Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Bedsy

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:17
Se o Vieira rejeita o Cavani é atrasado mental. Nem há outra definição possível
Não acredito que isso seja real, parece-me apenas uma tentativa de lavar a imagem do rei sol depois da queda do negócio.

No entanto, se for verdade, sinto a crescer um fogo em mim que se o transformar em palavras sou banido e preso por 25 anos.
Porquê?

Vamos ser a gorda que vai ser comida porque as boazonas deixaram o gajo a seco?

O cavani nunca quis vir , o alegado pedido de 10 milhoes de euros líquidos (loooll) só garantiu isso.

joaogr

O cavani no Benfica era um negócio ruinoso... Para além de ter 33 anos se viesse para cá é homem para passar cá 3 anos de férias, a gozar com o clube... Longe do Benfica estás pseudo vedetas

Tavares SLB

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 23:14
O Benfica oficialmente devia ter terminado com isto. É anedótico.
Ora aí está.  Fazes uma proposta a um jogador, operacao de charme e tudo o mais. Até aqui optimo. Mediaticamente isto ganha relevo pq interessa.
O jogador recusa vir seja por valores seja pelo projeto o que seja. Como é um caso muito mediatico , comunicado a dizer que nao se chegou a acordo e acaba se com isto . Agora todo este filme , epa nao me lixem.

Marcellus

Oferecem ao homem metade do que ele pretende, o gajo caga, e depois inventam merdas para limpar a face...

Aka

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2020, 23:20

A única verdade é que o Vieira sabe que vai ser reeleito (vide sondagens) e assim já não tem de gastar bala no Cavani.
O vieira já sabia isso , ainda nem o mercado tinha começado.

Sabia nada. Estava tudo a cair em cima dele. Em poucos dias contrata Everton, Vertonghen e Waldschimdt e andava a tentar o Cavani. Surgiu a tal sondagem e a partir nunca mais foi o mesmo.

BENFIKA

Citação de: molotov em 26 de Agosto de 2020, 23:19
Já outro user tinha colocado aqui que Cavani ia para Ibiza porque alguém do Benfica tinha dito. Que o Futre diga que foi uma surpresa, não me parece que seja verdade.

O negócio ardeu e ainda não vi nenhuma teoria convincente

Sabes porquê? Porque no Benfica não existe transparência, respeito pelos sócios nem frontalidade.

Existe uma coisa que está acima de tudo que é o LFV e  tudo tem que girar em torno dele e elevá-lo a Deus.
Por isso é que agora além da novela Cavani,  temos uma novela para o fim do negócio, tudo para elevar o NGL.

Não vejo a hora de correr com toda esta direção do Benfica.

Bedsy

Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2020, 23:23
Podia era ter dados os 31 Milhões pelo TRINCAO... Isso é que foi um erro!!!
Era o vieira fazer isso e ver o que depois se escreveria aqui.

Mendilhoes seria a palavra mais usada parece-me

shauss

O que é um facto é que esta jornalista avisou que ele iria ficar 15 dias em Ibiza.

https://twitter.com/C1ndy9/status/1295285032941215744

Se de facto ficar lá os 15 dias com a época a começar na maior parte dos clubes na Europa é porque não está muito interessado em competir.

Meio_metro

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2020, 23:20
Não acredito minimamente nisto.

O LFV levou foi um fora do Cavani depois de andar durante 1 mês a tentar e agora inventaram esta história da treta.

Ficou mal na fotografia o Vieira. Era difícil arranjar uma desculpa.

No fim acabamos gozados por um gajo em Ibiza!

Isso é que não percebo...

O Benfica tentou... Deu o que podia... O jogador não aceita...
Que há aqui que envergonhe o clube? Não percebo... Vergonha era não tentar...

Agora acho que o irmão pediu mais quando o Benfica ofereceu o combinado... Já fez o mesmo ao atlético...

bbarros

Não há ninguém que tenha o número do Vieira e lhe mande uma mensagem a dizer

"Garotão, anda-te embora para Ibiza e traz o gajo caralhes. JJ"

lancadordedois

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2020, 23:20
Não acredito minimamente nisto.

O LFV levou foi um fora do Cavani depois de andar durante 1 mês a tentar e agora inventaram esta história da treta.

Ficou mal na fotografia o Vieira. Era difícil arranjar uma desculpa.

No fim acabamos gozados por um gajo em Ibiza!

qual a dificuldade em dizer nao quis vir?
Ainda ha pouco tivemos 1 ou outros que disse que nao queria vir...

nao é defender o Vieira mas so havia duas situaçoes possiveis  face ao que se estava a passar...
Reparem o homem nao descarta vir e manda se para Espanha de ferias, mais prova que isto?
Diz um nim e vai de ferias....

Bedsy

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2020, 23:20

A única verdade é que o Vieira sabe que vai ser reeleito (vide sondagens) e assim já não tem de gastar bala no Cavani.
O vieira já sabia isso , ainda nem o mercado tinha começado.

Sabia nada. Estava tudo a cair em cima dele. Em poucos dias contrata Everton, Vertonghen e Waldschimdt e andava a tentar o Cavani. Surgiu a tal sondagem e a partir nunca mais foi o mesmo.
Achas que o vieira se guia por sondagens do cm? ;D

Tenho o vieira como mais inteligente.

Vermelho Infinito

Ou esta merda está tratada e estão a esticar isto até ao mais tardar para cair bem nas eleições (acho descabido mas é uma teoria, mais uma), ou caiu há muito, o que acredito, e isto tudo não passa de um folclore de desculpas esfarrapadas.
E se o negócio caiu, é mais que óbvio que a culpa foi dos dois lados. Do lado do Cavani podem ser todos uns cabrõezinhos mas a vieirada vem sempre ao de cima nestes negócios. Não é cepo do amigo, fode-se o negócio. Se o Cavani se chamasse Dyego já cá estava há muito.

_Xebola_

O Benfica só volta a atacar o mercado com nomes fortes se entretanto aparecerem mais uns processos judiciais.

Se isso não acontecer não mexe mais, fica assim ou entra algum Dyego Sousa do Mendes.

Spooner®

Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Spooner® em 26 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 23:14
Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

A de Ibiza sim. Desconheço mesmo que o Benfica ficasse chateado... os motivos foram outros e pensei que o Futre hoje se desbocasse todo sobre o contrato.. 😂

Mas está cancelado então?

O Fire já disse tudo. Sou da mesma opinião.

Quem não se cansa de pessoas sem palavra.

Mas digo sem pudor nenhum.... se ele voltasse aos valores falados antes... assinava na hora

Ninguém brinca com o Benfica??? Não é o que o presidente anda a fazer ha anos? Como é que alguém passa essa info cá pá fora e há 2 meses vai buscar o JJ??? Só acredita nisso quem quer... estão bem um para o outro.... Vieira e Walter