LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Woody

Citação de: elpayaso10 em 15 de Março de 2010, 21:30
Citação de: PablitoAimar em 15 de Março de 2010, 21:25
Eu tenho esse canal M6 nos canais da Zon mas os sakanas de certeza k vao cortar o sinal na hora do jogo
a cabovisão nao cortou na 5a

Desta vez vão cortar porque na primeira mão o jogo passou na sic em sinal aberto , mas desta vez passa na Sporttv...

Savimar

Pessoal já que estamos a falar de canais.
Alguém sabe se em Espanha haverá algum canal que transmita o Benfica - Braga, é que vou estar em viagem de finalistas durante essa semana.

Meio_metro

maxi04

Lá vai mais uma aula da faculdade a vida... :dance: :dance:
E os meus cotas a pagar para isto,lol

| João |

Citação de: Savimar em 15 de Março de 2010, 21:33
Pessoal já que estamos a falar de canais.
Alguém sabe se em Espanha haverá algum canal que transmita o Benfica - Braga, é que vou estar em viagem de finalistas durante essa semana.

Oh pá, esquece lá isso!
Só na net ou em algum bar português...

rocky

Citação de: força benfica em 14 de Março de 2010, 21:30
Citação de: rocky em 14 de Março de 2010, 21:29
Citação de: força benfica em 14 de Março de 2010, 21:18
Citação de: rocky em 14 de Março de 2010, 21:17
Citação de: Ru10 em 14 de Março de 2010, 17:07
Citação de: linus em 13 de Março de 2010, 21:46
Citação de: força benfica em 13 de Março de 2010, 21:20
Citação de: rocky em 13 de Março de 2010, 21:19
para verem a que ponto os franceses querem ganhar aos portugueses  hà adeptos do paris a pedirem a vitoria do marselha , por favor benfica nao me deixes ficar mal e arrebenta com esses nojentos

adeptos do PARIS??!!deves estar a brincar so podes!!!

os adeptos do paris devem chamar-se  silvas -gonçalves craveiros e devem ser adeptos dos
porcos
Mesmo...!
tenho um que trabalha comigo e jà me f... a cabeça que chegue na sexta feira , isto quando mete portugueses no meio nao olham a cores , estou a ver agora o toulouse - marselha està 1-1 golo de brandao e um golaço de paulo machado , o niang ficou a descansar , nesta segunda parte o toulouse està por cima , cuidado com o brandao o gajo gosta de se atirar para a piscina na grande area ainda agora tentou

olha que de ser o unico que e do paris e quer que o marselha ganhe o BENFICA
trabalho a 100 metros do parque e sao muitos a pedirem a derrota do benfica por culpa minha tambem que os tenho gozado à brava depois de cada derrota do paris que sao muitas nos ultimos anos , entrou agora o niang para o lugar do valbuena

100 metros a sério? onde trabalhas? eu moru a 15 minutos a pé do estadio
è pà so agora è que vi o teu post , trabalho em boulogne na praça marcel sembat , e tu ?

Mourinho_1

Citação de: Zé Periquito em 15 de Março de 2010, 21:44
Citação de: xXBENFICAXx em 15 de Março de 2010, 21:42
Citação de: a13263 em 15 de Março de 2010, 21:41
Citação de: xXBENFICAXx em 15 de Março de 2010, 21:37
as 18 ?
q merda de hora

Uefices!
? xD

Coisas da Uefa... quer dizer, do Platini. :crazy2:

falem por voces..para mim é bem bom! é ir po estadio..ver o jogo...sair do estadio..ir buscar as malas..meterme no aviao e chegar em boas horas a Lisboa para ir festejar (espero eu q seja festejar)