Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Shroom

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 23:19
Aparece um gajo qualquer a dar-vos a palha que vocês querem ler e vai tudo atrás.

Dava um bom estudo. :rir:
Cavani no Benfica é nado morto. Lidem de uma vez com isso.

Acredito que vás festejar se a realidade te vier a provar o contrário 💪

RicardoSR

O Visconde d'Apulia do sporting na cmtv é burro como a merda.

Stem

Isto seria o auge ...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Senhor Aimar

Ah e tal ninguém quer Cavani, ninguém se chega à frente etc. mas as transferências a serio já começaram? Os grandes clubes europeus ainda há 15 dias estavam a jogar os quartos da champions. A maioria dos grandes clubes ou estão de férias ou a começar a treinar agora. O mercado fecha em outubro (não em setembro como já li aqui). O mercado sofre do efeito bola de neve. Qd mexe de um lado começa uma onda de mexidas... e é isso que ele, legitimaste, está a espera. Na minha opinião...
Ele aos 33 anos, apesar da última prova, tem lugar em mtos dos grandes clubes. P o bem "ah e tal é pq junto melhor marcador europeu em actividade, etc". Para o mal "qual clube o quer c 33 anos?"...
no Real Madrid não poderia ter minutos a jogar? Lesão de benzema ou algo do género. Na juve não teria mta minutos? Até Higuaín teve e mtos... não é melhor q dzeko? O mim é... no Milan não jogaria? No barça na vez de Suárez não jogaria? Não teria minutos? Seria o melhor PL do atlético Madrid... no United não teria minutos?
P uns é pesetero e só quer saber de dinheiro. Mas depois "recusa" a juve por causa do Napoles.
O Benfica quer cavani e o famoso "murro na mesa" nada mais é que tentar ficar bem na fotografia..
La mais p meados de setembro acredito que haja definição cavani. O aqui ou o outro lado qq

Capitao4

Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.
O Benfica devia demarcar-se desta novela. Quando tudo é muito forçado não é a mesma coisa. Já andamos aqui à um mês nisto.
Ainda vai aparecer algum clube que não seja tubarão e que se lembre de lhe sacudir a nota e esta pulha vai com o caralho à última da hora

minimix

Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?
Não, simples !

O Messi também não é maior que a direção actual do Barcelona

Só que... é.

Tanto é que a casa está a arder, dirigentes andam-se a borrar todos com o pedido de saída enão tarda a nada o presi tem de se refugiar num bunker.

é claro que o messi e maior que o Barcelona

Nenhum jogador é maior que o seu clube. Mas muitos jogadores é que fazem os clubes grandes.
O Barça teve sempre grandes nomes, o Messi não é maior que o Barcelona mas o Barcelona manteve-se grande e até engradeceu um pouco mais devido ao Messi. Que por sua vez também é grande devido ao Barcelona e à geração "futebol fácil" onde se inseriu quando entrou na equipa A, que tinha todos aqueles grandes jogadores.

Nenhum jogador é maior que nenhum clube com alguma história, certo... mas essa afirmação vale o quê exactamente?

Jogadores baseam as suas decisões desportivas na realidade actual do clube, e no caso do Barcelona ACTUAL, o Messi claramente tem poder que chegue para derrubar aquilo com um papelinho.

Transpondo este exemplo ao nosso clube, Cavani não é maior que o Benfica, mas o Benfica ACTUAL e a Liga Portuguêsa ACTUAL puseram-se a jeito de serem nas melhores das hipóteses um "talvez se não aparecer melhor" para estes mega-jogadores.

Meus amigos, tivessemos feito melhor figura na Europa e não tivessemos perdido o campeonato para um clubeco de merda, falido e com futebol fraco. É lidar.

Ou então não se lida e chama-se o jogador de idiota, como remendo emocional.

Um exemplo muito facil no nosso clube , o Eusébio sempre foi muito maior que o clube .
pele maior que santos, Maradona maior que Nápoles, Ronaldo maior que juventus, messi maior que barça, neymar maior psg... A minha maneira de ver as coisas não há ninguém maior que o Benfica.... Mas nos outros clubes há

Eu acho que o nosso problema , é que achamos que somos aquilo que não somos , atualmente com as nossas prestações europeias , somos um clube de 3ª linha europeia muito perto da 4ª , jogadores deste nivel estao a lixar se vendes jogadores por 100 milhoes ou não , querem é saber das tuas prestações europeias , e essas roçam o nivel de um estrela vermelha , de um astana e isto e triste quando nos anos 60 eras o melhor clube do mundo e nos 70/80 no top 5
Sim, porque o Cavani passou a vida em equipas que ganharam champions, aliás as equipas Francesas limpas taças europeias como ninguém

Não . mas tiveram prestações europeia 2x ou 3x melhores que as nossas.
Na memória só fica quem ganha, não quem perde ou se esforça.
O PSG tem tantas champions como o Tondela.

GondomarRed20

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:04
Eu já disse e repito. Há pessoal que vem aqui falar de orgulho e amor próprio falando do Cavani sem saber realmente a verdade mas que fizerem a festa quando o lfv contratou o JJ!!
E porque foi uma vergonha ir buscar o Jesus, bora fazer mais uma em ir buscar o chulo uruguaio!
Perdida (a vergonha) por cem, perdida por mil.
É isso!

Aka

Não percebo essa de ter recusado a Juventus mas com a Roma não há problema.

SilvaSTR

Eh pa... Isto já anda a grande novela... Ninguém o pode negar... Pessoalmente, adorava ver Cavani a jogar com o nosso Manto Sagrado. Que é muito caro? Podem ter a certeza que sim, mas caso venha, a probabilidade de ser uma aposta ganha é muito maior do que se contratar um Mariano ou um Darwin! O risco é, teoricamente, menor.

Mas também vos digo... Cavani, Mariano, Darwin, Bieber, Beethoven, o gajo que joga a PL aqui no União da minha cidade... Eu quero lá saber quem lá joga na frente... Eu quero é alguém que, quando a bola lá chegar, que a meta la dentro!!
O que me interessa é chegar ao minuto 90 e ter a vitória assegurada...

Deixem-se de coisas e vamos lá puxar pelo nosso Benfica!!

Sylphs

Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:42
Já se diz que os jogadores são maiores que o clube.......extraordinário !
Eu que ainda tive a sorte de ver na Luz Chalana, Valdo, Mozer, Ricardo Gomes, etcc...2 meias finais da Taça dos Campeões Europeus!
O Benfica está de facto a morrer.....agradecer ao Vieira!
[/q

E são ,se fores á asia á américa á oceania e alguns paises europeus e africanos ,

Vais la e se falares em Benfica dizem te o que é isso ...
Conhecem nos sabes pelo que?
" O clube do Eusébio"

O Benfica  teve um jogador maior que o clube e esse foi Eusébio

O Benfica nem tinha uma Champions antes do Eusébio chegar  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Nazaretti

Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?
Não, simples !

O Messi também não é maior que a direção actual do Barcelona

Só que... é.

Tanto é que a casa está a arder, dirigentes andam-se a borrar todos com o pedido de saída enão tarda a nada o presi tem de se refugiar num bunker.

é claro que o messi e maior que o Barcelona

Nenhum jogador é maior que o seu clube. Mas muitos jogadores é que fazem os clubes grandes.
O Barça teve sempre grandes nomes, o Messi não é maior que o Barcelona mas o Barcelona manteve-se grande e até engradeceu um pouco mais devido ao Messi. Que por sua vez também é grande devido ao Barcelona e à geração "futebol fácil" onde se inseriu quando entrou na equipa A, que tinha todos aqueles grandes jogadores.

Nenhum jogador é maior que nenhum clube com alguma história, certo... mas essa afirmação vale o quê exactamente?

Jogadores baseam as suas decisões desportivas na realidade actual do clube, e no caso do Barcelona ACTUAL, o Messi claramente tem poder que chegue para derrubar aquilo com um papelinho.

Transpondo este exemplo ao nosso clube, Cavani não é maior que o Benfica, mas o Benfica ACTUAL e a Liga Portuguêsa ACTUAL puseram-se a jeito de serem nas melhores das hipóteses um "talvez se não aparecer melhor" para estes mega-jogadores.

Meus amigos, tivessemos feito melhor figura na Europa e não tivessemos perdido o campeonato para um clubeco de merda, falido e com futebol fraco. É lidar.

Ou então não se lida e chama-se o jogador de idiota, como remendo emocional.

Um exemplo muito facil no nosso clube , o Eusébio sempre foi muito maior que o clube .
pele maior que santos, Maradona maior que Nápoles, Ronaldo maior que juventus, messi maior que barça, neymar maior psg... A minha maneira de ver as coisas não há ninguém maior que o Benfica.... Mas nos outros clubes há

Eu acho que o nosso problema , é que achamos que somos aquilo que não somos , atualmente com as nossas prestações europeias , somos um clube de 3ª linha europeia muito perto da 4ª , jogadores deste nivel estao a lixar se vendes jogadores por 100 milhoes ou não , querem é saber das tuas prestações europeias , e essas roçam o nivel de um estrela vermelha , de um astana e isto e triste quando nos anos 60 eras o melhor clube do mundo e nos 70/80 no top 5
Sim, porque o Cavani passou a vida em equipas que ganharam champions, aliás as equipas Francesas limpas taças europeias como ninguém

Não . mas tiveram prestações europeia 2x ou 3x melhores que as nossas.
Na memória só fica quem ganha, não quem perde ou se esforça.
O PSG tem tantas champions como o Tondela.

Agora é que disseste tudo!

O Cavani está à espera de uma proposta do Tondela!

djhifi

Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:48
Aqui a maioria é "Cavani ou nada"

Quando deveria ser

"Benfica ou nada"

Um gajo que nunca nos deu nada já é lenda digna do museu.

Se não da cavani venha outro

Seferovic e Dyego Sousa vs Cavani

Diria que se chama "ter olhos na cara"

Mas so ha cavani ou seferovic/dyego?

As hipoteses esgotam-se nesses 3?

Não. Mas a tua pergunta inicial foi "Mas ainda há quem queira o Cavani"?

Diria que toda a gente com olhos na cara?

Se não gostas das respostas, talvez reconsiderar a maneira como fazes as perguntas?
Não sei...digo eu.

Nao gosto das respostas?

Pelas respostas que deste. Sobretudo a primeira, não.

Interessante leitura de respostas

Ok amigo!  O0

Aka

Citação de: SilvaSTR em 28 de Agosto de 2020, 00:16
Eh pa... Isto já anda a grande novela... Ninguém o pode negar... Pessoalmente, adorava ver Cavani a jogar com o nosso Manto Sagrado. Que é muito caro? Podem ter a certeza que sim, mas caso venha, a probabilidade de ser uma aposta ganha é muito maior do que se contratar um Mariano ou um Darwin! O risco é, teoricamente, menor.

Mas também vos digo... Cavani, Mariano, Darwin, Bieber, Beethoven, o gajo que joga a PL aqui no União da minha cidade... Eu quero lá saber quem lá joga na frente... Eu quero é alguém que, quando a bola lá chegar, que a meta la dentro!!
O que me interessa é chegar ao minuto 90 e ter a vitória assegurada...

Deixem-se de coisas e vamos lá puxar pelo nosso Benfica!!

Não. Sem o Cavani não puxo pelo Benfica.

|OnE|

É isto que gosto dos fontanários.
É na quarta.
É na quarta seguinte.
É depois da CL.
É depois da Youth League.
É depois de saber se há uma proposta superior.

Não percam os próximos episódios, porque nós também não!