AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

JM21

Se não explicarem como isto se vai processar, vai ser uma perda de tempo.

poolshark

Citação de: Savicevic em 10 de Setembro de 2024, 15:56Eu gostava era que alguém me explicasse como é que vamos discutir isto na especialidade. Estas propostas foram feitas para a versão dos estatutos em vigor, não para a proposta que visam alterar.

O Seara despejou as propostas para lá, não se digna comunicar com os sócios, não explica como é que se vai proceder, um autêntico circo protagonizado por um dos palhaços mor.

Ora bem. Foi um dump do crl. Umas coladas sem formatação, outras em print e sabe-se lá mais o quê.


Ludwig van

Pela leitura que faço da metodologia que foi aprovada, no dia 21 só vamos votar a proposta global.

Depois em data ou datas posteriores é votada em especialidade e ponto por ponto.

ff77

Citação de: JM21 em 10 de Setembro de 2024, 16:06Se não explicarem como isto se vai processar, vai ser uma perda de tempo.
Não explicarem como assim?
Tens lá o documento completo da metodologia de aprovação que irá acontecer na AGE.

ff77

Citação de: Ludwig van em 10 de Setembro de 2024, 16:15Pela leitura que faço da metodologia que foi aprovada, no dia 21 só vamos votar a proposta global.

Depois em data ou datas posteriores é votada em especialidade e ponto por ponto.
Nim. Isto é.
Terás primeiro a votação da proposta global e depois a votação na especialidade.
Na especialidade como terás n pontos com propostas diferentes dependerá de como decorrer sendo o mais natural é que sejam necessárias mais AGEs para a conclusão do processo.


anti tripa

Citação de: daniii95 em 09 de Setembro de 2024, 23:23Amigos preciso da vossa ajuda.

Tenho 29 anos de sócio do Benfica e sou sócio correspondente.

Tenho direito a quantos votos?

Sickness:SLB

Só para votar esses artigos todos na especialidade, depois de aprovar a proposta global, vão ser precisas várias AGs. Acho que cada proposta que aí está terá de ser apresentada pelos respectivos sócios, antes de votada. Serão muitas horas de pavilhão. E à velocidade que eles levam para marcar as AGs, isto nem daqui a um ano está feito.

anti tripa

Citação de: daniii95 em 09 de Setembro de 2024, 23:23Amigos preciso da vossa ajuda.

Tenho 29 anos de sócio do Benfica e sou sócio correspondente.

Tenho direito a quantos votos?
20 votos

ff77

Citação de: anti tripa em 10 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: daniii95 em 09 de Setembro de 2024, 23:23Amigos preciso da vossa ajuda.

Tenho 29 anos de sócio do Benfica e sou sócio correspondente.

Tenho direito a quantos votos?
20 votos!

Sickness:SLB

Citação de: anti tripa em 10 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: daniii95 em 09 de Setembro de 2024, 23:23Amigos preciso da vossa ajuda.

Tenho 29 anos de sócio do Benfica e sou sócio correspondente.

Tenho direito a quantos votos?

Como sócio correspondente, 20 para já. Os novos estatutos, já vão prever os mesmos 50 dos sócios efectivos.

ff77

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Setembro de 2024, 16:26
Citação de: anti tripa em 10 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: daniii95 em 09 de Setembro de 2024, 23:23Amigos preciso da vossa ajuda.

Tenho 29 anos de sócio do Benfica e sou sócio correspondente.

Tenho direito a quantos votos?

Como sócio correspondente, 20 para já. Os novos estatutos, já vão prever os mesmos 50 dos sócios efectivos.
Se forem aprovados.
E para esta AGE terá 20 votos!

Sickness:SLB

Citação de: ff77 em 10 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Setembro de 2024, 16:26
Citação de: anti tripa em 10 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: daniii95 em 09 de Setembro de 2024, 23:23Amigos preciso da vossa ajuda.

Tenho 29 anos de sócio do Benfica e sou sócio correspondente.

Tenho direito a quantos votos?

Como sócio correspondente, 20 para já. Os novos estatutos, já vão prever os mesmos 50 dos sócios efectivos.
Se forem aprovados.
E para esta AGE terá 20 votos!

Claro, refiro-me em caso de aprovação que é o que acabará por acontecer. Mas até lá, tem 20 votos.

mojo_j0jo

Ainda vamos acabar com os actuais estatutos com tamanha confusão que este processo está a ser.

ff77

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Setembro de 2024, 16:32
Citação de: ff77 em 10 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Setembro de 2024, 16:26
Citação de: anti tripa em 10 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: daniii95 em 09 de Setembro de 2024, 23:23Amigos preciso da vossa ajuda.

Tenho 29 anos de sócio do Benfica e sou sócio correspondente.

Tenho direito a quantos votos?

Como sócio correspondente, 20 para já. Os novos estatutos, já vão prever os mesmos 50 dos sócios efectivos.
Se forem aprovados.
E para esta AGE terá 20 votos!

Claro, refiro-me em caso de aprovação que é o que acabará por acontecer. Mas até lá, tem 20 votos.

Confesso que já estive mais confiante na aprovação da proposta.
Há muitas pessoas que por não concordarem com um ponto ou outro irão votar contra e a aprovação é necessário 75% de votos a favor.

Hugalf

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Setembro de 2024, 16:33Ainda vamos acabar com os actuais estatutos com tamanha confusão que este processo está a ser.

Do ponto de vista da direcção, é esse o objectivo. Seara a sacudir a água do capote.