Mercado 2010/2011

Slb23

Sinceramente nem sei que vos diga. Então voces desatam a discutir aqui pk num forum dos porcos dizem que o diogo vai sair?! Se lá dissessem que o david luiz ia ser dispensado acreditavam tb? Que credibilidade tem aquele forum?! Usem a cabeça de vez em quando se faz favor e relaxem que anda tudo muito nervoso por aqui...

Amigo das modalidades

nao sei, mas eu nao fui a nenhum do fórum dos porkos e já me tinham dito que podia haver uma grande surpresa nas saidas...

Sr_Benfiquista_91

amigo das modalidades,a apreciaçao que fizeste é perfeita,explicas-te o básico do hoquei em patins,falaste de exemplos em portugal,mas podias falar de uma super equipa da há uns anos atrás....Barcelona,que jogava da maneira que atras referiste.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2010, 15:55
nao sei, mas eu nao fui a nenhum do fórum dos porkos e já me tinham dito que podia haver uma grande surpresa nas saidas...

E até pode haver, mas tenham calma. Se sair será certamente por emprestimo e voltará. Já agora se puderes diz-me quem te disse. É alguem com poderes ao nivel directivo? Manda pm...

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2010, 16:11

E até pode haver, mas tenham calma. Se sair será certamente por emprestimo e voltará. Já agora se puderes diz-me quem te disse. É alguem com poderes ao nivel directivo? Manda pm...

isso não interessa. Ao contrário do psicopata do Sénica, eu não faço caça às bruxas. E agora já falas em "se sair", quer dizer que também sabes alguma coisa... enfim

Rendufas

Enfim. Sair alguém de entre Diogo Rafael, Tiago Rafael, Valter Neves e João Rodrigues é um crime.

Quem devia sair era aquela espécie de treinador.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2010, 16:22
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2010, 16:11

isso não interessa. Ao contrário do psicopata do Sénica, eu não faço caça às bruxas. E agora já falas em "se sair", quer dizer que também sabes alguma coisa... enfim

Tem lá calma que sou dos bons não dos maus...Voces ñ curtem mesmo o sénica e anda tudo a olhar por cima do ombro. Eu limito-me a dar a minha opinião pessoal, sou da cidade do porto e ñ tenho contactos na secção. Acho pouco credivel que um jogador que terminou a época no 5 inicial seja agora dispensado, mas poderá acontecer. Espero sinceramente que ñ pois é um jogador com tremendo futuro. E já agora dizem que o benfica quer correr com o sénica e só ñ o faz pk a indeminização é alta, que colocou lá o paulo almeida para marcar posição, etc...Tendo em conta isto acham que o sénica teria poder para dispensar um jogador que na época passada renovou contrato com pompa e circuntanscia? Duvido...K achas?

Amigo das modalidades

não sei... como eu já disse, o vice-presidente garantiu-me a 5 de Junho que o Sénica ia embora. Não importava o quê.

Não sei se o problema é a indeminização, se for é absurdo. Mais vale gastar isso agora do que perder mais e mais um ano. E sim, não gramo o sénica e sei que o psicopata anda aí. Por isso vou andar a disparar tiros para o ar até lhe acertar!

Mas voltando ao assunto a partir do momento em que não o despedem, à partida passar por ele quem fica e quem sai. E/Ou pelo banana do Trindade.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2010, 16:38
não sei... como eu já disse, o vice-presidente garantiu-me a 5 de Junho que o Sénica ia embora. Não importava o quê.

Não sei se o problema é a indeminização, se for é absurdo. Mais vale gastar isso agora do que perder mais e mais um ano. E sim, não gramo o sénica e sei que o psicopata anda aí. Por isso vou andar a disparar tiros para o ar até lhe acertar!

Mas voltando ao assunto a partir do momento em que não o despedem, à partida passar por ele quem fica e quem sai. E/Ou pelo banana do Trindade.

Então ñ me acertes que sou dos bons...Eu já li aqui muitas coisas sobre o sénica e sinceramente ñ era essa imagem que tinha dele. Mas ele é assim tão psicopata? Sendo assim é correr com ele...se de facto te disseram que ele ia e afinal ñ foi por algum motivo terá sido. Será a indeminização ou terá padrinho? Seja como for quero é um benfica campeão...

Rendufas

Claro que tem de ser corrido. Ontém já era tarde. Nem sei que raio esperam. Outra época vergonhosa?

Slb23

Citação de: Rendufas em 01 de Julho de 2010, 16:48
Claro que tem de ser corrido. Ontém já era tarde. Nem sei que raio esperam. Outra época vergonhosa?

Mas criticas a época ou a pessoa em si? Já agora que dizem os jogadores dele? Alguem sabe? Bom ambiente a nível de balneário?

Rendufas

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2010, 16:51

Mas criticas a época ou a pessoa em si? Já agora que dizem os jogadores dele? Alguem sabe? Bom ambiente a nível de balneário?

Critico a época e a pessoa em sim. Ficou claro que fez a vida negra a alguns jogadores, e que não soube nunca montar/gerir a equipa.

Amigo das modalidades

é melhor nem saber.... senao acabam todos no psicólogo. Olha aí está uma pessoa a quem podem perguntar umas coisas... deve ter muito para contar

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2010, 16:58

é melhor nem saber.... senao acabam todos no psicólogo. Olha aí está uma pessoa a quem podem perguntar umas coisas... deve ter muito para contar

diz amigo...devemos saber o que se passa no nosso clube

Slb23

Citação de: Rendufas em 01 de Julho de 2010, 16:56

Critico a época e a pessoa em sim. Ficou claro que fez a vida negra a alguns jogadores, e que não soube nunca montar/gerir a equipa.

Um desses jogadores foi sem dúvida o carlitos. Foi estranho como é que na final da taça ñ o deixou jogar nem ums segundos...Alguma coisa se estará a passar para ele  ser assim tão mau e continuar...