Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

montijo

eu quero que se fda a violencia , mas aquele carnibal é um provocador e fica senpre em campo

rkc

Citação de: mecre90 em 20 de Junho de 2010, 19:50
Eu por acaso sou contra a violência, se ela for gratuita, e ifrutífera!

Para fazer a figura de parvos q fizeram mais valia estarem quietos. Para armar merda era invadir o campo e deixar os árbitros num estado que eles nunca mais quisessem sequer passar ao pé do estádio da luz ou de alguém vestido de vermelho.

Agora evacuarem os adeptos do benfica da nossa própria casa para os lagartos poderem festejar à vontade?...

Isto não é um grande incentivo à violência???!!!

Nós benfiquistas somos acusados de tudo e mais alguma coisa, e só sabemos é ser roubados e gozados.

ESTÁ NA HORA DE SERMOS TUDO AQUILO QUE DIZEM DE NÓS!

E esse do avatar é teu filho? Planeias ensinar-lhe isso?

Temor.

nokas7

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:51
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2010, 19:49
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:47
Aprendi aqui hoje que falhar 10/15 golos feitos, "de encostar", faz com que a culpa de perder seja do... árbitro.

Enfim, eu não percebo disto, mas... deve ser algo assim.
rkc vou te explicar uma coisa: não percebes nada de futsal...aquilo não são golos de encostar. Isto não é futebol.

eu futsal só sei jogar. Não sei as regras, não sei essa merda dos carrinhos (a malta joga em alcatrão. Carrinhos?), mas, jogando na frente, com menos 15 kilos, daquelas 15, tinha metido 5, a cagar.

O que é feito no futebol, não é feito no futsal.. Isso é mais do que obvio, e qualquer pessoa que já tenha jogado futsal, percebe a diferença e por vezes a dificuldade em meter a bola na baliza, por muito que mais de metade do golo esteja praticamente feito..

Vala

TENHO UM ORGULHO ENORME NA EQUIPA DO BENFICA QUE MAIS TITULOS NOS DEU NOS ULTIMOS 10 ANOS!!!! Estou lixado com esta derrota? Estou e não é pouco. Mas há que levantar a cabeça, somos CAMPEÕES EUROPEUS, somos BENFICA, e para o próximo ano seremos campeões.

Nas vitórias e nas derrotas!
CARREGA BENFICA  :slb2:

rkc

Citação de: benfica és grande em 20 de Junho de 2010, 19:51
Citação de: Doom em 20 de Junho de 2010, 19:47
Citação de: Infinitii em 20 de Junho de 2010, 19:43
o que é que o Cardinal disse ou fez agora?

Não fez nada... basta existir!
É um verme rastejante, sem espinha nem dignidade.
Maior que a inveja dele só a Nossa grandeza!

Só queria a oportunidade de lhe foder a cara....

Quanto aos adeptos das finais, que agora vêm para aqui criticar tudo e todos, ide para o C_ _ _ _ _ _ !!!!

A quem critica as nossas claques, desejo a mesma dose!

Eles estiveram lá a apoiar e vocês com o rabo no sofá!

Adeptos que só aparecem para criticar, Não Obrigado!

x2

Cu sentado no sofá, com a mania da superioridade, manquém-se.

Sim, que vocês ou moram a 200 metros da luz, ou então estiveram tão no sofá como os outros...

LR

Citação de: Andy_CooL em 20 de Junho de 2010, 19:52
Cardinal, espero k morras á semelhança dos teus ;)

Isso roça o ridiculo. Não o posso ver à frente, mas respeito!

benfica és grande

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:52
Citação de: benfica és grande em 20 de Junho de 2010, 19:50
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:47
Aprendi aqui hoje que falhar 10/15 golos feitos, "de encostar", faz com que a culpa de perder seja do... árbitro.

Enfim, eu não percebo disto, mas... deve ser algo assim.

Primeira vez que te vejo escrever algo acertado.

Gostava de um dia poder dizer algo semelhante.

Eu espero que não, ficava preocupado...

Becken

O Sporting ontem tb falhou muitos golos....invalida que tenhamos sido roubados? Ta bem ta! Foram so dois penaltys...duas faltas ridiculas que deram origem ao terceiro golo do Sporting e uma falta clara no final do jogo sobre o Davi, que nos dava um livre perigosissimo...ja que o Sporting estava a cometer a sexta falta! Mas claro...falhamos e falharam golos e o arbitro nunca podera ter culpa no resultado! :crazy2: :crazy2:

chharlie

pah o Benfica não foi campeão porque lhe faltou um bocado mais de sorte, o scp teve essa sorte por isso ganhou 3 jogos, sinceramente o Benfica só deve ter jogado mal no primeiro jogo, em todos os outros jogou bem teve foi mal na finalização em todos os jogos e isso paga-se caro, se virmos bem o scp poucas vezes ia a baliza e facturava o Benfica tava sempre em cima deles e nunca as metia la dentro por infelicidade ou aselhice...
o erro de hoje foi do arnaldo, a ganhar 2-0 em frente a sua propria baliza numa saida de bola quer passar pelo meio de 2 marmanjos obviamente que ia perder a bola e obviamente ia dar golo esse lance

Andy_CooL

Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 19:53

Ridiculo? fdx.. Ridiculo é esse animal de merda

pcssousa

nokas7

Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 19:53

Obvio.. Ao vosso odio, ele vai respondendo.. Com golos..

E vocês continuam todos os dias a dizer o mesmo.. ;)

faneca_slb4ever

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2010, 19:53
ó Faneca, o Joel por exemplo tem lá uma série de oportunidades que normalmente não desperdiça...e eram de encostar sim!
não percebo porque os jogos não acabam 20-18 então?

benfica és grande

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:53
Citação de: benfica és grande em 20 de Junho de 2010, 19:51
Citação de: Doom em 20 de Junho de 2010, 19:47
Citação de: Infinitii em 20 de Junho de 2010, 19:43
o que é que o Cardinal disse ou fez agora?

Não fez nada... basta existir!
É um verme rastejante, sem espinha nem dignidade.
Maior que a inveja dele só a Nossa grandeza!

Só queria a oportunidade de lhe foder a cara....

Quanto aos adeptos das finais, que agora vêm para aqui criticar tudo e todos, ide para o C_ _ _ _ _ _ !!!!

A quem critica as nossas claques, desejo a mesma dose!

Eles estiveram lá a apoiar e vocês com o rabo no sofá!

Adeptos que só aparecem para criticar, Não Obrigado!

x2

Cu sentado no sofá, com a mania da superioridade, manquém-se.

Sim, que vocês ou moram a 200 metros da luz, ou então estiveram tão no sofá como os outros...

Pelo menos não tou a fazer figuras tristes a criticar quem lá foi.

Bulk

Citação de: redpeanut em 20 de Junho de 2010, 19:50
Citação de: Bulk em 20 de Junho de 2010, 19:45
Não consigo culpar nem treinador, nem árbitro nem o diabo a sete quando se deram os 2 primeiros golos de mão beijada. São erros inadmissíveis numa fase regular quanto mais na final de um playoff.

Começar agora a trabalhar a próxima época, temos de fazer melhor que este ano a nível doméstico.

A equipa não tem direito a errar.

O boi que arbitra tem.

Atenção que considero os erros inadmissiveis, agora se o árbitro fizesse o seu papel havia jogo 5

Se calhar sim, se calhar não. Se a equipa não tivesse estas falhas de concentração não haveria árbitro que evitasse o jogo 5.