Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Ghost.Of.Red

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 18:21
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Agosto de 2010, 18:11

Então e já tá convencido a ficar muitos e longos anos? :P

tem que fikar... lool

Bem pelo menos temos opção de compra....

Com um pouco de sorte..ainda vais acertar quando dizias que querias que ficasse por muito e longos anos...

é isso que chamam o 6.º sentido?  :huh:

½ a zero

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: ½ a zero em 19 de Agosto de 2010, 18:33
agora na rr..

atl. madrid paga totalidade dos ordenados

os 2 milhões de euros são por 20% do passe

benfica ficou com opção de compra

Reyes versão 2.0...

Eu já nem sei é quantas percentagens de quantos jogadores do Atlético é que nós temos..

é verdade, mas pelo menos os 2 milhões não foram completamente perdidos e os salários pagam eles..

SLB semper fidelis

Citação de: maxi04 em 19 de Agosto de 2010, 18:35
agora na rr..

Sendo assim, até que não foi mau...

20% do passe e opção de compra...um grande negócio com o Atlético?Onde é que eu já vi este filme :confused:

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2010, 18:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 18:35
Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: Gonzalex em 19 de Agosto de 2010, 18:16
Já treina hoje

Hoy mi primer entrenamiento en benfica. Aca otra fotito http://twitpic.com/2g6ujs

Ai tambem é twiteiro?  :confused:

Mau prenuncio ...

:knuppel2: :knuppel2:  tás a insinuar o k?

O Adu ñ tem culpa de não saber jogar futebol, e apenas saber jogar à bola... :whistle2:

(o que vale é que o Americano deve tar de férias..)  ;D

;D

:drunk:

:drunk: :amigo:

katso

Tb ouvi isso na RR só não entendo porque só eles o dizem e nao consegui ouvir qual o valor da opção de compra...mais nenhum site sabe do negócio?' estranho.....

Curiosamente ontem na BB das 22.30h disseram que o Benfica se retirou do emprestimo porque o porco tinha entrado no negócio.....aguardemos

mojo_j0jo

grande jogador my arse ... o benfica não é nem pode ser visto como rampa de lançamento de jogadores!!! isso é patetico e completo gozo para com a nossa historia!! mais vale a pena tentar formar jogadores nao tao eficazes portugues, mas pelo menos desde pequenos sempre sonhar actuar num grande portugues, do q andar a fazer isso com jogadores estrangeiros doutras equipas...não acho q seja o melhor caminho para nós...se fosse na altura q o LVF chegou q tavamos apodrecer na banca, ai sim concordo com emprestimos, mas agora??? pffffffff lançar jogadores por outros??? pfffffffff sinceramente  :disgust:

Redking

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: Redking em 19 de Agosto de 2010, 18:23
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2010, 18:19
Citação de: Redking em 19 de Agosto de 2010, 18:16
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2010, 18:09
Citação de: Redking em 19 de Agosto de 2010, 18:00
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2010, 17:55
Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 17:50
Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 17:38
Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 17:35
Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2010, 17:29
ao menos a benfiquistas todos satifeito por esta contrataçao, veremos quando tempo isso vai durar.
O que é preocupante. São benfiquistas adormecidos.
Porque e que estas assim tao revoltado? Valor pago pelo emprestimo? A nao existencia de uma opcao de compra?Qualidade do jogador?
Que outras possibilidades apresentarias?
Estou completamente revoltado pois é um negócio pior que o do Keirisson (esse ainda dava para mais um ano e não pagamos 2M). Salvio é um jogador que nao se conseguiu impor na Europa (inadaptado), inexperiente, não é um extremo puro (senão não havia discussão em torno disso) e não é nosso. Afinal o que difere Urreta dele? Ou um junior que fez 20 anos? NADA. É simplesmente péssimo planeamento. E temos que aceitar isso e bater palmas? Não sou assim. Eu gosto de apoiar coisas com que me identifico e esta política é-me ridicula... E não esquecer que isto vem no seguimento dos outros 20 erros que cometemos para esta pré-época...

x2

e sem falar q o keirrison seria a primeira vez na europa havia sempre o beneficio da duvida quanto adaptaçºao e vinha dum grande do brasil...ao contrario de salvio q veio do modesto lanus e já se sabe q ainda não se consegiu adaptar ao futebol europeu!!

o Di Magia também veio do modesto rosario central e não se adaptou na 1 época...qual é o mal...e por não ser titular em espanha não significa que não seja grande jogador em portugal (casos de javi garcia e até mesmo saviola)...são países diferentes e questões diferentes...agora se deixassem primeiro o homem jogar e só depois falar é que tinha mais sentido!

o di maria demorou 3 temporadas, o salvio tem simplesmente uma para adaptar.se!!...o saviola é de qualidade inquestionavel, em todas equipas onde passou só nao foi feliz no real...o javi simplesmente não tinha lugar no real, e sinceramente hoje tbm não teria, mas por outro lado ele ja tinha vindo de uma epoca inteira praticamente a titular no osasuna!! se queriam um jogador emprestado, q fossem buscar alguem com provas dadas, exemplo reyes e suazo mais recentemente, toda a gente já sabia o q eles podiam dar!

Para ti então suazo foi um bom empréstimo..eu ai descordo completamente...jogador caro e com mau aproveitamento e encostou muitas vezes o cardozo...eu também não disse que era a solução preferida...preferia empréstimo com opção de compra, agora virem dizer que ah e tal é suplente do atlético já dei muitos exemplos de jogadores suplentes e dispensados de certas equipas que são craques das outras...agora eu sinceramente estou confiante na boa época do salvio só tenho pena que para o ano regresse a madrid

eu sim prefiro o emprestimo do suazo..jogador caro?? pagavamos metade do ordenado, tu não sabes quanto pagas pelo salvio... e o suazo era bom jogador, teve o problema de estar sempre lesionado, um jogador q dois anos antes tinha sido considerado o melhor avançado actuar no calcio, se não é bom jogador, então não sei!!!

Para mim não é bom jogador. Se foi o melhor avançado ou melhgor marcador no calcio ok, foi-o no cagliari. Agora diz-me o que fez em equipas de topo como o SLB e o inter. sabes os números dele? e sabes quanto é metade de um ordenado de mais de 200 mil euros?? para render 2 ou 3 golos...se teve o azar da lesão. ok é verdade mas isso todos tão sujeitos a isso....salvio também está...são as leis do jogo...agora um facto é certo...suazo não rendeu a nível desportivo nem financeiro ou resto são "ses" ...

27 jogos e 8 golos pelo inter na epoca transacta na serie A ... tendo em conta como é o futebol italiano penso q rendeu o sufecientelá...ca nao rendeu pq tinha-mos um quique q pensava q treinava uma equipe mediana...mas entrando por ai, o salvio tbm nada rendeu ate agora

certo e concordo contigo quanto ao salvio ainda não demonstrou nada na europa, para mim é um facto e contra factos não há argumentos. Agora penso que este pode ser o ano dele e esperemos que sim!
quanto ao suazo penso que os teus números estão errad0s(posso ser eu que me estou a enganar) mas penso que ele foi para o génova logo nunca fez tantos jogos pelo inter, mas também não tenho a certeza!

SLB semper fidelis

Só uma pergunta...alguém sabe o valor da clausula de rescisão deste jogador?

Ghost.Of.Red

Citação de: SLB semper fidelis em 19 de Agosto de 2010, 18:37
agora na rr..

20% do passe e opção de compra...um grande negócio com o Atlético?Onde é que eu já vi este filme :confused:

Há pouco tempo..quando compramos o 3.º melhor keeper Europeu por uma pechincha... :tomates: :tomates: :tomates:

ana_lopes2009

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 18:36
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 18:21
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Agosto de 2010, 18:11

Então e já tá convencido a ficar muitos e longos anos? :P

tem que fikar... lool

Bem pelo menos temos opção de compra....

Com um pouco de sorte..ainda vais acertar quando dizias que querias que ficasse por muito e longos anos...

é isso que chamam o 6.º sentido?  :huh:
deve ser mesmo isso hahha:P

Ghost.Of.Red

A BB já não é o que era...estão ao nível da TSF e Antena1..fracotes..

Ieyasu

agora na rr..

25% do Reyes... agora 20% do Salvio, não tínhamos já aprendido?

SLB semper fidelis

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 18:38
Citação de: SLB semper fidelis em 19 de Agosto de 2010, 18:37
agora na rr..

Há pouco tempo..quando compramos o 3.º melhor keeper Europeu por uma pechincha... :tomates: :tomates: :tomates:

Só sei que com este já demos 10.5 milhões ao atlético por 2 jogadores que não têm lugar nem no banco deles...e só um deles é que é nosso.

Freire

Confirma-se 2k por emprestimo de 1 ano?

½ a zero

Citação de: katso em 19 de Agosto de 2010, 18:37
Tb ouvi isso na RR só não entendo porque só eles o dizem e nao consegui ouvir qual o valor da opção de compra...mais nenhum site sabe do negócio?' estranho.....

Curiosamente ontem na BB das 22.30h disseram que o Benfica se retirou do emprestimo porque o porco tinha entrado no negócio.....aguardemos

O jogador custou em Janeiro 10M€. Se 20% foram 2M€, o restante deve ser 8M€. Se vingar, é um caso a estudar. A grande diferença para o Reyes é que ele veio com 25 anos e este com 20 anos, logo ainda pode vir a dar lucro..