CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Frank James

Citação de: Magnusson Rulez em 21 de Agosto de 2010, 23:30
não vejo absolutamente frango nenhum do Roberto no 1º golo, vejam e revejam lá as imagens, e irão reparar que o jogador do nacional vem de trás, e a defesa do SLB está a dormir, disseram-me agora pessoas que estavam no estádio do nacional, que o luisão num lançamento lateral, andou a mandar a claque do SLB para o caralho, e o Rui Costa teve que ir intervir.
Epa vai jogar ó berlinde

~pLaCeBo~

O Benfica este ano quer deixar dar avanço aos rivais senão não tem piada...

FORÇA BENFICA!

Carinaa

Não jogámos mal. Pelo menos até ao 1º golo. Depois disso, nem por isso, parecia baratas tontas em campo. btw, e o 2º golo? triste. (E Cardozo, por onde andas?)

Se bem que na Choupana, é difícil, muito difícil. Só aquelas velhas são um espectáculo.
E a arbitragem também parecia querer dar um pézinho de dança, no bailinho da Madeira.

Apesar disto tudo, acredito na vitória sábado que vem.  :flagglorioso:
(agr cai tudo em cima. "como pooodes?!")

(agora vou sair, porque há certos comentários por aqui que mais parecem de porcos e lagartos, e para ficar doente já me chegou o jogo. (E A MERDA DOS TAMBORES.))

tazos

Citação de: Wake Up em 21 de Agosto de 2010, 23:31
No 2º golo não há fora de jogo?
Há, mas só do Roberto. o Porco Sá estava em jogo

Pedro10

Citação de: O Benfiquista! em 21 de Agosto de 2010, 23:29
Citação de: bSY em 21 de Agosto de 2010, 23:25
Citação de: Pedro10 em 21 de Agosto de 2010, 23:21
Citação de: winnie em 21 de Agosto de 2010, 23:16
1- É preciso mudar de GR, o Julio César tem de ser titular
2- O Cardozo e o Saviola já acordavam pra vida!
3- Espero que o Salvio se dê bem na esquerda porque o Gaitan ali não dá...
4- É preciso mais atenção a defender os cantos e os livres, há sempre alguém que deixa o seu jogador escapar!!
5- Eu não sei que raio aconteceu a esta equipa nesta fase pós-Tottenham, mas o que quer que seja resolvam-no porque já são 4 derrotas, 3 delas oficiais e isto é inadmissível!
Concordo.
por o saviola e o cardozo no mesmo nivel exibicional de hoje é obra
Nãoooo que ideia.... fds...
O Saviola esteve muito melhor, o Cardozo nem me apercebi que estava a jogar, que jogo péssimo ele em alguns jogos desapareçe duma maneira..

RogerioS

2 jogos 4 penaltis por marcar. No entanto, estamos muito longe de sermos a equipa do ano passado.

Gonzalex

Citação de: Pedro10 em 21 de Agosto de 2010, 23:29
Citação de: CkM em 21 de Agosto de 2010, 23:19
Ganhou quem jogou com guarda-redes. Normalmente é assim.
Opá o que mais me enerva era ver lá ontem pessoal a criticar o quim ferozmente e a rir-se dos frangos dele, o que eu sei é que agora quem se deve estar a rir é o QUIM!

É facil apontar a derrota ao Roberto, era bom que fosse ele o mal de todos os pecados do Benfica, mas não é. A defesa anda na Lua, vendemos provavelmente os jogadores mais influentes da época passada e comprá-mos lixo...

É fácil apontar a culpa ao Roberto, mas é um erro não ver que muito mais coisas estão mal e não é pouco

Dandy

rotepa

Jogo de merda.

Não falando do Roberto que foi o que se viu, é tambem verdade que não jogamos nada.
O ano passado muitos golos nasceram das investidas laterais até a linha de fundo, com cruzamentos e com muita gente a acabar na area.

Agora não so o unico que consegue ir a linha é o defesa esquerdo, como na area so la estão Cardozo e Saviola depois nada.

Ruben Amorim esta uma lastima como médio onde não arrisca nada. Gaitan não provoca desequilibrios e cai sempre para o meio. Aimar não orienta bem o jogo para as alas...

E amanhã o FCP vai-se fazer uma delicia vencer o seu jogo e la vamos nos com 6 pontos de atraso e depois para recuperar isso, força!

Tou fodido, e nem sei contra quem hei-de estar furioso, se é o JJ, se é o presidente, se os jogadores, enfim. Começa mal.

adryy

MxPxFx

Epah... já paravam com os "BENFICA, te amo" , "BENFICA para sempre" e o caraças...

isso é uma tentativa, ainda que sem intenção de escamotear o que realmente se está a passar no clube. Vamos todos discutir esta merda. Alguém aqui vai deixar de ser do clube? Amam mais os que preferem apoiar e fingir que nada aconteceu, do que aqueles que estão a soltar estes gritos de revolta?! NÃO!!!!!!!!!!!!!!

Estamos TODOS a remar para o mesmo lado, não é por dizerem isso aqui que as coisas vão melhorar, agora por favor, vamos TODOS participar e falar do NOSSO BENFICA, que está em crise outra vez, quer queiramos quer não!

SLusoB

É preciso ver, que podemos ficar ja a 6 pontos da liderança.

Nao pensem que e pouco.

farmacia franco

Força Benfica, Força David Luis a porem em causa o miuda, adora o Benfica se quisesse ir embora já tinha ido, não sabem aguentar 2 derrotar basem, se só goostam do Benfica quando ganha e depois desaparem podem mudar e esquecer o Benfica.

FORÇA BENFICA FORÇA BENFICA :flagglorioso: :flagglorioso:

Pedro10

Citação de: adryy em 21 de Agosto de 2010, 23:30
Defendi-o inicialmente... Fui desacreditando e hoje, puf... GR para ontem, e extremo para ontem senão o Cardozo vai ser um jogador banal este ano...
epa desculpem lá mas que puta de gestão a nossa

janete94

fds para a semana vou à Luz e só saio de lá com uma vitória, nem que para isso tenham que me colar ao chão e só saio quando vencermos um jogo sem o peru... á, quer dizer, sem o roberto.