link esse comentador, extasia-me por completo!

Zak

Confesso que me deu um gostinho especial aquela fifia do Nuno.

Como é que é:
"Somos o Porto e ninguem nos vai derrubar..." ou que era.

Até um rematezinho froxo te derruba meu grande fdp.

BestEagle26

A comitiva do Benfica já abandonou o Algarve e  dirige-se neste momento para Lisboa. O grupo vai chegar ao Estádio da  Luz pouco antes da 1 da manhã, uma vez que não vai realizar qualquer  paragem durante a viagem, esperando-se a presença de adeptos para  celebrar a conquista da Taça da Liga.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=713e6b11-4aed-45bd-8665-06847c49231d&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7

L3GEND

Como já tinha dito há uns dias aqui, é nestas alturas em que é um fantástico ser benfiqusita a viver no Porto! Tão bom ver os stock's de Rennies das farmácias a esgotarem e ver os corruptos caladinhos com o rabinho entre as pernas!

Amanhã vai ser lindo gozar com os Porcos!  :metal: