Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

johncleese

Citação de: Mats_Ture em 16 de Agosto de 2021, 02:03
Tendo em conta que a equipa A está a embalar num 3x4x3, talvez não fosse má ideia a equipa B assumir esse modelo nalguns jogos. Seria importante nomeadamente para centrais e laterais começarem a habituar-se.

     Tomás A., P.Álvaro, Morato

F.Cruz       R.Brito            T.Araújo
             P.Bernardo

Umaro      H.Araújo       T.Gouveia

Ganchas em vez do Morato, que já é jogador da equipa principal

Mats_Ture

Citação de: johncleese em 16 de Agosto de 2021, 11:10
Citação de: Mats_Ture em 16 de Agosto de 2021, 02:03
Tendo em conta que a equipa A está a embalar num 3x4x3, talvez não fosse má ideia a equipa B assumir esse modelo nalguns jogos. Seria importante nomeadamente para centrais e laterais começarem a habituar-se.

     Tomás A., P.Álvaro, Morato

F.Cruz       R.Brito            T.Araújo
             P.Bernardo

Umaro      H.Araújo       T.Gouveia

Ganchas em vez do Morato, que já é jogador da equipa principal

Respondi no post acima:

Ponho aqui o Morato porque não sei se o Benfica não vai ao mercado por um outro central (depois do susto com o Vertongen) e mesmo que não vá, a partir do momento em que o Vertongen recupere imagino que haja menos minutos para o Morato.

Diga-se que o Lindelof quando já era jogador da A também fez vários jogos na B.

Em todo o caso, esse não é o ponto. Pode ser o Ganchas, que tem estado bem. O que interessaria aqui é dar experiência deste modelo de jogo aos defesas da B.

vcart31

Acho que neste momento é mais emocionante ver esta equipa do que a principal. Estes meninos não mereciam ter um treinador caduco na equipa A. Eu imagino o que o Amorim fazia com a qualidade destes meninos.

klik

Citação de: Mats_Ture em 16 de Agosto de 2021, 11:17
Citação de: johncleese em 16 de Agosto de 2021, 11:10
Citação de: Mats_Ture em 16 de Agosto de 2021, 02:03
Tendo em conta que a equipa A está a embalar num 3x4x3, talvez não fosse má ideia a equipa B assumir esse modelo nalguns jogos. Seria importante nomeadamente para centrais e laterais começarem a habituar-se.

     Tomás A., P.Álvaro, Morato

F.Cruz       R.Brito            T.Araújo
             P.Bernardo

Umaro      H.Araújo       T.Gouveia

Ganchas em vez do Morato, que já é jogador da equipa principal

Respondi no post acima:

Ponho aqui o Morato porque não sei se o Benfica não vai ao mercado por um outro central (depois do susto com o Vertongen) e mesmo que não vá, a partir do momento em que o Vertongen recupere imagino que haja menos minutos para o Morato.

Diga-se que o Lindelof quando já era jogador da A também fez vários jogos na B.

Em todo o caso, esse não é o ponto. Pode ser o Ganchas, que tem estado bem. O que interessaria aqui é dar experiência deste modelo de jogo aos defesas da B.
Mesmo se for.. significaria que precisava de 5... por causa do 3-4-3.. e nessa optica.. o Morato continua a contar nos 5 e a jogar bastante. Quem fica de fora é o Ferro.

Mas para mim não vamos.. e não há necessidade!! Contratem mas é Laterais.. porque para Centrais a jogar em 3-4-3.. há o André Almeida.. que é um jogador com perfil para poder ser central num sistema desse.

paulomaia1972

#15844

quem está em melhor posição para substituir Tiago Araújo e Vukotic no plantel?


Diogo Nascimento, Gerson, Hugo Félix?

MickaelSousa

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2021, 00:20

quem está em melhor posição para substituir Tiago Araújo e Vukotic no plantel?


Diogo Nascimento, Gerson, Hugo Félix?
Tiago Araújo pela pré época será o Henrique Pereira e o Vukotic o Ronaldo Camará

paulomaia1972

Citação de: MickaelSousa em 17 de Agosto de 2021, 00:31
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2021, 00:20

quem está em melhor posição para substituir Tiago Araújo e Vukotic no plantel?


Diogo Nascimento, Gerson, Hugo Félix?
Tiago Araújo pela pré época será o Henrique Pereira e o Vukotic o Ronaldo Camará

Se calhar expressei-me mal, quem sobe dos sub23 para a B para substituir estes dois?

MickaelSousa



Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2021, 00:32
Citação de: MickaelSousa em 17 de Agosto de 2021, 00:31
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2021, 00:20

quem está em melhor posição para substituir Tiago Araújo e Vukotic no plantel?


Diogo Nascimento, Gerson, Hugo Félix?
Tiago Araújo pela pré época será o Henrique Pereira e o Vukotic o Ronaldo Camará

Se calhar expressei-me mal, quem sobe dos sub23 para a B para substituir estes dois?

eu acho que esses com a exceção do Hugo Félix já treinam com a equipa B, agora podem é ter mais probabilidade de ter minutos

darkwolf

o Martim Neto é um caso preocupante.

lento a decidir e tem decidido mal.

JJJJJJ

Filho de Eto'o treina à experiência na equipa B do Benfica
Ettiene Eto'o, filho de Samuel Eto'o, treina à experiência na equipa B do Benfica. O jovem de 18 anos é internacional pelas camadas jovens dos Camarões e também tem nacionalidade espanhola.

Record

nqsbenfica

Citação de: darkwolf em 17 de Agosto de 2021, 09:53
o Martim Neto é um caso preocupante.

lento a decidir e tem decidido mal.

ainda é muito novo para dizer como vai evoluir, tem que jogar e perceber-se se tem valor, calma

Baron_Davis

Ettiene Eto'o, filho de Samuel Eto'o, ponta de lança de 18 anos treina à experiência no Benfica B.

Kyoto

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2021, 00:20

quem está em melhor posição para substituir Tiago Araújo e Vukotic no plantel?


Diogo Nascimento, Gerson, Hugo Félix?

vukotic --> Ronaldo
Tiago Araujo --> Tiago Gouveia (Samuel Pedro enquanto o primeiro estiver de fora)

paulomaia1972

Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2021, 16:03
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2021, 00:20

quem está em melhor posição para substituir Tiago Araújo e Vukotic no plantel?


Diogo Nascimento, Gerson, Hugo Félix?
Isso é a substituição direta, esses já estavam no plantel. Quem pode entrar no plantel?
vukotic --> Ronaldo
Tiago Araujo --> Tiago Gouveia (Samuel Pedro enquanto o primeiro estiver de fora)

Kyoto

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2021, 16:57
Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2021, 16:03
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2021, 00:20

quem está em melhor posição para substituir Tiago Araújo e Vukotic no plantel?


Diogo Nascimento, Gerson, Hugo Félix?
vukotic --> Ronaldo
Tiago Araujo --> Tiago Gouveia (Samuel Pedro enquanto o primeiro estiver de fora)
Isso é a substituição direta, esses já estavam no plantel. Quem pode entrar no plantel?
nao creio que entre alguem. o plantel da B tem muitos jogadores. admito que pontualmente se convoque um ou outro dos sub-23 como o Gerson ou o Diogo. o Hugo Felix esta nos juniores. para ja nao entra nestas contas