Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Catania89

Citação de: rambo em 26 de Maio de 2010, 17:16
Medoooooooooooooooooooo

;D nem com umas unhas dessas, mesmo assim ainda lhe escapavam uns cruzamentos

Bola7

Citação de: JPG em 26 de Maio de 2010, 18:09
ontem pareceu-me claro que o JJ o queria ir buscar, portanto eu não dava este assunto como encerrado
:smokin:

NEC

Troglodite

Por mim podem fechar. Depois de ser desmentido e de jesus ter dito que era muito dificil ele ser jogador do Benfica.. é apenas uma cenoura.

Zlatan

S-Line

Ainda estão com dúvidas?????????????
Ainda ontem JJ mostrou a léguas que ele serve para um Braga mas não para um Benfica.

Far(away)

Não foi isso que ele disse, mas eu concordo com essa conclusão, hehehe!

Elvecchio

A ideia com que fiquei, foi que o JJ poderá ter pensado nele como 2º GK a contratar, isto é: Viria um dos tais "que dão pontos" e tambem vinha este (Para dar pontos aos outros oh crl!)

entrecampos

Mais trade ou mais cedo cá virá parar.

abraço

JPG

Citação de: Bola7 em 26 de Maio de 2010, 18:17
Citação de: JPG em 26 de Maio de 2010, 18:09
ontem pareceu-me claro que o JJ o queria ir buscar, portanto eu não dava este assunto como encerrado
:smokin:

também já respondias com outra cisa que não esse boneco...  :bah2:

DastanPT

Este azeiteiro ainda dá que falar....infelizmente...

L3GEND

Fiquei f***** quando vi o Jesus a elogiar esta nulidade de jogador e a dizer que é muito dificil a sua contratação.
Se por um lado é bom saber que é muito difícil, por outro é péssimo saber que existe mesmo interesse!

CamaraoO

Citação de: BrSlb em 26 de Maio de 2010, 22:32
Fiquei f***** quando vi o Jesus a elogiar esta nulidade de jogador e a dizer que é muito dificil a sua contratação.
Se por um lado é bom saber que é muito difícil, por outro é péssimo saber que existe mesmo interesse!

Viste a mesma entrevista que eu?  :confused:

cooler

se vier, é bom, tem experiencia em jogos da liga, selecção, e é da confiança do JJ.

Para não entrar em confronto com os 3 redes, despacha o Quim que é a maior vedeta, pois era complicado ficar com os 2... Aqui até o Queiroz tem razão...

Outra vantagem é desfalcar o braguilha de uma pedra fundamental, que foi determinante para a excelente campanha na liga...

JPG

Citação de: CamaraoO em 26 de Maio de 2010, 22:34
Citação de: BrSlb em 26 de Maio de 2010, 22:32

Viste a mesma entrevista que eu?  :confused:

isso não sei, mas sei que eu acho que vi a mesma que o BrSLB viu, porque foi precisamente aquilo que o JJ disse