Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Velazquez

Tivessem essas gerações tido a oportunidade de jogar numa equipa B a sair dos juniores ou ainda juniores e seriam hoje muito melhores jogadores.

Mas sem equipa B e e sem o devido acompanhamento é muito mais dificil evoluirem.não depende só deles mesmo que tenham cabeça

Android1974

Mas o escândalo é que, pelos vistos, nem a geração campeã dos juniores vai ter essa oportunidade. Sempre quero ver quantos ficam na B, afinal...

abar85

Para que evoluam na B é preciso que tenham quem os ajude a isso, e esse não era o Norton, e tenho dúvidas que seja o Hélder!

Andris

Estou para ver o plantel da equipa B para o ano estou... :-X

klik

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2013, 21:09
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2013, 20:11
Cafú
João Teixeira
Uros Matic
Raphael Guzzo
Ruben Pinto
Bernardo Silva
Derlis

Estes deviam ser os médios na próxima época.
até ver o Derlis é extremo/avançado.

depois deve cair ai o Jim Varela, que eu acho que dos ururugaios é o unico que se vai safar minimamente. o Cafu desde que andaram a brincar as posições com ele conseguiram dar cabo daquilo que ha uns anos parecia o despontar de um valor seguro

O Jim Varela é muito bom...  Um pivot defensivo com boa técnica e qualidade táctica.

Penso que será titular no proximo mundial sub 20 e poderemos ver melhor, mas acho que pode dar algo diferente aquele lugar na nossa B.

Fyssas

Como é que toda a gente mudou de ideias assim do nada? Andaram o ano todo a dizer que a equipa B devia ser treinada por um antigo jogador e agora que isso vai acontecer é uma coisa má?

Manpaz1904

Citação de: Fyssas em 06 de Junho de 2013, 15:50
Como é que toda a gente mudou de ideias assim do nada? Andaram o ano todo a dizer que a equipa B devia ser treinada por um antigo jogador e agora que isso vai acontecer é uma coisa má?
Eu também gosto de mulheres e não papo qualquer coisa.

Tal como tem que haver critério e não ser só o facto de ser ex. jogador...

Se Hélder é a melhor solução ou não, logo se vê...

Fyssas

Mas qual é o mal do Hélder? É um ex-jogador e tem pouco currículo.
Alguma vez o Paneira, que está a ter sucesso na 2ª Liga, ia aceitar treinar uma equipa B?
Esse ex-jogador teria de ser sempre uma incógnita. Foi mais ou menos o que o Sporting fez e correu-lhes bem.

Manpaz1904

Correu tão bem que até acho que foi despedido.

Fyssas

Manpaz1904

Fyssas

Não foi para adjunto? Era essa a ideia que tinha, mas não tenho a certeza.

faneca_slb4ever

Varela, José Costa
Cancelo, Gaspar
Nunes, Fábio, Rudi, Alfaiate
Huang Wei, Rebocho
João Teixeira, Guzzo, Bernardo Silva, Filipe Nascimento, Rochinha, Estrela, Renato Sanches, Gonçalo Rodrigues, Edson Pires
Helder Costa, Gonçalo Guedes, Romário Baldé, Clésio
João Gomes, Rui Fonte.

Jolipa

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2013, 19:02
Varela, José Costa
Cancelo, Gaspar
Nunes, Fábio, Rudi, Alfaiate
Huang Wei, Rebocho
João Teixeira, Guzzo, Bernardo Silva, Filipe Nascimento, Rochinha, Estrela, Renato Sanches, Gonçalo Rodrigues, Edson Pires
Helder Costa, Gonçalo Guedes, Romário Baldé, Clésio
João Gomes, Rui Fonte.
Descida de divisão na certa.

Luisao4

Tudo bem que gostem muito da formação, mas não precisa de ser quase 100% do plantel...