AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos


poolshark

Citação de: Tds 28 em 20 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: poolshark em 20 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: Tds 28 em 20 de Setembro de 2024, 17:47
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2024, 17:44
Citação de: Tds 28 em 20 de Setembro de 2024, 16:47Acredito que amanhã se inicie o fim desta incompetência que nos atormenta

A proposta global é um passo em frente para a mudança de rumo do clube. Mas na especialidade estão ali 2 ou 3 propostas que têm de passar para melhorar o documento, principalmente ao nível do número de votos de cada sócio e o fim da votação das casas.
De acordo

Eu vou por ordem crescente da diferença de votos entre sócios.
A discrepância atual é enorme, não faz sentido um sócio poder valer por 50

Eu vou votar em todas as propostas que sugiram a redução da diferença. Tendo que votar entre elas vou começar com a que começa sem diferença.

Tomahawk

Citação de: ff77 em 19 de Setembro de 2024, 10:47
Citação de: LA Lakers em 19 de Setembro de 2024, 09:19
Citação de: Roy Kent em 19 de Setembro de 2024, 08:18
Citação de: LA Lakers em 18 de Setembro de 2024, 21:55E segundo o Sérgio, no podcast, há uma alternativa para a AG não ser no pavilhão, mas não é no estádio.
Então?
Ele não quis dizer, mas garantiu que não era no estádio.
Hein? Então?

Querem lá ver que alugaram o Pavilhão Atlântico??

poolshark

Citação de: poolshark em 20 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: glorioso19 em 20 de Setembro de 2024, 18:42Alguém sabe se dá pra entrar com uma mochila com um algumas coisas, tipo uma garrafa de água e power bank?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/clube/estatutos

Já agora, para quem viu o primeiro dump de ficheiros, vejam a diferença para este. Sempre está mais organizado e houve uma ligeira tentativa de rasurar dados pessoais com uma caneta que também está impecável.

poolshark

Citação de: SLBRulez em 20 de Setembro de 2024, 18:45Alguém poderia partilhar a documentação? Verifiquei os links da 1ª página mas nenhum funciona

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/clube/estatutos

Tinha respondido ao comentário errado...


merlim

Especial na btv sobre a ag. Com o jaime o sob e o João da Comissão inicial.

Indutory

Citação de: glorioso19 em 20 de Setembro de 2024, 18:42Alguém sabe se dá pra entrar com uma mochila com um algumas coisas, tipo uma garrafa de água e power bank?
Se for como nas anteriores, podes.

Indutory

Citação de: poolshark em 20 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: poolshark em 20 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: glorioso19 em 20 de Setembro de 2024, 18:42Alguém sabe se dá pra entrar com uma mochila com um algumas coisas, tipo uma garrafa de água e power bank?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/clube/estatutos

Já agora, para quem viu o primeiro dump de ficheiros, vejam a diferença para este. Sempre está mais organizado e houve uma ligeira tentativa de rasurar dados pessoais com uma caneta que também está impecável.
Um processo de 2 anos e apresentam isto na véspera. Espero que amanhã seja entregue a cada sócio um documento com uma sistematização de propostas em condições.

poolshark

Citação de: Indutory em 20 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: poolshark em 20 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: poolshark em 20 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: glorioso19 em 20 de Setembro de 2024, 18:42Alguém sabe se dá pra entrar com uma mochila com um algumas coisas, tipo uma garrafa de água e power bank?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/clube/estatutos

Já agora, para quem viu o primeiro dump de ficheiros, vejam a diferença para este. Sempre está mais organizado e houve uma ligeira tentativa de rasurar dados pessoais com uma caneta que também está impecável.
Um processo de 2 anos e apresentam isto na véspera. Espero que amanhã seja entregue a cada sócio um documento com uma sistematização de propostas em condições.

Sendo isto um upgrade ao que mandaram inicialmente.

Indutory

Citação de: poolshark em 20 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Indutory em 20 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: poolshark em 20 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: poolshark em 20 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: glorioso19 em 20 de Setembro de 2024, 18:42Alguém sabe se dá pra entrar com uma mochila com um algumas coisas, tipo uma garrafa de água e power bank?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/clube/estatutos

Já agora, para quem viu o primeiro dump de ficheiros, vejam a diferença para este. Sempre está mais organizado e houve uma ligeira tentativa de rasurar dados pessoais com uma caneta que também está impecável.
Um processo de 2 anos e apresentam isto na véspera. Espero que amanhã seja entregue a cada sócio um documento com uma sistematização de propostas em condições.

Sendo isto um upgrade ao que mandaram inicialmente.
Certo, downgrade era difícil.

Sequel

Citação de: Tds 28 em 20 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: poolshark em 20 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: Tds 28 em 20 de Setembro de 2024, 17:47
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2024, 17:44
Citação de: Tds 28 em 20 de Setembro de 2024, 16:47Acredito que amanhã se inicie o fim desta incompetência que nos atormenta

A proposta global é um passo em frente para a mudança de rumo do clube. Mas na especialidade estão ali 2 ou 3 propostas que têm de passar para melhorar o documento, principalmente ao nível do número de votos de cada sócio e o fim da votação das casas.
De acordo

Eu vou por ordem crescente da diferença de votos entre sócios.
A discrepância atual é enorme, não faz sentido um sócio poder valer por 50

Essa questão, a do voto físico e a questão da venda de património sem o possível aval dos sócios são os três pontos mais importantes, na minha opinião.

SLBRulez


elRey Jonas

Uma pergunta para quem me souber responder e ajudar: amanhã vou estar lá logo cedo porém tenho uma reunião importante às 14 por isso tenho de me ausentar por volta das 13, depois posso voltar a entrar caso ainda esteja a decorrer? por volta das 17 e tal?? Obrigado

pedro555

Caso a proposta seja aprovada na globalidade ponto 1 da AGE e depois da especialidade, não seja aprovada na votação final, a proposta na globalidade que foi aprovada no ponto 1 fica em vigor?

DMSG

Uma dúvida, na votação de braço no ar, quem não levanta o braço fica como abstencao?

Ou pedem para quem se quer abster levantar o braço?

A minha namorada vai comigo mas ainda não tem um ano como sócia ou seja não pode votar, não poderão eles confundir quem se quer abster com quem ainda não pode votar?