CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

BestEagle26

Citação de: VILA-REAL em 29 de Março de 2010, 18:21
Eu fico sempre ao pé do meu pano... não vá desaparecer.
Propunho que se começe a pensar numa forma de fazer crer ao SLB que os panos (e afins) são importantes para a equipa (incentivo, mostrar a grandeza geográfica e não só do clube, etc).
Talvez para a p´roxima época se consiga isso... era bom!

Leva a tua faixa sempre... não desanimes. :slb2:

não vou desanimar... mas é que é bué chato... meter aquilo... e depois verificar que alguém tirou....

não fiquei ao pé da faixa... porque quando comprei o lugar já só tinha para a fila I... e meti a faixa em baixo.... diga.mos que a faixa não estava assim de outro mundo... letras pretas feito com uns lenções velhos.... mas dava para perceber perfeitamente.... da próxima vez que levar vou escrever mais qualquer coisa por baixo... para saberem que é para o BENFICA..  :dance: :dance:

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

LFCM

Citação de: BestEagle26 em 29 de Março de 2010, 19:15
Citação de: LFCM em 29 de Março de 2010, 19:08
Isso do banco do Braga é verdade o senhor estava ai 3 filas de mim . Antes do jogo começar estava todo maluco ele e a família esteve la o Eduardo a falar com ele e tudo...
Depois é o golo saltou o vidro e meteu-se lá em cima a saltar aquilo partiu mas primeiro não caiu ficou tipo pendurado com a barriga mas depois caiu mesmo foi a risota total...
Na segunda parte voltou para o lugar tudo a bater-lhe palmas e não sei que , o coitado passou a 2 parte a chorar... :D ;D

mas o gajo é Benfiquista e o Eduardo foi lá falar com ele? lol

Brutal...  e os seguranças não o levaram??? gostava mesmo de ver imagens disso...
antes do jogo quando o Eduardo entrou la no estádio de fato , ele começou a dizer que ele na selecção era o maior e ali ia levar 3 , e depois o Eduardo foi lá....

Levaram devem no ter identificado e deixaram-no ir 

No20__

Estava a chorar porque aquilo não deve ser barato lol

KATSO75

Citação de: NM15 em 29 de Março de 2010, 18:58
vejam esta fantastica imagem retirada do jogo contra o braga
[/quote!lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

JotaTê

Citação de: BestEagle26 em 29 de Março de 2010, 17:55
Citação de: VILA-REAL em 29 de Março de 2010, 17:26
Citação de: nnpandora em 29 de Março de 2010, 11:50
gostei do jogo e o ambiente sem ser espectacular foi muito bom.
Na bancada meo, mesmo lá em cima, cantava-se e quando as pessoas não sabiam a música acompanhavam com palmas (com o cartão).
Ainda não tinha visto o pano gigante dos NN ao vivo e faz um efeito espectacular.
Gostei de ver panos por todo o estádio, os DV com uma frase, o pessoal da coca-cola ao lado dos Dv também colocou uma frase e na sagre no terceiro anel foi levantado mais um pano.
Cá fora não vi um único adepto do Braga e na mealhada às 02h00 só dava benfica.
Um abraço a todos, depois coloco as fotos.

Conforme já escrevi algures neste forum, gostava de ver mais panos, faixas e/ou bandeiras por todo o estádio. Estranhei não estar a faixa dos DV mas houve pessoal dos NN que colocaram uma bandeira (penso que de Peniche) por cima da publicidade.
Um estádio carregado de material de apoio tem mais impacto.
Espero que cada vez se começe a levar tarjas, faixas, bandeiras, panos e o SLB não desatine por caisa da publicidade (acho que neste jogo aqueles paineis video só dificultavam que quisesse por mas no 1º e 3º piso... toca a colocar.
Já por mais de uma vez notei que o 3º piso está a ter um papel importante. Qual (quais) é o sector onde isso acontece. Penso que se passa na bancada PT.
Que grupo tem aparecido no topo Norte ao lado dos DV? Por vezes aquilo está animado.

Boas, eu levei uma faixa com 6 metros, a dizer: LUTEM POR NÓS.... quando cheguei ao estádio meti... na bancada MEO mais ou menos ao centro.... depois vim cá fora ao bar, espreitar outros sectores... quando voltei para o meu lugar... que ficava um pouco mais acima de onde coloquei a faixa... (coloquei a faixa pressa em baixo, e estava na fila I)... à entrada das escadas do sector vejo a minha faixa no corrimão... alguém a tirou, não sei porque, é que ainda por cima não estava a estorvar ninguém, não retirava a visão a ninguem e ninguem meteu uma faixa no lugar da minha.... não sei quem a tirou, se foi publico, se foi segurançar... o certo é que metia faltava 1:30h para o jogo... e nem 30min lá esteve... fiquei bastante fodido... se alguem me consegui-se explicar porque a retiraram... gostava de saber... será que era por não dizer SLB... só dizia "LUTEM POR NÓS"... mas era obvio que no lugar que estava era para o BENFICA.... fiquei mesmo LIXADO... e ainda estou a pensar que na proxima a levo ou não (o meu pai chamou.me doido quando disse que a ia levar xD.... e depois ainda por cima fizeram aquilo).... sem contar a que me deu trabalho a fazer e ainda gastei dinheiro em spray para pintar.... estraguei uns lençóis (o que vale é que eram velhos).... e depois no fim.... não serviu para NADA..... FDS

Quem te tirou a faixa deve ter sido um steward. Devía estar a tapar publicidade e sabes que no futebol moderno isso é pecado. Tudo muito limpinho para se ver bem 300x a dizer meo/sagres/tmn/Coca-Cola...

BestEagle26

Citação de: JotaTê em 29 de Março de 2010, 19:41
Na bancada meo, mesmo lá em cima, cantava-se e quando as pessoas não sabiam a música acompanhavam com palmas (com o cartão).
Ainda não tinha visto o pano gigante dos NN ao vivo e faz um efeito espectacular.
Gostei de ver panos por todo o estádio, os DV com uma frase, o pessoal da coca-cola ao lado dos Dv também colocou uma frase e na sagre no terceiro anel foi levantado mais um pano.

Conforme já escrevi algures neste forum, gostava de ver mais panos, faixas e/ou bandeiras por todo o estádio. Estranhei não estar a faixa dos DV mas houve pessoal dos NN que colocaram uma bandeira (penso que de Peniche) por cima da publicidade.
Espero que cada vez se começe a levar tarjas, faixas, bandeiras, panos e o SLB não desatine por caisa da publicidade (acho que neste jogo aqueles paineis video só dificultavam que quisesse por mas no 1º e 3º piso... toca a colocar.
Já por mais de uma vez notei que o 3º piso está a ter um papel importante. Qual (quais) é o sector onde isso acontece. Penso que se passa na bancada PT.
Que grupo tem aparecido no topo Norte ao lado dos DV? Por vezes aquilo está animado.

Boas, eu levei uma faixa com 6 metros, a dizer: LUTEM POR NÓS.... quando cheguei ao estádio meti... na bancada MEO mais ou menos ao centro.... depois vim cá fora ao bar, espreitar outros sectores... quando voltei para o meu lugar... que ficava um pouco mais acima de onde coloquei a faixa... (coloquei a faixa pressa em baixo, e estava na fila I)... à entrada das escadas do sector vejo a minha faixa no corrimão... alguém a tirou, não sei porque, é que ainda por cima não estava a estorvar ninguém, não retirava a visão a ninguem e ninguem meteu uma faixa no lugar da minha.... não sei quem a tirou, se foi publico, se foi segurançar... o certo é que metia faltava 1:30h para o jogo... e nem 30min lá esteve... fiquei bastante fodido... se alguem me consegui-se explicar porque a retiraram... gostava de saber... será que era por não dizer SLB... só dizia "LUTEM POR NÓS"... mas era obvio que no lugar que estava era para o BENFICA.... fiquei mesmo LIXADO... e ainda estou a pensar que na proxima a levo ou não (o meu pai chamou.me doido quando disse que a ia levar xD.... e depois ainda por cima fizeram aquilo).... sem contar a que me deu trabalho a fazer e ainda gastei dinheiro em spray para pintar.... estraguei uns lençóis (o que vale é que eram velhos).... e depois no fim.... não serviu para NADA..... FDS

Quem te tirou a faixa deve ter sido um steward. Devía estar a tapar publicidade e sabes que no futebol moderno isso é pecado. Tudo muito limpinho para se ver bem 300x a dizer meo/sagres/tmn/Coca-Cola...

pois... estava a tapar a cena da MEO... fds aquela merda está por todo o lado.... não é um faixa que vai fazer com que não dê para ler.... mas o meu pai bem me disse que devia de ter sido isso.... ou então por não dizer Benfica.... eu é que não vi... se tivesse visto não tinham tirado....

pinguinhas

Só tenho pena que não tivesse sido 2-0
sempre era mais uma vantagem.
Embora o braga vá perder mais pontos.
Agora a conversa do domingos a dizer que o ano
passado o braga estava a lutar pelo 5º lugar,
esqueceu-se que o Braga estava nos quartos
de final da liga europa e este ano nem da
qualificação passou,o que é uma grande diferença.
:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

jorgesse

Citação de: JotaTê em 29 de Março de 2010, 19:41

Mas agora que os stewards nao sao mais do que publico nao tem nada que vir proibir um gajo de por um pano!!!

Por acaso nao é a 1a vez que vejo stewards a priobir colocar panos nas 1a filas do piso 3. porque tapam as publicidades...

gustavoF

BestEagle26

Aqui está a faixa que levei e retiraram...  ::bater:: ::bater::

Joga Bonito

O clube do coração do Eduardo é . . . .

Guess.

Joga Bonito

O ambiente estava fraquinho, estava...

http://www.youtube.com/watch?v=kBSdlBx2Ak0

Sintam o vulcão da Luz! O Pedro Sousa mal se ouve...