Mercado 2010/2011

zerocool

Eu queria era o Panchito!!!!!!!!!!!!!!!

Polaco

Citação de: Dealer 88 em 09 de Junho de 2010, 00:17
Citação de: Polaco em 06 de Junho de 2010, 09:45
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2010, 02:17
Citação de: Dealer 88 em 05 de Junho de 2010, 03:21
O mal é termos putos a mais, eu cá ia buscar os velhinhos para dar pau nos tripas: Luís Viana, irmãos Bertolluci, Sérgio Silva e Martin Payero!!!!

Plantel do Benfica 2010/2011:

Gr:Ricardo Silva(melhor redes português e um dos melhores do mundo!!!) e Carlos Silva (para suplente chega bem!)

Alessandro Bertolluci
Mirko Bertolluci
Sérgio Silva
Martin Payero
Luís Viana
Valter Neves
Caio
Tiago Rafael

Treinador:
Vitor Fortunato

Adjunto:
Ricardo Pereira

Director:
Luís Ferreira

Dispensados:
Carlitos
Pedro Afonso

Emprestados:
João Rodrigues
Diogo Rafael

SERÁ POSSÍVEL????

ahahahaha ias buscar velhos de 42 anos e reformavas o ricardo pereira com 32???? lolololol

fizeste-me rir, bom esforço... mas platónico

Esqueceu-se do Tó Neves ...
Ele não estava a sério, não embirres com o rapaz !!

Sim eu tava no gozo no que diz respeito aos jogadores com excepção do luis viana e do payero, quanto ao treinador era mesmo esse que eu queria!!!! :coolsmiley:

P.S: O Tó Neves aos 44anos pôs o clube da minha terra à frente do benfica e ainda marca golos e é o melhor em campo em quase todos os jogos!! :confused: :D

O Tó Neves é um grande xungoso e eu não gosto de xungosos na minha equipa. O mesmo se aplicava ao Ventura, se viesse para cá nem um jogo iria ver.

Freire

Zerocool, com ou sem joelhos?

zerocool

Citação de: Freire em 09 de Junho de 2010, 13:44
Zerocool, com ou sem joelhos?
desde que traga o stick eu acho k ele consegue jogar maravilhas à mesma.... ;D

Dealer 88

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2010, 22:38
Citação de: xungaria em 06 de Junho de 2010, 03:08
O mal é termos putos a mais, eu cá ia buscar os velhinhos para dar pau nos tripas: Luís Viana, irmãos Bertolluci, Sérgio Silva e Martin Payero!!!!

Gr:Ricardo Silva(melhor redes português e um dos melhores do mundo!!!) e Carlos Silva (para suplente chega bem!)

Alessandro Bertolluci
Mirko Bertolluci
Sérgio Silva
Martin Payero
Luís Viana
Valter Neves
Caio
Tiago Rafael

Treinador:
Vitor Fortunato

Adjunto:
Ricardo Pereira

Director:
Luís Ferreira

Dispensados:
Carlitos
Pedro Afonso

Emprestados:
João Rodrigues
Diogo Rafael

SERÁ POSSÍVEL????

ahahahaha ias buscar velhos de 42 anos e reformavas o ricardo pereira com 32???? lolololol

os Bertolucci fala-se q podem voltar pó Barcelos

já há alguns tempos que disse que os bertolucci poderiam estar de regresso.
no entanto,com o plantel do dealer,poderiamos sonhar com títulos,muitos desses jogadores fizeram grandes épocas em Barcelos e nao só,naquela altura o payero era dos melhores do mundo,ultimamente nao sei como anda.

ps:acho que o ricardo pereira deveria continuar.

O Payero é um dos melhores jogadores do Liceo da Corunha portanto duvido que viesse, mas pelo que conheci dele no mundial em 2004 aqui na minha terra, para além de grande jogador é um tipo 5*!!!..Para marcar penaltys e livres não queria mais ninguém!!!! :bow2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Dealer 88 em 09 de Junho de 2010, 14:54
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2010, 22:38
Citação de: xungaria em 06 de Junho de 2010, 03:08

Alessandro Bertolluci
Mirko Bertolluci
Sérgio Silva
Martin Payero
Luís Viana
Valter Neves
Caio
Tiago Rafael

Treinador:
Vitor Fortunato

Adjunto:
Ricardo Pereira

Director:
Luís Ferreira

Dispensados:
Carlitos
Pedro Afonso

Emprestados:
João Rodrigues
Diogo Rafael

SERÁ POSSÍVEL????

os Bertolucci fala-se q podem voltar pó Barcelos

já há alguns tempos que disse que os bertolucci poderiam estar de regresso.
no entanto,com o plantel do dealer,poderiamos sonhar com títulos,muitos desses jogadores fizeram grandes épocas em Barcelos e nao só,naquela altura o payero era dos melhores do mundo,ultimamente nao sei como anda.

ps:acho que o ricardo pereira deveria continuar.

O Payero é um dos melhores jogadores do Liceo da Corunha portanto duvido que viesse, mas pelo que conheci dele no mundial em 2004 aqui na minha terra, para além de grande jogador é um tipo 5*!!!..Para marcar penaltys e livres não queria mais ninguém!!!! :bow2:

tens razao em tudo o que disses-te.

faneca_slb4ever

José Querido, o treinador que na época  passada trocou o Liceo da Corunha pela Juv. Viana, chegou a acordo com  a direcção do clube minhoto e abandonou os vice-campeões nacionais.
"Vou sair, mas não tenho propostas concretas apenas projectos  relacionados com Espanha, Itália, mas preferia ficar em Portugal.  Voltei ao País há uma época e não é fácil andar com a casa às costas,  mas se surgir a oportunidade, volto para o estrangeiro", referiu  Querido, em declarações ao site da Federação de Patinagem de Portugal.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=be7a32b6-e4a5-48d1-b003-e15e58d29bf4&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106

Jorge.P_

CERVEIRA

Carlos Dantas para treinador.

galito

Andy

O dantas nao volta, depois de ter sido dispensado o ano passado, conveçam-se disso.
Ainda para mais quando meio mundo pedia a sua saida e dizia que nao era treinador para o Benfica, que estava ultrapassado, etc.

O Querido é sem duvida um grande treinador.

46Rossi

O Dantas já teve o seu tempo no Benfica... até parece que as coisas foram diferentes com ele...

Mishkin

O problema principal não está no treinador (não estou a defender o actual treinador, 5º lugar no campeonato é inacreditável!l). O que quero dizer, é que podíamos ter o melhor treinador do mundo que não éramos campeões. A qualidade do plantel tem que ser francamente melhorada com jogadores de qualidade (e para isso a Direcção tem que apostar no hóquei), caso contrário vamos continuar a bater palmas aos porkos mais uns anos.   

ginger

Citação de: paulovale2 em 10 de Junho de 2010, 17:42
O problema principal não está no treinador (não estou a defender o actual treinador, 5º lugar no campeonato é inacreditável!l). O que quero dizer, é que podíamos ter o melhor treinador do mundo que não éramos campeões. A qualidade do plantel tem que ser francamente melhorada com jogadores de qualidade (e para isso a Direcção tem que apostar no hóquei), caso contrário vamos continuar a bater palmas aos porkos mais uns anos.

então quer dizer que apesar de na época 2008/2009 termos contratado 2 estrelas Tiago Rafael e Ricardo Pereira ( ficámos em 3º ) e na época 2009/2010 termos contratado 3 estrelas ainda maiores, Caio, João Rodrigues e Ricardo Silva ( ficámos em 5º ), só posso deduzir que a qualidade do plantel DESCEU e muito !   :confused:

Mishkin

Eu acho que podíamos ter feito melhor que o 5º lugar (Incompetência do treinador?), mas também acho que este plantel é insuficiente para lutar pelo 1º lugar. Simples.