LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

GhostRider

É offside sim senhor depois de alguém cabecear só estava Julio César (devia ter saído) antes do Kuyt

Isai@sReis

Citação de: Isaias2 em 08 de Abril de 2010, 23:36
Citação de: _new.beginning_ em 08 de Abril de 2010, 23:30
Estou mesmo frustrado. Compreendo que o jogo não corra bem a alguns jogadores, mas não aceito que não se esforcem o mínimo.
Se o problema é físico e não temos soluções de valor, a culpa é do treinador e do presidente. Visto ser os pais do sucesso, logo também são do insucesso.
Infelizmente, tenho a noção de que perdemos uma oportunidade única de estarmos numa final europeia e vencermos.

PS: Senti vergonha das desculpas utilizadas na Benfica tv para explicarem o fracasso no encontro de liverpool.

Saudações benfiquistas


Que disseram eles?


Alguem me diz que desculpas apresentou a Benficatv?

ziabloO

Aos infiltrados lagartos que por aqui andam, posso-lhes dizer que não tenho dedos suficientes no meu corpo para lhes indicar o nº de pontos que nos separam no campeonato!
Aos portistas, aconselho-os a ver o oceans eleven...grande filme!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 23:36
Citação de: aguiapower8 em 08 de Abril de 2010, 23:34
Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 23:34
Ha aqui gente que nem as pensa. Qual fora-de-jogo no golo! NAO HA OFFSIDES NOS CANTOS.

ë verdade. Não ha foras de jogo em cantos. Nem regras do jogo vcs conhecem..

Voçês? Estamos todos no mesmo barco amigo. Quem disse isso só estava distraido.

eu nao estava distraido,quero ver outra vez o lance porque parece me que o kuyt esta fora de jogo,porque antes da bola ir para ele,há um desvio de um jogador do liverpool,e,aí ja existe fora-de-jogo.

hcrespo

Era offside se existissem foras de jogo nos cantos...não reparei em nenhum desvio

nsalta

Porra, o caralho. Levámos quatro mas levámos porque estávamos com a carne toda no assador à procura do 3-2 que nos dava a passagem às meias.

Não levámos 4 a sermos dominados ou a levar banho de bola.


GhostRider

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 23:36
Citação de: aguiapower8 em 08 de Abril de 2010, 23:34
Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 23:34
Ha aqui gente que nem as pensa. Qual fora-de-jogo no golo! NAO HA OFFSIDES NOS CANTOS.

ë verdade. Não ha foras de jogo em cantos. Nem regras do jogo vcs conhecem..

Voçês? Estamos todos no mesmo barco amigo. Quem disse isso só estava distraido.

eu nao estava distraido,quero ver outra vez o lance porque parece me que o kuyt esta fora de jogo,porque antes da bola ir para ele,há um desvio de um jogador do liverpool,e,aí ja existe fora-de-jogo.

Certissimo


Aos lagartos aqui, contem lá quantas vezes foram aos 4ºs de final de uma competição europeia, vá usem só uma mão que chega.

JPG

O resultado foi algo exagerado mas fizemos uma boa prestação numa prova que nao era a primeira aposta. neste jogo apos o 3-1 ainda pusemos o liverpool em sentido, mas diga-se que acabou por ser justa a passagem do adversário .so marcamos de bola parada e no primeiro jogo ainda jogamos com mais um.

temos que saber perder e a outra equipa foi melhor, noutras condições que nos permitissem poupar jogadores no campeonato talvez fosse diferente...

Isai@sReis

Citação de: nsalta em 08 de Abril de 2010, 23:41
Porra, o caralho. Levámos quatro mas levámos porque estávamos com a carne toda no assador à procura do 3-2 que nos dava a passagem às meias.

Não levámos 4 a sermos dominados ou a levar banho de bola.


x2

DastanPT

Citação de: GhostRider em 08 de Abril de 2010, 23:41
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 23:36
Citação de: aguiapower8 em 08 de Abril de 2010, 23:34
Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 23:34
Ha aqui gente que nem as pensa. Qual fora-de-jogo no golo! NAO HA OFFSIDES NOS CANTOS.

ë verdade. Não ha foras de jogo em cantos. Nem regras do jogo vcs conhecem..

Voçês? Estamos todos no mesmo barco amigo. Quem disse isso só estava distraido.

eu nao estava distraido,quero ver outra vez o lance porque parece me que o kuyt esta fora de jogo,porque antes da bola ir para ele,há um desvio de um jogador do liverpool,e,aí ja existe fora-de-jogo.

Certissimo


Aos lagartos aqui, contem lá quantas vezes foram aos 4ºs de final de uma competição europeia, vá usem só uma mão que chega.

.....e sobra

francisco

Citação de: VanBasten em 08 de Abril de 2010, 21:53
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!

Pó crl!
coitado, não sabe o que diz... quando despachámos os porcos com 3-0 com o Kardec sozinho na frente, onde é que estavas Magnusson? AHAHHA

Dandy

Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 08 de Abril de 2010, 23:08
Citação de: coyote5 em 08 de Abril de 2010, 23:02
Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 08 de Abril de 2010, 23:01
Mais triste com estes comentários do que com a eliminaçao...

Isto não é alma benfiquista :(

1 iniciado a dizer isto...

Posso ser iniciado aqui no fórum e tenho apenas 18 anos mas amo e sinto o BENFICA em todos os momentos ;)




   Parece-me que o Coyote estava, precisamente, a destacar/elogiar a tua atitude exemplar. Ainda para mais num Iniciado.



LR

Citação de: ziabloO em 08 de Abril de 2010, 23:40
Aos infiltrados lagartos que por aqui andam, posso-lhes dizer que não tenho dedos suficientes no meu corpo para lhes indicar o nº de pontos que nos separam no campeonato!
Aos portistas, aconselho-os a ver o oceans eleven...grande filme!


:2funny: :2funny: :2funny: . O Oceans fourteen está ai à porta!

LR

Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2010, 23:43
Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 08 de Abril de 2010, 23:08
Citação de: coyote5 em 08 de Abril de 2010, 23:02
Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 08 de Abril de 2010, 23:01
Mais triste com estes comentários do que com a eliminaçao...

Isto não é alma benfiquista :(

1 iniciado a dizer isto...

Posso ser iniciado aqui no fórum e tenho apenas 18 anos mas amo e sinto o BENFICA em todos os momentos ;)




   Parece-me que o Coyote estava, precisamente, a destacar/elogiar a tua atitude exemplar. Ainda para mais num Iniciado.




Também me pareceu.

Anti-FCPORCOS .l.

Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 23:44
Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2010, 23:43
Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 08 de Abril de 2010, 23:08
Citação de: coyote5 em 08 de Abril de 2010, 23:02
Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 08 de Abril de 2010, 23:01
Mais triste com estes comentários do que com a eliminaçao...

Isto não é alma benfiquista :(

1 iniciado a dizer isto...

Posso ser iniciado aqui no fórum e tenho apenas 18 anos mas amo e sinto o BENFICA em todos os momentos ;)




   Parece-me que o Coyote estava, precisamente, a destacar/elogiar a tua atitude exemplar. Ainda para mais num Iniciado.




Também me pareceu.

Sim, eu percebi :)

Abraços