Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: Logan em 08 de Julho de 2014, 15:46
100%, mas 20% de uma futura transferência vão para outro lado. Ou pensam que os 16M em vez de 20M caíram do céu?
Tambem foi isso que percebi, mas não garanto nem afirmo nada, quando não tenho a certeza prefiro aguardar por novos desenvolvimentos.

ff77

100%, mas 20% de uma futura transferência vão para outro lado. Ou pensam que os 16M em vez de 20M caíram do céu?

A sério que achas isso mesmo possível de acontecer assim?
:rir:

Theroux

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 15:47
continuem a acreditar no Pai Natal.

mas fiquem com estes dados: seja 20, seja 16, seja o que for, o AM não tem dinheiro para pagar isso. o AM vai fazer a compra com a ajuda de um "fondo de inversión", que para não variar terá o Mendes por trás.

O impasse, só pode estar relacionado com outras coisas que interessam ou poderão interessar a ambos os clubes neste negócio:
-o passe do Silvio
-os 50% do Pizzi que o AM tem
-o eventual interesse do Benfica em Guilavogui e o modo como viria (emprestado, transferido com uma % do passe a ficar lá, etc).

Uma vez decidido pelo AM comprar o Oblak com a ajuda do amigalhaço, era pagar a CR e pôr fim à conversa.

o impasse, só é explicado pq o Benfica está a NEGOCIAR, pq há outras coisas que interessam... e pq isto é tudo feito entre grandes amigalhaços.

Quanto às atitudes do Oblak, serão para eventual avaliação posterior, quando houver esclarecimentos. Até lá debitar para os canetas de aluguer, não é nada. Se o jogador está efectivamente a faltar aos treinos, tem de se mover processo disciplinar imediato. E terminar qualquer NEGOCIAÇÃO.

Não se fazem negócios com canalhas, ups... parece que acabei de atirar pedras dos telhados do senho presidente do Benfica.

As atitudes do Oblak são para avaliar posteriormente, já as de LFV avaliam-se já, sem fazer ideia do que se passa. Ok.

T1n0_SLB

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:50
Tambem foi isso que percebi, mas não garanto nem afirmo nada, quando não tenho a certeza, prefiro aguardar por novos desenvolvimentos.

Eu tenho certeza. O Benfica detem 100% do passe do Oblak, tudo o resto é pura imaginação.

BenficaSetsFire

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2014, 15:47
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2014, 15:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2014, 15:40
fdx, mas qual é o problema do atletico dar 16M e nao dar 20M...ate parece que 4M para o atletico é muito dinheiro...existe coisas que nao entendo.

querem paguem a merda da clausula fdx.farto desta novela.

Se o vendedor não a exige vão pagar porquê, porque lhes apetece dar dinheiro?
nao exige??ainda ontem ou domingo vi uma noticia que só saia por 20M da clausula.

Veremos. O que o Benfica tem a fazer é simples, se "não sabe onde o jogador anda": exige a quem o quiser levar o pagamento da cláusula. Não o valor da cláusula, mas o depósito integral da mesma, a pronto.

JViegas

Citação de: Flavius Julius em 08 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: Pikes em 08 de Julho de 2014, 15:47
Citação de: JViegas em 08 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: Pikes em 08 de Julho de 2014, 15:43
Citação de: JViegas em 08 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:38
Citação de: Nramos em 08 de Julho de 2014, 15:36
Ontem a cláusula eram 20M, hoje são 16M, amanhã vão ser 10M mais Silvio e Guilavogui. Mas a pronto, os jogadores vão ser depositados no banco.
Eu posso estar enganado, mas os 16M referem-se à parte do Benfica. Acredito no que diz a CS, neste aspeto o Vieira está a fazer finca-pé pela cláusula de rescisão, logo não haverá jogadores metidos no negócio.
Também já vi a dizerem que era 8M + Sílvio + resto do Pizzi + 50% Guilavogui
bruto negócio!!!!!!! para o atlético  :disgust:
8mil pelo melhor GR em portugal... dá um perneta (menos um ordenado a pagar), desenrasca 50% de um jogador que não precisa, e ainda dá metade de outro que tb não precisa (ainda pode ganhar 50% na proxima transferencia e não lhe paga mais ordenados tambem)
:D que tejas enganado amigo  ;D
Isto foi o que vi. Quanto ao Guilavogui eles não recebiam nada. Só têm 50% do passe dele.
não sabia dessa, os restantes 50% cá deles?!
Mendes?  :whistle2:
Não faço ideia xD Mas vai na volta...

tazos

Tambem foi isso que percebi, mas não garanto nem afirmo nada, quando não tenho a certeza, prefiro aguardar por novos desenvolvimentos.

Mas quando há rescisão de contrato não há transferência nenhuma.... mas sim uma quebra contratual por uma das partes, cujo valor por essa quebra é o valor da cláusula!!!

Mas isso sou eu que digo.... não percebo nada de comissões!!

ff77

Que no entretanto 20% do passe tenham sido vendidos já nem digo nada se bem que era muito estranho, mas agora essa possibilidade de 20% da transferência ir para terceiros com o Benfica a deter 100% dos direitos ecónomicos é surreal.

JoaoPedroLopes

O Senhor Simões, só é Senhor quando casca na Direcção, como já fez várias vezes.

Hoje é um mais um "tachista", amanhã logo se vê.

E quem diz Simões diz outras figuras/notáveis do SLBenfica.

Logan

Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2014, 15:50

A sério que achas isso mesmo possível de acontecer assim?
:rir:

Não me admira nada que tenham usado esses 20% para fazer o jogador voltar.

PAslb

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 15:51

Eu tenho certeza. O Benfica detem 100% do passe do Oblak, tudo o resto é pura imaginação.
Admito que possas ter razão.

Esta conversa toda faz-me lembrar o negócio Markovic, uns diziam que eram 25M libras, outros eu inclusive achavam que eram 25M€...

Vamos aguardar que em breve haverá novidades.
Mas no futebol o que agora é verdade, amanhã já é mentira e Vice-versa.

schmusli

Citação de: Spider1502 em 08 de Julho de 2014, 15:47
O Oblak é um exemplo do milagre financeiro!

E é um exemplo que jogando com GR a sério ganhasse Campeonatos. Mas o que interessa agora ao Benfica são milagres financeiros e esperar pelo milagre de Jesus em tornar os cepos craques!

Pedro Nunes 28

Quero maisbe que o Oblak se f.....e deixem aqui 20 milhões....as vezes parece que estão a falar de um Preud....enfim

PAslb

Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2014, 15:52

Que no entretanto 20% do passe tenham sido vendidos já nem digo nada se bem que era muito estranho, mas agora essa possibilidade de 20% da transferência ir para terceiros com o Benfica a deter 100% dos direitos ecónomicos é surreal.

É surreal, mas também é possível.
Com este presidente quase tudo é possível...

Logan

20% de uma futura transferência é diferente de 20% do passe.