Mercado 2010/2011

modalidades SLB

Abalos reforça o Benfica

Depois de Luís Viana (ex-Juventude Viana) e Cacau (ex-Bassano, Itália), o Benfica assegurou mais um reforço para a época 2010/11. Trata-se do internacional argentino Esteban Abalos, defesa/médio, de 30 anos, igualmente proveniente do Bassano. O capitão da "albiceleste" conta no seu currículo com um campeonato de Itália (2008/09).

http://www.ojogo.pt/26-219/artigo878465.asp

Songoku

Citação de: modalidades SLB em 07 de Agosto de 2010, 01:40
Citação de: Gaspar em 07 de Agosto de 2010, 00:18
Citação de: Filipe F em 06 de Agosto de 2010, 23:59
Enquanto uns vaticinam o fim da secção no início de cada época eu tenho sempre fé que esta época é que é.

uma das maiores alegrias que me podiam dar era esta epoca campeoes nacionais em : futebol futsal andebol hoquei voleibol basquetebol .... e depois os outros titulos vinham por acréscimo...

VIVA  o BENFICA

QUEM FALA MAL DE UM CLUBE CAMPEÃO ?

ou é de inveja ou é de mágoa !

Isso seria o realizar de um sonho  :smitten: :drool:

Acredito que vamos ser campeões em Futebol, Futsal, Basquetebol e Volei. Hóquei dúvido muito e Andebol tenho a certeza que não o seremos. Mas sermos em 4 modalidades num ano, não é muito mau.

dfernandes

Desporto tão dado a poucas surpresas como o hóquei é, tenho grandes dúvidas que consigamos fazer alguma coisa de relevante esta época.

E também concordo com aqueles que pedem uma estrela no plantel. Sem ídolos, jogadores marcantes, não há gente a encher os pavilhões. Mas será que ainda há estrelas no hóquei?

Anti-Anti

Citação de: Anti-Anti em 06 de Agosto de 2010, 18:44
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Agosto de 2010, 17:38
Citação de: Anti-Anti em 06 de Agosto de 2010, 17:36
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Agosto de 2010, 17:32
Citação de: Andy em 06 de Agosto de 2010, 17:31
xi....entao...?

O que se passou com o Carlos Silva ? para estar proibido de entrar nas instalações deve ter feito algo grave.

não quis rescindir amigavelmente o ano de contrato que resta. è só mais uma de muitas da dupla Trindade/Sénica... e siga, e siga e siga.

Mas somos pessoas inteligentes ou quê?... Então com o Ricardo Barreiros não levantaram problemas e com este armam a confusão só porque lhes apeteceu?... Epa, usem a cabecinha para pensar um pouco quando vos contam alguma coisa...

se calhar disse alguma verdade, foi?

Não faço a minima ideia, a ser verdade a situação do jogador apenas gostava que as pessoas pensassem um pouco, será que alguém é suficientemente louco para prejudicar um jogador desta forma só porque sim?...
Acredito que existam diferentes pontos de vista nesta história, e tu apenas olhas para uma das partes...

Estava agora a reler isto, não tinha lido bem o que escreveste, estava no work meio à pressa e percebi que disseste que ele queria rescindir amigavelmente e por isso estava nesta situação, mas parece que foi ao contrário, ele é que não quer rescindir, assim faz mais sentido!

Parece-me algo simples, estão as 2 partes a defender os seus interesses, eu se estivesse no lugar do Carlos Silva também não abdicava do €€ que provavelmente lhe pediram para abdicar, e se fosse dirigente do Benfica também era capaz de fazer alguma pressão sobre o jogador de forma a dispensar um elemento com o qual o treinador não conta...

pcssousa

Na minha opinião estamos claramente mais fortes que na época passada. Mesmo com o treinador que temos é possível alimentar o sonho.

PablitoAimar

Citação de: pcssousa em 09 de Agosto de 2010, 12:12
Na minha opinião estamos claramente mais fortes que na época passada. Mesmo com o treinador que temos é possível alimentar o sonho.
vai ser muito complicado, mas a esperança e sempre a ultima a morrer

Arkantos

Para ser campeão há que investir bem, se é para andar em 2ºs e 3ºs como dos últimos 12 anos mais vale fazer uma pausa ou então acabar de vez com esta modalidade.

Superga1949

qual é que vai ser a utilidade do P almeida ?

Andy

ficar la ate o senica acabar de cumprir o contrato...e depois passar a principal.
Pelo menos para mim só consigo conceber essa hipotese.

Sparrow

Que idade tem o Sérgio Silva?

Era muito bom jogador...não sei como está.

vitor braga

vai ser um campaonato muito competitivo.muitos clubes reforçaram-se bem(ex.do candelária)

TeamRocket37

Plantel 2010/2011

GR: Ricardo Silva, Carlos Silva???
DF: Valter Neves, Esteban Abalos
DF/MED: Tiago Rafael, João Rodrigues
MED/AV: Caio, Cacau, Diogo Rafael
AV: Ricardo Pereira, Luis Viana

A questão de 9 jogadores para 8 lugares por jogo, acho não é nenhum problema, já o ano passado tinhamos a mesma situação, com a questão das lesões, dos castigos, e com alguma rotavidade bem feita fica resolvido esse problema.
Tesmos uma equipa muito interessante.
Abalos um defesa duro, Cacau um bom jogador em termos individuais e matador que é o Luis Viana.

Força Campeões, e vamos acabar com a hegemonia dos porto.

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Agosto de 2010, 14:41
Plantel 2010/2011

A questão de 9 jogadores para 8 lugares por jogo, acho não é nenhum problema, já o ano passado tinhamos a mesma situação, com a questão das lesões, dos castigos, e com alguma rotavidade bem feita fica resolvido esse problema.
Abalos um defesa duro, Cacau um bom jogador em termos individuais e matador que é o Luis Viana.

Diogo Rafael e DEF/MED. Tiago Rafael e DEF.

TeamRocket37

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2010, 14:44
Citação de: Carlos Esteves em 13 de Agosto de 2010, 14:41
Plantel 2010/2011

Diogo Rafael e DEF/MED. Tiago Rafael e DEF.

Na minha opinião o Diogo é um jogador mais ofensivo do que defensivo

Apollo_22

Continuo a dizer q falta um craque a sério p mexer c o nosso hóquei. Basta um!