Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

SLB semper fidelis

Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2010, 19:36
É isto que acontece, quando os dirigentes dos clubes incendeiam o clima no futebol. Extrapola-se o limite do razoável e da decência humana, e neste tipo de coisas não há clubes, hoje acontece aqui, amanhã ali.

Vejamos bem as coisas, aqui em cima um clube é para alguns como um País.É como se fossem invadidos..esquecem-se é que clube e futebol é diferente de Pátria e território. Por isso tenho orgulho no Benfica, não divide o País nem sequer o mundo.

vrtds

Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:39
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 19:35
Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:31
[Actualização: esta notícia não corresponde à verdade. Foi lançada pela Benfica TV, citada pelo jornal Público sem confirmar a veracidade dos factos e toda a gente foi atrás.

Os factos são os seguintes: um adepto do Benfica foi agredido em Braga, esteve internado no hospital, mas recebeu alta na terça-feira.

O que levou a Benfica TV a confundir uma notícia com um rumor é algo que terá de ser explicado pela própria estação, e muito bem explicado; o que levou o Público online a confirmar a notícia sem confirmar os factos explica-se pelo crescente desinvestimento nas redacções. E eu, patinho, cometi o erro de «confiar» no Público. Já devia saber o que a casa pode gastar.

Se for mentira muita gente deve pagar incluindo TODA a comunicação social como disse quando ela saiu.Não se pode brincar com um País inteiro com rumores...continuo á espera do comunicado do Benfica.
a haver responsabilização, será da BenficaTv, porque os outros limitaram-se a reproduzir uma noticia difundida por esta. É assim que funcionar a Lei de Imprensa.

Se se confirmar a mentira...Pedro Guerra devia ir de carrinho e é péssimo para a imagem da BenficaTv
o pedro guerra disse e o presidente da casa do benfica de braga confirmou...
a confirmar-se esta não noticia... é muito mau!
a BTV nao se pode sujeitar a este diz que disse..

M30

esse amorim é osga pah. olhe para os posts antigos.

infiltrado.

見事な1つ

"FCP pede protecção do autocarro do FCP à PSP para possíveis apedrejamentos"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ai que filhas da puta!

jpereira

Citação de: elpayaso10 em 14 de Maio de 2010, 19:42
mas é mentira? que piada de mau gosto fdxx

se for esse pedro guerra e pragal colaço teem que sair de uma vez por todas da benfica tv
so somos gozados com estes gajos

Sickness:SLB


pcnunes

Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:39
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:37
Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:33
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:32
Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:30
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:27
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 19:26
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:17
Jonex, mas já me viste a mim, ou os outros que te estão a criticar, defenderam a violência? Não! Apenas devias ter mais atenção ao que dizes, apenas isso.
Porque acima de tudo, tu que estás a querer defender o pacifismo, acabaste por elevar a acto violento um acidente, que de certo todos aqui lamentamos
Mas não foi essa a minha intenção e quem tem dois dedos de testa ve isso. Fui, hoje vou fazer o turno da noite no hospital e sinceramente aquilo que vejo todos os dias fazem-me ver as coisas de um modo diferente, para mim uma morte é uma morte quer seja acidental ou não, é uma vida que se apaga.

Se é assim que pensas mesmo, estou contigo. Por isso acho que era desnecessário o teu comentário inicial.
lá vem a conversa do lagarto
agora dizer que o very light foi um acto sem aquela intenção é ser lagarto
ok, fiquem na vossa
quem lá estava viu o que se passou, ou é preciso contar mais factos desse jogo

Desse jogo lembro-me é de uma granda exibição do JVP, e de um grande jogo do Mauro Airez.

É obra um benfiquista lembrar-se desse jogo por outras razões, especialmente deturpando os factos...
não me ia esquecer que no mesmo espaço que estava, no jamor, morreu uma pessoa como eu
carissimo, se conseguires acertar num qualquer objecto com 1,70 de altura e 67/70cm de largura, a 120mts de distância, com um very-light, quase que seria capaz de te dar uma nota de 500 euros...

pcnunes, nao defendas o indefensavel... Admito que não tenha tido intenção. Ponto. Tudo o resto foi demasiado grave.
não me leste a aprovar o que se passou, pois não?

não tolero é ouvir ou ler dizerem que, houve intenção ou algo que o valha, quando era impossível alguém ter intenção de matar aquele infeliz adepto, a 120 mts, com um very-light...

quando à censura respeitante ao acto de atirar um very-light em direcção a um local onde estejam pessoas...é óbvio que censuro...

pica_foices


adidas

Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:44
Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:39
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:37
Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:33
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:32
Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:30
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:27
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 19:26
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:17
Jonex, mas já me viste a mim, ou os outros que te estão a criticar, defenderam a violência? Não! Apenas devias ter mais atenção ao que dizes, apenas isso.
Porque acima de tudo, tu que estás a querer defender o pacifismo, acabaste por elevar a acto violento um acidente, que de certo todos aqui lamentamos
Mas não foi essa a minha intenção e quem tem dois dedos de testa ve isso. Fui, hoje vou fazer o turno da noite no hospital e sinceramente aquilo que vejo todos os dias fazem-me ver as coisas de um modo diferente, para mim uma morte é uma morte quer seja acidental ou não, é uma vida que se apaga.

Se é assim que pensas mesmo, estou contigo. Por isso acho que era desnecessário o teu comentário inicial.
lá vem a conversa do lagarto
agora dizer que o very light foi um acto sem aquela intenção é ser lagarto
ok, fiquem na vossa
quem lá estava viu o que se passou, ou é preciso contar mais factos desse jogo

Desse jogo lembro-me é de uma granda exibição do JVP, e de um grande jogo do Mauro Airez.

É obra um benfiquista lembrar-se desse jogo por outras razões, especialmente deturpando os factos...
não me ia esquecer que no mesmo espaço que estava, no jamor, morreu uma pessoa como eu
carissimo, se conseguires acertar num qualquer objecto com 1,70 de altura e 67/70cm de largura, a 120mts de distância, com um very-light, quase que seria capaz de te dar uma nota de 500 euros...

pcnunes, nao defendas o indefensavel... Admito que não tenha tido intenção. Ponto. Tudo o resto foi demasiado grave.
não me leste a aprovar o que se passou, pois não?

não tolero é ouvir ou ler dizerem que, houve intenção ou algo que o valha, quando era impossível alguém ter intenção de matar aquele infeliz adepto, a 120 mts, com um very-light...

quando à censura respeitante ao acto de atirar um very-light em direcção a um local onde estejam pessoas...é óbvio que censuro...

Estamos de acordo, então :)

Céptico

Segundo li nos comentarios do blog do antonio boronha, não foi a benfica TV que "soltou" a noticia.

A noticia nasce de um telefonema em directo para a Benfica TV, por parte de alguem da casa de Benfica de Braga a relatar a situação...

MB_caniggia

Estava a dar o programa "Ojornaldobenfica" apresentado pelo Pedro Guerra.
A certa altura telefona para lá o Presidente da casa do Benfica de Braga para falar sobre os vandalismos.
O pedro Guerra diz que houve um adepto do benfica que morreu esta quinta feira depois de ter sido espancado no domingo em braga aquando dos festejos.
O presidente da casa do benfica confirmou a notícia.
Depois deste diálogo nunca mais se falou deste assunto na benfica tv.

pcnunes

Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:41
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:39
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 19:35
Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:31
[Actualização: esta notícia não corresponde à verdade. Foi lançada pela Benfica TV, citada pelo jornal Público sem confirmar a veracidade dos factos e toda a gente foi atrás.

Os factos são os seguintes: um adepto do Benfica foi agredido em Braga, esteve internado no hospital, mas recebeu alta na terça-feira.

O que levou a Benfica TV a confundir uma notícia com um rumor é algo que terá de ser explicado pela própria estação, e muito bem explicado; o que levou o Público online a confirmar a notícia sem confirmar os factos explica-se pelo crescente desinvestimento nas redacções. E eu, patinho, cometi o erro de «confiar» no Público. Já devia saber o que a casa pode gastar.

Se for mentira muita gente deve pagar incluindo TODA a comunicação social como disse quando ela saiu.Não se pode brincar com um País inteiro com rumores...continuo á espera do comunicado do Benfica.
a haver responsabilização, será da BenficaTv, porque os outros limitaram-se a reproduzir uma noticia difundida por esta. É assim que funcionar a Lei de Imprensa.

Se se confirmar a mentira...Pedro Guerra devia ir de carrinho e é péssimo para a imagem da BenficaTv

Não, a imprensa, seja ela qual for, deve confirmar a veracidade das fontes, e, se possivel, ir à raiz delas. O diz que disse está longe de ser o caminho na cs
vai dizer isso aos nossos tribunais...lol

desde que a fonte esteja identificada, podem dizer as maiores barbaridades, logo que seja mera reprodução...

É desse modo que a Lei de Imprensa está construída e é esse o entendimento dos nossos tribunais...

cris_gomes


Shoky


ivodaniello

pronto as cenas estão felizmente a ficar esclarecidas.

mas ainda ninguém comentou, foi uma granda joga do Menino d'Ouro?

:)