Mercado 2010/2011

Bernardo.8

Quem vai ser afinal o 2º GR ?  Já que o Carlos Silva foi "castigado"..

Andy

capaz de subir um junior não ?

Andy

Para mim o Luis Viana é o que voces chamam de « craque ». Mas isso é para mim..

faneca_slb4ever

Citação de: Andy em 14 de Agosto de 2010, 10:07
capaz de subir um junior não ?
sim...o mais previsivel é ser o antigo gr dos juniores que fica como suplente do Ricardo Silva.

campeãooo

Citação de: Bernardo.8 em 13 de Agosto de 2010, 23:54
Quem vai ser afinal o 2º GR ?  Já que o Carlos Silva foi "castigado"..

Tudo aponta para que o Pedro Henriques seja o 2º guarda redes ( ex- junior Benfica- 1º Ano sénior)

Bernardo.8

Amigo das modalidades

venho aqui fazer um desmentido à noticia por mim avançada... como sabem isto do "diz que disse" e das "fontes" por vezes também falha! obrigado a quem me deu o aviso, que só vi agora dp deste tempo de férias.

Para já, o Carlos Silva está convocado para se apresentar com a equipa no dia do regresso ao trabalho!

EDIT: Afinal até não estava errado de todo. Ele vai apresentar-se no pavilhão da luz para treinar, mas não com a equipa pq não foi chamado para tal...

Andy

ou seja, acabas por ter razao.
Pode treinar, mas está excomungado da equipa.

Polaco

O C Silva não vai treinar sozinho. Basta que aqueles que iam para os jogos gritar pelo nome dele para desestabilizar o G Redes titular comparecerem agora e continuarem a incentivá-lo na nobre actividade de treinar sozinho.
Se calhar o menos culpado é o próprio, do qual não existem provas de que aprovsasse tais atitudes, mas a vida é cruel e o Benfica está acima de (quase) tudo....

Orgulho encarnado

Boas contratações, só nos falta um treinador competente

nokas7

Citação de: Orgulho encarnado em 18 de Agosto de 2010, 17:04

Sem dúvida que a primeira falha, passa pela falta de um treinador capaz.. E não

quero de todo que pareça conversa de Lagarto (apesar de ir parecer  :crazy2: ), mas

nesta secção também falta.. "Deixarem-nos ganhar.."

Orgulho encarnado

Citação de: nokas7 em 18 de Agosto de 2010, 17:29
Citação de: Orgulho encarnado em 18 de Agosto de 2010, 17:04

Sem dúvida que a primeira falha, passa pela falta de um treinador capaz.. E não

quero de todo que pareça conversa de Lagarto (apesar de ir parecer  :crazy2: ), mas

nesta secção também falta.. "Deixarem-nos ganhar.."
sim, todos nós sabemos disso, mas como nós adeptos sabemos e lá dentro também devem saber isso nunca vai mudar, infelizmente, por isso o Benfica tem que fazer pela vida e começar a jogar o DOBRO do que joga, não é pedir muito... e para isso um treinador competente, ajudava e muito

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Agosto de 2010, 12:24
venho aqui fazer um desmentido à noticia por mim avançada... como sabem isto do "diz que disse" e das "fontes" por vezes também falha! obrigado a quem me deu o aviso, que só vi agora dp deste tempo de férias.

Para já, o Carlos Silva está convocado para se apresentar com a equipa no dia do regresso ao trabalho!

EDIT: Afinal até não estava errado de todo. Ele vai apresentar-se no pavilhão da luz para treinar, mas não com a equipa pq não foi chamado para tal...

ainda acreditas no velho =? ...

Redking

Sinceramente penso que este ano temos uma equipa mais compacta e forte que o ano passado (que para mim já não era má equipa). Talvez nos falte um mágico é certo mas temos tudo para fazer um campeonato em que lutemos pelo primeiro lugar!

Bernardo.8

Supertaça é dia 25 Setembro.