Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

JM21

Acabado de chegar do Pavilhão. Que azia do crl!  :buck2:

EU ACREDITO!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2:

Dos_Anjos

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2010, 19:52
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2010, 19:52
hi5 do filho da puta do cardinal...

quem me arranja?

Tipo... cresce.

lol?

Esse comentário foi porque.....?

Sabes para que quero o hi5? Vai-te curar...

dudaslb

nos próximos 2 jogos mostramos á merda verde quem é a melhor equipa e somos campeões

Jakub

Mais RESPEITO pelos actuais TRI-CAMPEÕES NACIONAIS e actuais CAMPEÕES EUROPEUS.

Fosse moderador, a filha da putice que aqui se escreve após alguma derrota, eu resolvia bem a questão...

Fdx se temos algo que nos ORGULHE na última década, são muitos destes jogadores.

força Benfica

A GANHAR OU A PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER!!! CARREGA MAIOR! AMANHA VAMOS EMPATAR ISTO A 2-2 E VAMOS SER CAMPEOES EM CASA DAQUELES NOJENTOS DO CRLH!

pcssousa

Citação de: Mendes em 19 de Junho de 2010, 19:51
Se ganharmos o Tetra campeonato, digna-te a nem aqui meteres uma letra que seja, pcssousa!
Olha, tenho a certeza que sou mais antigo que tu aqui, portanto tenho todo o direito de cá estar.
Antes de saber quem ganahva sempre disse que o vencedor deste jogo seria o campeão, se porventura o Benfica for campeão, como eu desejo virei aqui pedir desculpas à equipa!

Master SLB

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:30
Parabéns ao Sporting pela conquista do titulo nacional

Companheiro, que post tão triste, eu percebo a decepção, estamos todos tristes, mas este post não caracteriza um benfiquista... acho que te deves arrepender do mesmo e marcar presença amanhã na Luz e depois em Loures para ajudares na conquista do TETRA...

P∑T∑7

Rei

Vamos ganhar, e depois vamos ganhar no pav. alugado.
Acho que deviam pensar primeiro antes de escrever algo, ficavos mal, e depois vou ter de vos citar. Depois engolem o que escrevem, por isso tenham calma, vamos beber um copinho, e tratamos disto depois.

mmartins1

Eu acredito nesta equipa, com tal recuso-me a aceitar que o sporting já é campeão. Até ao último jogo há sempre hitpoteses.

Eu amo o benfica

benfica és grande

Citação de: Montenegro_ em 19 de Junho de 2010, 19:51
Pode doer, mas o sporting soube ganhar isto e fez por merecer, esta equipa do Benfica apesar da história que já fez, tem várias deficiências táticas, nunca vi uma equipa sofrer e baralhar-se toda sempre que o adversário ataca com 5, é incrível, ou consegue marcar ou então sofre quase sempre e hoje foi exemplo disso mesmo, o sporting sempre que atacou com 5 fácilmente conseguiu anular o Benfica e sair-se melhor e ao contrário já não somos tão capazes capaz de fazer o mesmo.
Quanto ao Arnaldo não o podemos fuzilar, mas ele merecia o bom puxãozinho de orelhas, porque é como eu digo sempre, quando eles jogam bem devem ser reconhecidos por isso, mas também devem aceitar e tar preparados para ouvir quando merecem. E de facto com todo o respeito, mas Arnaldo hoje devia era ter pedido para não jogar, faz a falta mais estúpida e incompetênte mesmo no fim do prolongamento que dá o 4-4, e depois vai marcar um penalty de uma forma que mais parecia que tava num jogo de escola no intervalo das aulas.
Por isso à que puxar as orelhas para que não se repita muito menos na final de um campeonato, para frente é o caminho e toca a mexer para ainda sermos campeões este ano, e degnifiquem e estejam ao nível daquilo que já conquistaram.

FORÇA BENFICA

Acho que a falta foi do Pedro Costa.

ednilson

Amanhã lá estarei com fezada de que seremos campeões mais tarde.

Uma vergonha não apostar até à última nesta equipa, nesta modalidade, UMA VERGONHA!

nokas7

pcsousa, veres futsal, também não te ia fazer nada mal.. a ganhar 3-1 é descabido

perder.. mal ia a futsal se assim fosse..  :estrelas: