Revisão Estatutos



Chairman

Citação de: Pedro84 em 15 de Junho de 2024, 14:10
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: Achor81 em 15 de Junho de 2024, 13:29
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:23
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:16
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:15
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: Magistral10 em 15 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: S-Line em 15 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?


Uma história de inteligência Benfiquista .
Na hora de votar vão a pensar que teem de cagar.
No Vilavinho ainda dou de barato pois foi o único que concorreu contra o Vale Tudo. Era um mal menor em comparação. Agora, de resto não há desculpa. Dito isto, o Gamásio concorreu contra quem?

Gamásio foi contra o Capristano
Merda por merda, portanto
E foi reeleito contra o Vale Tudo não foi?

Exato
Xii só concorreu contra merda. Não admira que tenha ganho 2 vezes lmao

Em 1993 o Jorge de Brito demite-se penso eu

Os candidatos são o Damasio e o Capristano. Basicamente era votares num balde de merda ou num monte de merda! Ganha o Damasio em inicio de 1994

Em 1996 há novas eleições. O Vale aparece com a história do Rui Costa e que o Benfica precisa de estabilidade e os colhões. Perde para o Damásio

Em 1997 em finais de outubro, o Benfica perde 3-1 em Vila do Conde. Damásio demite o Manuel José pela rádio e logo a seguir manda abaixo a direcção e convoca eleições. Candidatos: Tadeu, Abilio e o Vale. Vale ganha com mais 4 ou 5 % que o Tadeu. Acho que é: 52% vs 48%

O pecado original

Sim, a história do Benfica teria sido completamente diferente se os sócios tivessem eleito Luís Tadeu.
Foi o pior erro da História do Benfica.

E mais recentemente a não eleição do Noronha... isto é, se os resultados finais não foram martelados. E acho que foram.

Achas? Então o gajo que venceu as eleições escondeu as provas para quê??

A vitória do Vieira nas eleições contra o Noronha foram uma fraude. Só não percebo é o resultado das eleições seguintes com o Rui Costa
Obviamente que Noronha Lopes Perdeu

Menino de Ouro RS

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2024, 13:41
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2024, 12:58Pavilhão de pé a aplaudir o Noronha  :bandeira1:

É o futuro presidente do clube. Toda a gente já percebeu.

Deus queira de tarde penso que vai falar outra vez

BENFIKA

O reforço policial deve ser para ajudar a levar alguns membros da direção diretamente para a prisão  :D

pete92

Como é bom ser Benfiquista, BENFICA É BOM! BENFICA são os sócios.

Excelente ver muitos jovens que se importam com o nosso clube presente na AG, que ORGULHO CRL! VIVA O BENFICA

ana_lopes2009



ana_lopes2009


cmarg1971

O reforço policial para a assembleia deve ter sido acordado a um preço 4x superior ao normal.
Alguém que confirme se os polícias estão com um sorriso na cara...

!N$4N3_J7

A cerca da metodologia, acho uma vergonha sócios correspondentes não poderem submeter sugestões e propostas.

Não ficou explícito se basta uma submissão electrónica ou se a submissão física da proposta é obrigatória.

Não ficou definido a onde e a quem se entrega a proposta física e nem se é possível faze-lo por correio registado.

Apesar de haver datas e tempos limite para tudo, as datas das futuras assembleias para discutir os estatutos não ficaram definidas e acredito que só serão anunciadas uns 10 dias antes, isto em plena época de férias, o que pode até funcionar para muitos sócio s de lisboa, mas para quem vem de longe dificulta.

netphobic

Citação de: O Fura-Redes em 15 de Junho de 2024, 14:21a postura do Seara, apesar de achar que acima de tudo é por medo, surpreendeu-me pela positiva. tenho de ser sincero nisso

O Seara é muito esperto. Sabe ler os sócios e percebe que esta direcção tem os dias contados. Quer sair com a imagem limpa para um eventual futuro.

imightbewrong

Acho bem que se chame a PSP. Dos órgãos sociais não conheço nenhum que não devesse estar preso.

franciscoafonso

#4318
Citação de: OMonarca em 15 de Junho de 2024, 14:22

Acho natural. Aliás, a marcação das duas AGs no mesmo dia é própria de quem vai ao estádio de gravata e deixa o carro no estacionamento e não faz puto de ideia de como é o ambiente nas ruas.

Neste intervalo de 3 horas estão 200 ou 300 pessoas a encher completamente a cara. E basta um gajo bêbedo a fazer merda para a AG azedar automaticamente.

J_PN

Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2024, 14:03Basta sermos campeoes esta epoca para arrastar o peso morto mais 4 anos.
Ha adeptos que nao conseguem diferenciar as coisas, prova disso é o numero de pessoas que puxou o Roger Schmidt a conversa.

Daí que duvide muito que alguém se atire para a lama antes de maio de 2025