Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

N1c0

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 23:14
Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não e estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

Claro que é treta. O jacto, esteve quase uma semana a negociar EM IBIZA, as palavras do Rui Costa.... não bate certo com o que o Paulinho diz.

Castro_SLB

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 23:14
O Benfica oficialmente devia ter terminado com isto. É anedótico.
Não terminaram oficialmente com isto porque ainda têm esperança que o jogador aceite de uma vez por todas a proposta e assine. Aliás, as intervenções de Rui Costa demonstram isso mesmo. Numa primeira intervenção diz "estamos à espera da resposta" e depois sente necessidade de vir a público "corrigir um mal entendido", que afinal as negociações da nossa parte terminaram.

LuisPortugal

Este apresentador não vale um caralho. Meu deus é mesmo horrível!

joaogr

Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

Já deu para perceber que está a mentir... Esta a arranjar uma possível justificação para a desistência nesse uruguaio..

mr.c

E o Cavani decidiu ir para Ibiza à última da hora, chegou a Madrid e ... Ah e tal vou mas é para Ibiza...? E a mulher e amigos já lá estavam e tudo? Brincamos? Isto já estava tudo planeado.

Ele possivelmente até estava "disposto" a vir para o Benfica mas deve ter dito logo desde o início que só vinha depois de umas férias... E o Benfica feito namorada cornuda achou que lhe conseguia mudar a maneira de ser...

Korczak

Citação de: Nazaretti em 26 de Agosto de 2020, 23:15
Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não e estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

Eu também acho que não vem. Mas esta versão do Futre é a mais treta de todas as apresentadas até agora
. O Futre tá a safar a pele do amigo LFV

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 23:11
Que isto é uma falta de respeito e uma demonstração que o jogador se estava completamente a cagar para o Benfica é um facto.

Mas não foi o que matou o negócio.

É um filho da puta. Tal como todos os uruguaios que passaram nesta casa. E tal como eu avisei, enquanto os destinatários dos bufos do Benfica andavam aqui a insinuar que estava fechado e que o tínhamos que tratar bem. Meninos.

TFFS

Se o Vieira rejeita o Cavani é atrasado mental. Nem há outra definição possível

bolaredonda

A comunicação do Benfica acha que são todos atrasados mentais.

Sylphs

Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2020, 22:48
Continuem a dar audiências a esses gajos...

IPTV pirata amigo :coolsmiley:

Ahah, achas que por ser pirata os anuncios que é o que dá dinheiro à CMTV não chegam a ti?  ;D

Mas o valor pago à CMTV é consoante o share, e por TV pirata não conta  :cool2:

BENFIKA

Citação de: AshlerRam24 em 26 de Agosto de 2020, 23:16
O Futre deve pensar que os detectives aqui do SB não sabiam já que a mulher e os amigos do Cavani já estavam em Ibiza uns três ou quatro dias antes dele ir lá ter. E se os detectives do SB sabiam, duvido seriamente que o clube não o soubesse.

O Futre está a mentir com todos os dentes.

O Futre está a defender a imagem o amigo LFV, simples.
É daí que pode ganhar alguma coisa, com o Cavani ou irmão não ganha nada.

Escalona

Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2020, 23:14
Infelizmente tenho de concordar com o Amaral, história muito mal explicada. E o futre parece que teve un avc e o raciocínio dele é tudo menos linear.

Overdose de Libidium Fast

Cardoso81

Recusamos Higuain, porque ia ser uma novela idêntica à de cavani 😂😂😂😂😂

Marrokinoum

A ser verdade o que Futre disse, e atenção que eu acredito, Cavani é um pedaço de merda andante.

Toda a admiração que tinha por ele, transformou se numa desilusão tremenda 

ubica13

Isto é tanga mas imaginem perder o Cavani por birra. O maior aldrabão a dizer ao Cavani que com o Benfica ninguém brinca. Entretanto, fica o Seferovic mais um ano ou mais um cepo qualquer.
Afinal quem é que brinca com o Benfica?