CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Chefe

Citação de: gabrielgg em 23 de Abril de 2010, 14:49
Eu sou da cidade do Porto e digo-vos que se os Benfiquistas forem integrados no cortejo que previsivelmente sairá de Campanhã não haverá grande perigo. Agora evitem é andar sozinhos ou até com amigos portistas, isso não vos vale de nada... Todos os anos, com mais ou menos tensão devido à classificação das equipas, a verdade é que ouvi sempre falar de gente que andava com caxecol do Benfica ou até sem nada e que saiu espancada das imediações do estádio, nomeadamente do Dolce Vita.
Agora se forem dentro do cordão de segurança aí não se deve passar nada, evitem é tambem provocar a bófia porque aqui no porto o que há mais são porkistas inflitrados na policia.

Eu pela minha parte ao estádio não devo ir mas vou passar o dia à porta do hotel da equipa para o que der e vier.
:knuppel2:

paulosilva23

Citação de: Rui Ramone em 24 de Abril de 2010, 12:06
eu a esse estádio não entro de certeza  por questões de saude publica, soi incapaz de dar 1 centimo a esses fdp

A questão não é dar 1 centimo aos corruptos, mas sim dar dinheiro para apoiar o TEU clube.
Isso sim, é importante.

Ás vezes mais vale não dizer nada.

Meio_metro

o jogo não podia ser no sábado??

na minha opinião já vamos CHAGAR LÁ CAMPEÕES!!

Rui R.A.

Alguem sabe quando e q comeca a venda dos bilhetes no estadio da luz?

Иo Иame Boy

Kid_dv

Citação de: Rui R.A. em 24 de Abril de 2010, 15:54
Alguem sabe quando e q comeca a venda dos bilhetes no estadio da luz?

deve ser na segunda nao??

RedStar1982

Vai ser um jogo difícil contra a segunda melhor equipa do campeonato, equipa essa que vem melhorando a sua qualidade de jogo.

Será um jogo muito especial para todos os Benfiquistas, porque ser campeão no dragão é sempre um momento inesquecível.

Se já la formos campeões ainda melhor... :winner: :winner: :winner: :winner:

De resto desejo aos meus amigos de luta uma grande deslocação e que corra tudo bem.

E claro, levem chinelos a cheirar bem mal...e dezenas de chaves espalhadas pelo corpo só para eles terem motivos...!

força Benfica

Benfica_Gaia

se for como da ultima vez estes camelos vao todos para oa aliados para nao podermos festejar la. mas maior alegria nao ha que festejar campeonato no dragao.

nos so queremos BENFICA CAMPEÃO
BENFICA CAMPEÃO no estadio do dragão

CARREGA BENFICA

Mjölnir

Citação de: força benfica em 24 de Abril de 2010, 20:58
a put@ da falcona nao joga contra o MAIOR!
O juju também não vai sentar o cú no banco...

Dandy

Aluguem o estádio do Bessa aos rotos do Boavista que nós enchemos aquilo!

Somos o Benfica, caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

força Benfica

JotaL

ATENÇÃO: A Direcção Geral de Saúde lançou um alerta que se aproxima um surto enorme de AZIA. Este começa a fazer-se sentir sobretudo no Douro, está-se a alastrar e prevê-se que nas próximas semanas vá atingir o pico, afectando humanos de coração Azul, mas também Verde. Aconselha-se que não vejam televisão e jornais e se afastem de grupos Facebook com referências ao vermelho. A Bayer já duplicou a produção de Rennie!

Para pôr no Facebook :D