Mercado 2010/2011

giordana

O Benfica de facto é um clube mesmo " suigeniris ", agora até para o hóquei em patins arranjaram o cargo de treinador adjunto  ;D   caso único em Portugal !!

Se têm assim tanto dinheiro, porque não pagaram a indemnização ao senica, corriam
com a incompetência, e traziam um treinador com categoria ??..

xungaria

acho é q contrataram o Paulo Almeida pra ensinar umas coisas ao Sénica

Jack Bauer

No forum dos porcos badalhocos comentam que o Diogo Rafael deve ir para a Académica de Espinho...   :o

:rua:

F$&%#%% ;D

slbenfica_croft

esta modalidade está a morrer lentamente e com grande sofrimento.

e infelizmente parece k a secção de hoquei do BENFICA vai pelo mesmo caminho, e com grande sofrimento tb.

giordana

Citação de: Jack Bauer em 30 de Junho de 2010, 21:51
No forum dos porcos badalhocos comentam que o Diogo Rafael deve ir para a Académica de Espinho...   :o

F$&%#%% ;D

exacto !

é mais uma do destreinador senica !

Jack Bauer

Citação de: giordana em 30 de Junho de 2010, 21:56

F$&%#%% ;D

exacto !

é mais uma do destreinador senica !

Não acredito. Seria surreal.

Mercurio_10

F$&%#%% ;D

Não quero imaginar que isso possa ser verdade... Seria um escândalo. Sinceramente não acredito. A incompetência não pode chegar a tanto.

Relativamente ao Paulo Almeida, tal como no caso do Andebol, foi passado um atestado de incompetência aos respectivos treinadores (e não é que é verdade!...). Reforçar uma equipa técnica ainda quando no caso do Hóquei não saiu ninguém, é dizer que esta equipa técnica não serve e é preciso dar alguma competência, porque ela não existe.

giordana

acreditem porque é verdade. naquela secção com aquela gentalha, tudo é possivel !

faneca_slb4ever

Nem quero pensar nisso.

Era o fim.

modalidades SLB

Citação de: giordana em 30 de Junho de 2010, 22:09

acreditem porque é verdade. naquela secção com aquela gentalha, tudo é possivel !

:o

não quero acreditar...

Ian

é verdade...em parte!

vai sair mas é para jogar no sporting!

Freire

No benfica de lfv tudo é possivel.

Ian

...ate sermos campeões europeus de futsal, bi campeoes de basket e campeoes de futebol na mm epoca!

Jack Bauer

Citação de: Ian em 30 de Junho de 2010, 22:18
é verdade...em parte!

vai sair mas é para jogar no sporting!

E ficaria a rodar 2 anos até o 5p0r71ng de Munique chegar à primeira divisão?!

A acontecer a dispensa é um crime lesa patrimonio. Só sairia de uma forma menos má se fosse rodar uma época e entrasse um fora de serie mundial, e mesmo assim seria de loucos perde-lo.

Ronald1nh0

Deixar sair Diogo Rafael ou João Rodrigues numa secção em que se DIZ querer ganhar seria, no mínimo, rajada de G3 da canela para baixo.

Não acredito minimamente que a saída do Diogo tenho sido SEQUER equacionada.