Wesley (Santos) - A Bola

mochila

Citação de: Joao_ab3 em 10 de Agosto de 2010, 01:14
Nao conheço...o Elias nao é melhor?

O Elias tem, basicamente, mais tempo no activo a provar que é mesmo bom jogador. Se o Wesley tivesse dois anos a jogar o que tem jogado, então eu apostaria em Wesley. Assim, Elias talvez seja aposta mais segura. Seja como for, não me parece que o que Wesley tem mostrado seja circunstancial. É jogador sim.

BENFIKA

Ja no outro dia tinha dito que ia ser mais uma novela...só nao acerto no euromilhoes  :-X

Negociaçoes com clubes sul americanos é quase sempre isto...bluf atras de bluf para tentar que os interessados subam as ofertas... :bah2:
Iam resolver na quinta, ontem estiveram reunidos, agora vai ser ate ao final da semana, depois é na terça ou quarta e por aí fora...

SLBenfica_Passion

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2010, 01:48
Ja no outro dia tinha dito que ia ser mais uma novela...só nao acerto no euromilhoes  :-X

Negociaçoes com clubes sul americanos é quase sempre isto...bluf atras de bluf para tentar que os interessados subam as ofertas... :bah2:
Iam resolver na quinta, ontem estiveram reunidos, agora vai ser ate ao final da semana, depois é na terça ou quarta e por aí fora...

É como o James Rodriguez. Era bluf era bluf...

BENFIKA

Citação de: SLBenfica_Passion em 10 de Agosto de 2010, 01:50

o james foi a mesma historia...é hoje que vamos reunir para decidir tudo...é na terça a reuniao decisiva....é na quinta...ate ao final da proxima semana tudo fica definido.

Vao dando prazos a ver se os interessados aumentam as ofertas...com o wesley vai ser a mesma coisa.

nuno89

por mim vinha o elias e o wesley e ficávamos com 2 "ramires"

BENFIKA

Citação de: nuno89 em 10 de Agosto de 2010, 02:02

se vier um já é muito bom...

Guga-df/Brasil

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2010, 02:00
Citação de: SLBenfica_Passion em 10 de Agosto de 2010, 01:50

o james foi a mesma historia...é hoje que vamos reunir para decidir tudo...é na terça a reuniao decisiva....é na quinta...ate ao final da proxima semana tudo fica definido.

Vao dando prazos a ver se os interessados aumentam as ofertas...com o wesley vai ser a mesma coisa.

O empresário do Wesley disse aqui no Brasil que é melhor o Wesley continuar no Santos que no futuro será melhor para ele e para o Santos.

Ele disse que se o Wesley for vendido agora pela quantia que sai na imprensa, será vendido por preço de pinga e é melhor ele ficar mais algumas temporadas e ser vendido por um valor que o Santos mereça.

Jonny-Venezuela

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2010, 02:05

qual é melhor?

SLBenfica_Passion

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2010, 03:46
Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2010, 02:05

qual é melhor?

São os dois muito bons, cada um há sua maneira.

Garibaldi

JopoSumba

O comentador da Sporttv andava sempre a elogiar este rapaz na final da Copa do Brasil mas na minha opinião até o Jucilei cumpre mais que este....

Guga-df/Brasil

Citação de: JopoSumba em 10 de Agosto de 2010, 03:55
O comentador da Sporttv andava sempre a elogiar este rapaz na final da Copa do Brasil mas na minha opinião até o Jucilei cumpre mais que este....

Wesley é melhor que o Jucilei.

Ambos tem qualidade, mas o Wesley é melhor. Não se iluda com a convocação do Mano Menezes.

Se o Benfica contrata o Wesley pensando na marcação, vai se arrepender. Ele é bastante técnico, agora se tratando de jogador que marca, o Elias/Adilson/Willians são bem melhores. O Adilson ainda é jovem, porém a multa rescisória deve ser alta.

jocapeixoto

Na cabeça do jogador está o Werder Bremen diz o empresário, está em Ojogo..

Guga-df/Brasil

Notícia do globoesporte.com

"Jamelli assegura que o Santos não irá liberar o jogador por um valor abaixo da multa rescisória, estipulada em € 10 milhões (R$ 23,2 milhões). O Werder ofereceu € 6 milhões (R$ 13,9).

- Se eles chegarem aqui, depositarem a multa e o jogador quiser ir, ele vai. Agora, por um valor abaixo nós não temos interesse de negociar - afirmou o dirigente santista."

Além disso, o agente do jogador ainda aguarda uma proposta oficial do Benfica-POR, que deverá ser feita nesta terça-feira, por meio de Giuliano Bertollucci, empresário que costuma intermediar vendas de jogadores para o clube português.

- Nesse instante, o que se encontra na cabeça do jogador é a proposta do Werder Bremen. No momento em que se oficializar uma oferta oficial do Benfica, aí vamos analisar – afirmou Almeida, em entrevista à rádio Antena 1, de Lisboa.

nspumpkin

No imscouting o wesley é considerado extremo esquerdo e extremo direito, é correcta esta informação?

O elias é considerado médio centro, médio interior direito e médio ofensivo centro...