CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

nikas

Epah ja tenho o 112 memorizado (em situção de aperto não me vou lembrar) que isto mata um gajo...

FlyMan

Ja todos dizem que sempre estiveram com o Roberto (inclusive eu), mas esquecem-se que o jogo ainda não acabou... ainda vão mudar de opinião hoje... (oxalá que não)

Lúcio Gomes

Citação de: Alors em 28 de Agosto de 2010, 22:16
Sim, uma sorte dos diabos.
De repente, e sem fazermos nada para isso já está tudo bem:
O Cardozo já é o maior, quando fez exactamente o mesmo que nos outros jogos, parece um pino mas o Gaitan lá lhe ofereceu um golo.
O Roberto já é o maior, quando o penalty foi mal marcado.
Já somos bi-campeões, apesar de tanto com 11 como com 10 não termos jogado nada!

Somos capazes de muito mais que isto, e para sermos campeões temos que o demonstrar porque setubais não há muitos.
Epá...não des tanto nas vistas senão não aguentas mais neste forum!

Patrick_slb

Citação de: Alors em 28 de Agosto de 2010, 22:16
Sim, uma sorte dos diabos.
De repente, e sem fazermos nada para isso já está tudo bem:
O Cardozo já é o maior, quando fez exactamente o mesmo que nos outros jogos, parece um pino mas o Gaitan lá lhe ofereceu um golo.
O Roberto já é o maior, quando o penalty foi mal marcado.
Já somos bi-campeões, apesar de tanto com 11 como com 10 não termos jogado nada!

Somos capazes de muito mais que isto, e para sermos campeões temos que o demonstrar porque setubais não há muitos.

Ouvi dizer que o teu clube joga amanhã, como vai isso ?

DEVILLICA

Citação de: tmcc em 28 de Agosto de 2010, 22:15
Citação de: poiudivino em 28 de Agosto de 2010, 22:14
Que novela mexicana o episódio Maxi-Julio Cesar-Salvio-Roberto
:rir:
e ainda faltam 45 minutos...
CHui o intervalo acabou

Alento

Citação de: ignisdivine em 28 de Agosto de 2010, 22:12
Citação de: PattyBrooks em 28 de Agosto de 2010, 22:09
Citação de: Alors em 28 de Agosto de 2010, 22:08
Este Benfica ainda não me convence. Tivemos muita sorte em marcar logo no princípio, tivemos sorte em o penalty ter sido muito mal marcado e tivemos sorte num canto dado. Estamos a jogar pouco. Também com 10 este já não é jogo para voltar ás grandes exibições.

Agora o importante é manter a bola oara garantir os 3 pontos e começar a pensar em jogar a sério, já no próximo jogo que isto não é vida para nós!

E nós temos muito azar em ter que ler comentários como o teu!

X99.

Se calhar com 10 queria que massacrássemos.
É cada anormal.

Tivemos sorte no lance do canto que origina o 2º golo, mas o Setubal não a têm no lance do penalty, inacreditavel...

vrtds

estes otarios da tvi... o hugo leal desperdiçou uma GP... e que tal dizer... o roberto defendeu a GP??? nao querem mesmo dar o credito ao Roberto

Le imperatore

Citação de: вliтz0™ em 28 de Agosto de 2010, 22:17
Citação de: Joao_G em 28 de Agosto de 2010, 22:14
Citação de: вliтz0™ em 28 de Agosto de 2010, 22:12
É incrível. O Roberto já é o maior.
De repente esqueceram-se todos dos 5 ou 6 frangos numa dúzia de jogos.

Não lhe desejo nada de mal, obviamente. Mas.. Defendeu um penalty. E então?
Vamos com calma.

defendeu o penalti no momento mais importante do encontro
eu sempre acreditei nele sempre o apoiei e continarei a apoia-lo e tu tambem devias fazer isso

E então? Queres a Taça do Apoiante?
Eu apoio-o. Assim como apoio todos os jogadores do Benfica.

Taça do apoiante  :2funny: :2funny: :2funny:

a13263

ricardoshearer

Citação de: ricardoshearer em 28 de Agosto de 2010, 21:56
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Agosto de 2010, 21:53
é um bom jogo para o Jara.
Na segunda parte tirava o Cardozo (mais estático) e colocava o Jara (mais rápido e desequilibrador)
fazia o mesmo e metia o amorim para o meio campo.
Jorge Jesus sabe... :cool2:

Blitz

Citação de: Le imperatore em 28 de Agosto de 2010, 22:19
Taça do apoiante  :2funny: :2funny: :2funny:

É verdade. Já começam os comentários deploráveis do ''Eu avisei''; ''Eu apoiei-o sempre''; ''Eu já sabia''.
Porque é que não disseram ''Eu avisei'' e ''Eu já sabia'' quando mandou a meia dúzia de perús? É só iluminados.
O que vale é que já ando aqui há umas ''horitas''.

sagan1976

Chuça, o Setúbal defende com 5! Assim sendo, temos uma boa hipótese de levar isto aos 3-0!

Again

a13263