CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

FAntunes

Esses porcos vão ficar todos fodidos quando daqui a uns dias estivermos a festejar o campeonato nacional. Espero que a acidez no estomago os desfaça até não sobrar nada daqueles merdas

zizo

Esse comunicado dos macacos azuis é de um aproveitamento mordaz. Muitos dos acontecimentos ali descritos não foram nada de escandaloso visto terem sido episódios ligados a 2 ou 3 artistas que eles acabam por ligar ao Benfica. E vão buscar acontecimentos mais tristes como a parvoíce de alguém que lançou um very-light qd não o devia ter feito...E esquecem-se de tantas e tantas coisas que têm acontecido nos últimos anos. E vêm com a conversa de que não têm tido escoltas...eu bem os vejo sempre protegidos pela polícia.
O Benfica tem toda a dimensão moral para criticar visto estes artistas pensarem que por acontecerem certas coisas podem ripostar de forma ainda pior e não serem punidos. Querem guerra, vão tê-la. Somos bonzinhos de mais, se me faço entender.
Por exemplo, o autocarro que ardeu, pelo que eles têm feito ao nosso autocarro todos os anos qd lá vamos, estamos quites. A agressão ao bandeirinha foi apenas um toquezinho sem implicações para a saúde do bandeirinha. Se fosse o diabo se calhar tinha feito bem pior. E eles vão buscar estes episódios, mas nunca referindo os episódios em que entram eles como o do isqueiro e das bolas de golfe para não falar dos episódios de corrupção conhecidos que são bem piores que o tema dos túneis que eles criaram. Para o ano vamos ganhar sem espinhas e calá-los de vez.
O ponto 8 daquele comunicado é um contra-senso com o que eles fazem e o resto dos pontos. O ponto 9 é mentira de certeza tirando o infeliz caso no Estoril mas nada que já não tenha acontecido às equipas do Benfica qd vão a norte.
Estes papagaios azuis eram calados eram uns santos e felizmente no jogo jogado viu-se que o Benfica está mais forte e capaz de derrotar este porto mais enfraquecido, mais sisudo e mais agarrado à demência de um enclave que vive os últimos tempos de fulgor.

Joaquim Ferreira Bogalho

O comunicado, além de falta de elegância, mas, ao nível do clube que o emite, continua a verter uma raiva contra nós, que roça a comédia...não consigo perceber como alguém se revê naquilo. De facto, não precisamos destes momentos para isto, mas, nestas alturas, sínto mesmo aquela parte do hino "Sou do Benfica e isso me envaidece"...

O mais grave é que uma instituição desportiva afirma publicamente, que a violência se justifica, em determinados casos...mais grave do que ter adeptos arruaceiros, estúpidos e vis (também os há noutros lados) é o clube azul assumir-se, orgulhosamente, como o asco dos clubes de futebol...

PB

Até dá vontade de rir.
Eles andaram os últimos anos, a comprar árbitros e a criar um clima de guerra entre Norte e Sul e depois falam de "dimensão moral"?

eheheheh
Por fim, o Benfica não deve responder a este comunicado. Espero que os deixem a falar sozinhos.

LS26

Citação de: TuBaS em 03 de Maio de 2010, 18:56
Citação de: Rapazessemnome em 03 de Maio de 2010, 18:37
Citação de: jotaplx em 03 de Maio de 2010, 17:21
Citação de: gabrielgg em 03 de Maio de 2010, 16:57
Citação de: jotaplx em 03 de Maio de 2010, 16:51
http://www.youtube.com/watch?v=7g9JuZpCWr4
ACAB com caxe dos NN seg.11??????????????????????
Confere! Inflitrado do caralho...
fdx!

Vocês são é uns otários do caralho! É assim que as insinuações surgem. Eu conheço quem estava no chão e os 2 que o ajudaram e sei que é pessoal nosso. Mas mesmo não conhecendo, não conseguem ver que estão a ajudar quem está no chão e não são bófias? Foda-se!

E já agora, vocês são uns anjinhos do caralho! Quem se põe com merdas do "ah não podemos responder senão somos iguais a eles" só denota que ontem estiveram com o cuzinho alapado no sofá e não estiveram lá como eu e outros para perceberem o ambiente que eles provocaram. É certo que só bateram em crianças, mulheres e idosos, mas para além disso não ser novidade neste povo de merda, o que eles fizeram antes do jogo à nossa equipa reflectiu-se e MUITO na atitude dos jogadores em campo. Vocês são é uns bananas e uns benfiquistas de merda ao ponto de verem TUDO o que se passou ontem dentro e fora de campo, e acharem que a melhor solução é ficarem quietos e não baixar o "nível"! Poupem-me caralho! QUEM AMA DEFENDE! E se vocês gostam de se vangloriar que "ah e tal tenho cativo e não vou à bola só quando o Benfica tá em grande", então foda-se DEFENDAM O CLUBE e não cruzem os braços depois de verem o que se passou ontem!! E abram os olhos, não somos nós que estamos a incitar à guerra, ELA JÁ COMEÇOU E NÃO FOI O BENFICA QUE A CRIOU! ACORDEM PA VIDA, EXIJAM RESPEITO PELO NOSSO NOME!

"Mai nada"...A guerra começou nos anos 80 vinda do Norte e continua, mas há sempre alguém que consegue justificar o injustificável e há sempre alguém que os consegue desculpar após 30 anos de fomentação de ódio ao Benfica...andamos a levar com este tipo de situações há tanto tempo e ainda se consegue dizer que o Benfica é quem provoca e é o primeiro a ter iniciativa.

N sei se tou a dizer algo errado, mas antes do Pinto da Costa o presidente do porto era o americo de sá (ou n sei), e tentou por o pinto da costa e o pedroto a andar de lá, a partir de k o pinto da costa ganhou o poder no porto é o k temos visto. Akele nojento incita odio ao Benfica e sai impune, no dia em k ele morrer faço uma festa e n me venham ca com minutos de silencio dpois em jogos, k eu n o respeito uma pessoa k nunca nos respeitou...

Viva o Benfica!!! Domingo somos CAMPEOS!!!!!!!!!!!!

Kristian0

Alguem foi receber a equipa hj de madrugada?

Rapazessemnome

Minuto de silêncio ao Pinto da Costa? Isso é uma daquelas coisas que não tenho problemas dizer tendo em conta a velha maxima do "nunca digas nunca": NUNCA FAREI ISSO! Que vá com o caralho pa beira do pedroto o mais rápido possível!

zizo

Citação de: LS26 em 03 de Maio de 2010, 19:02
Citação de: TuBaS em 03 de Maio de 2010, 18:56
Citação de: Rapazessemnome em 03 de Maio de 2010, 18:37
Citação de: jotaplx em 03 de Maio de 2010, 17:21
Citação de: gabrielgg em 03 de Maio de 2010, 16:57
Citação de: jotaplx em 03 de Maio de 2010, 16:51
http://www.youtube.com/watch?v=7g9JuZpCWr4
ACAB com caxe dos NN seg.11??????????????????????
Confere! Inflitrado do caralho...
fdx!

Vocês são é uns otários do caralho! É assim que as insinuações surgem. Eu conheço quem estava no chão e os 2 que o ajudaram e sei que é pessoal nosso. Mas mesmo não conhecendo, não conseguem ver que estão a ajudar quem está no chão e não são bófias? Foda-se!

E já agora, vocês são uns anjinhos do caralho! Quem se põe com merdas do "ah não podemos responder senão somos iguais a eles" só denota que ontem estiveram com o cuzinho alapado no sofá e não estiveram lá como eu e outros para perceberem o ambiente que eles provocaram. É certo que só bateram em crianças, mulheres e idosos, mas para além disso não ser novidade neste povo de merda, o que eles fizeram antes do jogo à nossa equipa reflectiu-se e MUITO na atitude dos jogadores em campo. Vocês são é uns bananas e uns benfiquistas de merda ao ponto de verem TUDO o que se passou ontem dentro e fora de campo, e acharem que a melhor solução é ficarem quietos e não baixar o "nível"! Poupem-me caralho! QUEM AMA DEFENDE! E se vocês gostam de se vangloriar que "ah e tal tenho cativo e não vou à bola só quando o Benfica tá em grande", então foda-se DEFENDAM O CLUBE e não cruzem os braços depois de verem o que se passou ontem!! E abram os olhos, não somos nós que estamos a incitar à guerra, ELA JÁ COMEÇOU E NÃO FOI O BENFICA QUE A CRIOU! ACORDEM PA VIDA, EXIJAM RESPEITO PELO NOSSO NOME!

"Mai nada"...A guerra começou nos anos 80 vinda do Norte e continua, mas há sempre alguém que consegue justificar o injustificável e há sempre alguém que os consegue desculpar após 30 anos de fomentação de ódio ao Benfica...andamos a levar com este tipo de situações há tanto tempo e ainda se consegue dizer que o Benfica é quem provoca e é o primeiro a ter iniciativa.

N sei se tou a dizer algo errado, mas antes do Pinto da Costa o presidente do porto era o americo de sá (ou n sei), e tentou por o pinto da costa e o pedroto a andar de lá, a partir de k o pinto da costa ganhou o poder no porto é o k temos visto. Akele nojento incita odio ao Benfica e sai impune, no dia em k ele morrer faço uma festa e n me venham ca com minutos de silencio dpois em jogos, k eu n o respeito uma pessoa k nunca nos respeitou...

Viva o Benfica!!! Domingo somos CAMPEOS!!!!!!!!!!!!

Exactamente. No dia em que ele bater a bota e espero que não falte muito ou que alguém seja valente ao ponto de tal, faremos a festa. Quero ver toda a gente a vaiar os minutos de silêncio que fizerem. Por pior que moralmente isso seja, esse velho merece um fim degradante tal como tem sido toda a sua reputação por esta vida fora. Sei que pode não ser correcto dizer isto mas atitudes dessa gente aconteceram e que fazem com uma pessoa abra os olhos.

SonicYouth

Citação de: Rapazessemnome em 03 de Maio de 2010, 19:13
Minuto de silêncio ao Pinto da Costa? Isso é uma daquelas coisas que não tenho problemas dizer tendo em conta a velha maxima do "nunca digas nunca": NUNCA FAREI ISSO! Que vá com o caralho pa beira do pedroto o mais rápido possível!

Dasse... Eu direi: "Até que enfim"... e sou um gajo super pacífico...

BENFIKA

Depois do jogo de ontem, eu só digo:  E os adeptos ingleses é que têm fama de ser violentos...

Em inglaterra vimos o mourinho a mandar calar os adeptos a poucos metros dos mesmos e estes apenas se limitaram a reagir com palavras!!
Ontem o Jesus estava descansado no banco e é atingido por um isqueiro!!

Esse adepto para a semana estara outra ver a ver um jogo de futebol como se nada fosse. Peço a quem tiver aquelas imagens que a sporttv apenas passou uma vez (que surpresa...) que as ponha no youtube. Convem divulgar a imagem desse adepto para que toda a gente veja o que ele fez e que a policia nada ira fazer!!

BENFIKA

Citação de: Gerrard em 03 de Maio de 2010, 19:26
http://www.youtube.com/watch?v=_vh81cQWClI

agora há que divulgar esse video e associá-lo á pergunta "o que vai acontecer a este adepto?".

é que nenhuma comunicação social deu relevancia ao facto de o jesus ter levado com um isqueiro atirado por um adepto que é perfeitamente identificavel!!

Já para não falar do facto da sporttv se ter recusado a fornecer todas as imagens aos restantes canais de TV  ::)

misteryeyes

Desprezo é o k esses filhos da puta merecem, por mais que tentem nem aos nossos calcanhares chegam, são e sempre serão merda...

Tiago_Pacheco

pessoal uma coisa e certa nos acabamos por perder bem
mas ha dois penalties clarissimos que nao sao marcados a favor do benfica
na minha opiniao ele entrou mal no jogo
o cartao ao coentrao ao javi e ao david luiz sao uma palhaçada
aos 30 minutos podiamos estar a ganhar por 2 0
luisao devia ter sido expulso
mas assim o bruno alves na final da taça da liga tinha levado 3 vermelhos no minimo
com o criterio k o arbitro estava a tomar no inicio do jogo ele devia ter expulso o fucile logo aos 20 minutos
o di maria é pisado e leva pontapes no chao e leva amarelo
essa sinceramente nao percebi

Tiago_Pacheco

a atitude das pessoas é lamentavel
o futebol nao e isto
o que se passou ontem foi o cumulo
mas nao foi so ontem
todos os clubes tem adeptos deste tipo
mesmo roubados vamos ser campeoes no domingo
jogar para matar
é esta a filosofia k temos d ter no domingo