CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Maat

Citação de: BENFIKA em 03 de Maio de 2010, 19:21
Depois do jogo de ontem, eu só digo:  E os adeptos ingleses é que têm fama de ser violentos...

Em inglaterra vimos o mourinho a mandar calar os adeptos a poucos metros dos mesmos e estes apenas se limitaram a reagir com palavras!!
Ontem o Jesus estava descansado no banco e é atingido por um isqueiro!!

Esse adepto para a semana estara outra ver a ver um jogo de futebol como se nada fosse. Peço a quem tiver aquelas imagens que a sporttv apenas passou uma vez (que surpresa...) que as ponha no youtube. Convem divulgar a imagem desse adepto para que toda a gente veja o que ele fez e que a policia nada ira fazer!!

http://www.facebook.com/pages/Os-que-fazem-do-futebol-uma-desculpa-para-agredir-anonimamente/104058582972034?v=wall

http://www.youtube.com/watch?v=_vh81cQWClI

Passem a palavra pois o FCP vai tentar branquear caso seja lugar cativo. Precisamos de nomes.

BC!

Citação de: Rapazessemnome em 03 de Maio de 2010, 18:37
Citação de: jotaplx em 03 de Maio de 2010, 17:21
Citação de: gabrielgg em 03 de Maio de 2010, 16:57
Citação de: jotaplx em 03 de Maio de 2010, 16:51
http://www.youtube.com/watch?v=7g9JuZpCWr4
ACAB com caxe dos NN seg.11??????????????????????
Confere! Inflitrado do caralho...
fdx!

Vocês são é uns otários do caralho! É assim que as insinuações surgem. Eu conheço quem estava no chão e os 2 que o ajudaram e sei que é pessoal nosso. Mas mesmo não conhecendo, não conseguem ver que estão a ajudar quem está no chão e não são bófias? Foda-se!

E já agora, vocês são uns anjinhos do caralho! Quem se põe com merdas do "ah não podemos responder senão somos iguais a eles" só denota que ontem estiveram com o cuzinho alapado no sofá e não estiveram lá como eu e outros para perceberem o ambiente que eles provocaram. É certo que só bateram em crianças, mulheres e idosos, mas para além disso não ser novidade neste povo de merda, o que eles fizeram antes do jogo à nossa equipa reflectiu-se e MUITO na atitude dos jogadores em campo. Vocês são é uns bananas e uns benfiquistas de merda ao ponto de verem TUDO o que se passou ontem dentro e fora de campo, e acharem que a melhor solução é ficarem quietos e não baixar o "nível"! Poupem-me caralho! QUEM AMA DEFENDE! E se vocês gostam de se vangloriar que "ah e tal tenho cativo e não vou à bola só quando o Benfica tá em grande", então foda-se DEFENDAM O CLUBE e não cruzem os braços depois de verem o que se passou ontem!! E abram os olhos, não somos nós que estamos a incitar à guerra, ELA JÁ COMEÇOU E NÃO FOI O BENFICA QUE A CRIOU! ACORDEM PA VIDA, EXIJAM RESPEITO PELO NOSSO NOME!
Eu ja tinha dito que era um dos nossos, mas disseram que era anjinho... foi qd os acab atiçaram o cão msm a minha frente.

A partir de ontem, virem a Lisboa nnca mais será a mesma coisa para essa gente.. ta prometido!

BENFIKA

Citação de: misteryeyes em 03 de Maio de 2010, 19:32
Desprezo é o k esses filhos da puta merecem, por mais que tentem nem aos nossos calcanhares chegam, são e sempre serão merda...

neste caso nao pode ser apenas desprezo, aquele adepto tem que ser proibido de se aproximar de um estádio para o resto da vida!!
Caso contrário vamos ver este cenário muitas vezes. E se da próxima for uma bola de golf e atingir em cheio o treinador?? Uma coisa dessas pode ferir gravemente.

misteryeyes

Citação de: BENFIKA em 03 de Maio de 2010, 19:37
Citação de: misteryeyes em 03 de Maio de 2010, 19:32
Desprezo é o k esses filhos da puta merecem, por mais que tentem nem aos nossos calcanhares chegam, são e sempre serão merda...

neste caso nao pode ser apenas desprezo, aquele adepto tem que ser proibido de se aproximar de um estádio para o resto da vida!!
Caso contrário vamos ver este cenário muitas vezes. E se da próxima for uma bola de golf e atingir em cheio o treinador?? Uma coisa dessas pode ferir gravemente.

Sim eu sei e concordo, eu referia-me é ao dia-a-dia, não merecem mais do que desprezo, virem agora com 3 dedinhos e ah tal ganhamos um jogo com 10... Fdx o que é que eles querem?? Vão ficar em 3º, nem à champions vão, foram sodomizados a época toda, humilhados no algarve, e vem agora todos contentes por causa de um jogo, e o titulo que vai ao ar, enfim...
Gente fraca, de inteligência e espírito, para a  semana terão o que merecem...

maxi04

Azia, raiva, ódio é o que ainda hoje sinto !
Fdx Benfica incomodas tanta gente crl...

nnpandora

BC - eu disse que estavas a ser anjinho porque tu disseste:
"podia ser um amigo" friso "podia".
Não disseste que o conhecias como o rapaz sem nome.
A actuação  conforme está no video dá a ideia que é um agente infiltrado, porque leva o adepto juntamente com dois spttores e isso não é normal quando a PSP está a distribuir bastonada.
Daí os comentários.
E toda a gente sabe que é normal eles infiltrarem pessoal.
Se me enganei, ainda bem fico feliz por vários motivos:
1 - um Spotter não tem a alma (foi o mais suave que arranjei) que um caxe daqueles exige
2 - O adepto levado não foi detido;
Um abraço

Jigz

Zé Periquito

fdx!

Vocês são é uns otários do caralho! É assim que as insinuações surgem. Eu conheço quem estava no chão e os 2 que o ajudaram e sei que é pessoal nosso. Mas mesmo não conhecendo, não conseguem ver que estão a ajudar quem está no chão e não são bófias? Foda-se!

E já agora, vocês são uns anjinhos do caralho! Quem se põe com merdas do "ah não podemos responder senão somos iguais a eles" só denota que ontem estiveram com o cuzinho alapado no sofá e não estiveram lá como eu e outros para perceberem o ambiente que eles provocaram. É certo que só bateram em crianças, mulheres e idosos, mas para além disso não ser novidade neste povo de merda, o que eles fizeram antes do jogo à nossa equipa reflectiu-se e MUITO na atitude dos jogadores em campo. Vocês são é uns bananas e uns benfiquistas de merda ao ponto de verem TUDO o que se passou ontem dentro e fora de campo, e acharem que a melhor solução é ficarem quietos e não baixar o "nível"! Poupem-me caralho! QUEM AMA DEFENDE! E se vocês gostam de se vangloriar que "ah e tal tenho cativo e não vou à bola só quando o Benfica tá em grande", então foda-se DEFENDAM O CLUBE e não cruzem os braços depois de verem o que se passou ontem!! E abram os olhos, não somos nós que estamos a incitar à guerra, ELA JÁ COMEÇOU E NÃO FOI O BENFICA QUE A CRIOU! ACORDEM PA VIDA, EXIJAM RESPEITO PELO NOSSO NOME!

Concordo no geral.
Tirando a parte do cativo e ir ao estádio só quando o estádio está bem... :crazy2:

BestEagle26

Citação de: zizo em 03 de Maio de 2010, 19:15
Citação de: LS26 em 03 de Maio de 2010, 19:02
Citação de: TuBaS em 03 de Maio de 2010, 18:56
fdx!

"Mai nada"...A guerra começou nos anos 80 vinda do Norte e continua, mas há sempre alguém que consegue justificar o injustificável e há sempre alguém que os consegue desculpar após 30 anos de fomentação de ódio ao Benfica...andamos a levar com este tipo de situações há tanto tempo e ainda se consegue dizer que o Benfica é quem provoca e é o primeiro a ter iniciativa.

N sei se tou a dizer algo errado, mas antes do Pinto da Costa o presidente do porto era o americo de sá (ou n sei), e tentou por o pinto da costa e o pedroto a andar de lá, a partir de k o pinto da costa ganhou o poder no porto é o k temos visto. Akele nojento incita odio ao Benfica e sai impune, no dia em k ele morrer faço uma festa e n me venham ca com minutos de silencio dpois em jogos, k eu n o respeito uma pessoa k nunca nos respeitou...

Viva o Benfica!!! Domingo somos CAMPEOS!!!!!!!!!!!!

Exactamente. No dia em que ele bater a bota e espero que não falte muito ou que alguém seja valente ao ponto de tal, faremos a festa. Quero ver toda a gente a vaiar os minutos de silêncio que fizerem. Por pior que moralmente isso seja, esse velho merece um fim degradante tal como tem sido toda a sua reputação por esta vida fora. Sei que pode não ser correcto dizer isto mas atitudes dessa gente aconteceram e que fazem com uma pessoa abra os olhos.

Bem pessoal depois de ler isto tenho 3 coisas a dizer:

1.º no dia em k o corrupto bater as botas vou bater palmas... gente daquela não merece o ar que respira, existe ai muito boa gente sem fazer mal a ninguém, com vida organizada e de um momento para o outro parte, sem culpa alguma, mas este não é o caso... podia lhe estar aqui a chamar todos os nomes ao de cima da terra... mas não vou dizer porque são poucos para os descrever.... No jogo na Luz a seguir a isso acontecer acho que no minuto de silencio o estádio vai estar a cantar uma musiquinha para lhe dar a despedida... (não gosto de dizer cenas desta... mas pessoas destas metem.me nojo e tinha de dizer....)...

2.º Estão a falar de responder na mesma moeda e isso... epa, não critico ninguém que o vai fazer, têm mais que razoes para o fazer, a mim também me apetece, eles são uns filhos da puta... tenho um odio a eles, enorme....são outros que não merecem o ar que respiram... EU DEFENDO O BENFICA, EU AMO O BENFICA, eu sei que devemos de lhes responder na mesma moeda... mas vamos honrar o nosso nome e não mancha-lo como os corruptos fizeram... vejam isto:

http://www.youtube.com/watch?v=Hh3NE-_in9s&playnext_from=TL&videos=8fH0oHeNVRQ

Gullit: "...À gente que anda aqui a trabalhar, a perder tempo, a privar-se da companhia dos familiares e aparecem uns palhaços que vêm para aqui acomodarem-se e estragar tudo..." SEMPRE PRESENTES, O NOSSO LEMA, O TEU LEMA... (não estou aqui a chamar palhaços a ninguém, para mim, esses palhaços são os SD, mas também se tem de dizer, o Benfica também tem pessoal que está-se a cagar e "vai estragar tudo"... estas palavras não são só para os NN são também para os DV, eu não pertenço a nenhuma claque, não estou a querer criticar ninguém... mas estas palavras batem-me forte no coração e este vídeo faz.me pensar muito...) Por ultimo, não sei o que se passou com os NN e os DV para se separarem, mas um dia gostava de ver.los todos juntos... um jogo no TOPO SUL e outro jogo no TOPO NORTE, NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA, LUTAMOS TODOS PELO MESMO... BENFICAAAAA!!!! E ACHO QUE DEVIAM DE MOSTRAR DE UMA VEZ POR TODOS QUE ESTAMOS TODOS UNIDOS, ADEPTOS, JOGADORES, DIRECTORES, TODOSSSSSSSSSSSSS EM PROL DESTE GIGANTE CHAMADO BENFICA!!!!!

3.º VAMOS SER CAMPEÕES NO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS - http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=203748  «O campeonato vai ser nosso» – Jorge Jesus

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

LR1904

Citação de: BENFIKA em 03 de Maio de 2010, 19:29
Citação de: Gerrard em 03 de Maio de 2010, 19:26
http://www.youtube.com/watch?v=_vh81cQWClI

agora há que divulgar esse video e associá-lo á pergunta "o que vai acontecer a este adepto?".

é que nenhuma comunicação social deu relevancia ao facto de o jesus ter levado com um isqueiro atirado por um adepto que é perfeitamente identificavel!!

Já para não falar do facto da sporttv se ter recusado a fornecer todas as imagens aos restantes canais de TV  ::)

Na altura tinham me dito que tinha sido uma moeda, e era muito grave. Agora um isqueiro? Mas esta gente nao pensa? Porcos...

Tiago_Pacheco

por um lado foi bom perder assim
é para aqueles que falam no andor

No Code

Clubezeco que só pensa no Benfica...somos mesmo os Maiores em tudo...clube nojento e reles...deviam estar nos distritais.

onda vermelha

Citação de: maxi04 em 03 de Maio de 2010, 19:49
Azia, raiva, ódio é o que ainda hoje sinto !
Fdx Benfica incomodas tanta gente crl...

Vim aqui dizer quase o mesmo...

Andy_CooL

Por mim devia de se apagar este tópico..Ja nao ha mais nada a dizer disto.. Chega e vamo.nos concentrar no k interessa k é o Rio Ave