Juvenis - 1ª Divisão Distrital - 2010/2011

zerocool

Citação de: Safe em 07 de Julho de 2011, 01:59
o sporting já começou a pescar no Seixal, para já dois miúdos, para a sua equipa de juniores.
dois grandes benfiquistas, que se tivessem uma proposta do nosso clube, aceitariam quase de certeza.

mas pronto, se com o Paulo Fernandes era para apostar numa formação mais forte, está visto que mais uma vez era demagogia. Não conhece os míudos? foram campeões nacionais!! não os foi buscar porque não meteu ninguém a ver os jogos...ou porque não há cunhas dentro do clube para os rapazes!

sabem quem foi falar directamente com os dois? o Orlando Duarte... Eu também não gosto da personagem, mas que está atento a tudo o que se passa na formação, disso não duvidem.
O Paulinho a ganhar quase 6 mil por mês, não ganha para andar a fazer deslocações à m. sul pá!!!!!!!
Santa incompetência......

cipri_slb

O Benfica pediu ao meu clube para deixar irem 3 jogadores fazer testes lá...

Benfica_Azorianfan

O Benfica se tivesse capacidade para ir buscar jogadores ás ilhas, poderia apostar em alguns miudos do Posto Santo que perderam a 20 segundos na meia final.

cipri_slb

Citação de: Benfica_Azorianfan em 18 de Julho de 2011, 10:22
O Benfica se tivesse capacidade para ir buscar jogadores ás ilhas, poderia apostar em alguns miudos do Posto Santo que perderam a 20 segundos na meia final.
A equipa do Posto Santo so tem um jogador que tem uma qualidade acima da media que é o capitão...
O resto da equipa é mediana, eles conseguiram os bons resultados graças á estrategia deles, tinham um jogo muito duro e provocavam ''zangas'' entre campo de forma a incomodar os adversários.

Safe

se eles são assim o jogo com o Boavista deve ter sido bonito pra pancada ...
é que os putos do Boavista também a sabiam toda

cipri_slb

Citação de: Safe em 18 de Julho de 2011, 15:06
O Posto Santo é mesmo muito duro...
Tem jogadores fortes e altos e usam muito o corpo e gostam de ''picar'' principalmente no nosso jogo contra eles, o treinador deles foi expulso e eles tiveram 6 jogadores com amarelos, porque nós respondemos na mesma moeda e eles tambem se acabaram por zangar...
Mas tem mesmo um futsal muito duro, qualidade so mesmo o capitão.

Benfica_Azorianfan

Citação de: cipri_slb em 18 de Julho de 2011, 15:11
Tem jogadores fortes e altos e usam muito o corpo e gostam de ''picar'' principalmente no nosso jogo contra eles, o treinador deles foi expulso e eles tiveram 6 jogadores com amarelos, porque nós respondemos na mesma moeda e eles tambem se acabaram por zangar...

Só o capitão? Têm o nº9 que é o melhor jogador joga simples e tem uma capacidade de finalização anormal. O nº7 também é muito bom jogador mas na fase final esteve sempre tocado, muito veloz. O GR do Posto Santo que é muito bom, chegou a marcar um golo no Nacional :D

Benfica_Azorianfan

Os jogadores do Boavista são malcriados, no jogo nos Açores, foram simplesmente uma vergonha, um jogador (sub-capitão) que leva 2 amarelos por bocas ao árbitro é simplesmente ridiculo, os jogadores do boavista não aguentaram a pressão, simplesmente o nº10 que é um jogador de grande maturidade num lance brilhante marcou o golo final a 20 segundos. E mesmo assim a 5 segundos finais o Posto Santo poderia ter marcado novo golo.

Safe

esse nº10, o Ivo, já vai aos séniores...

Benfica_Azorianfan

Citação de: Safe em 18 de Julho de 2011, 22:52
esse nº10, o Ivo, já vai aos séniores...

Que senhor jogador. Mas precisa melhorar um pouco a nivel fisico.

Safe

é franzino sim.
mas é juvenil ainda! para o ano será júnior de 1º.

tem tempo. com cabeça será grande jogador mesmo.

Benfica_Azorianfan

Citação de: Safe em 18 de Julho de 2011, 23:10
é franzino sim.
mas é juvenil ainda! para o ano será júnior de 1º.

tem tempo. com cabeça será grande jogador mesmo.

Sabes me dizer se o GR do Boavista para o ano será junior?

Safe

disseram-me que o que jogou a final será junior para o ano.
não sei o nome dele, honestamente.

cipri_slb

Citação de: Benfica_Azorianfan em 18 de Julho de 2011, 22:41
Citação de: cipri_slb em 18 de Julho de 2011, 15:11

Só o capitão? Têm o nº9 que é o melhor jogador joga simples e tem uma capacidade de finalização anormal. O nº7 também é muito bom jogador mas na fase final esteve sempre tocado, muito veloz. O GR do Posto Santo que é muito bom, chegou a marcar um golo no Nacional :D
Ah isso eu chamo exagero...
E o golo que o guarda-redes do posto santo marcou foi contra a minha equipa.
Para mim é muito melhor o guarda-redes dos Patos de Abrantes que o vosso.

cipri_slb

Citação de: Benfica_Azorianfan em 18 de Julho de 2011, 22:46

Os jogadores do Boavista são malcriados, no jogo nos Açores, foram simplesmente uma vergonha, um jogador (sub-capitão) que leva 2 amarelos por bocas ao árbitro é simplesmente ridiculo, os jogadores do boavista não aguentaram a pressão, simplesmente o nº10 que é um jogador de grande maturidade num lance brilhante marcou o golo final a 20 segundos. E mesmo assim a 5 segundos finais o Posto Santo poderia ter marcado novo golo.

E já agora, não te podes queixar muito do Boavista, porque o Posto Santo joga bem futsal isso não digo que não porque é a verdade joga bem... Apesar de não ser da maneira mais correcta!
E acho que o Posto Santo nao tinha a atitude mais correcta para ganhar a competição, primeiro que tudo sempre tiveram um ''complexo de inferioridade'' em relação a nós e aos Patos (eles proprios disseram isso aqui em Castelo Branco) e não receberam bem nenhuma das equipas na Terceira.
Depois no jogo aqui em Castelo Branco vieram com a atitude de provocar e não acho correcto dizerem que os jogadores do Boavista são malcriados quando veijo o treinador do Posto Santo ser expulso ao fim de ter insultado varios jogadores nossos... É verdade amigo! Fiquei muito feliz quando o Boavista se qualificou, gostei muito da ilha terceira, se vives lá digo-te que vives numa ilha muito bonita! Mas nao gostei da atitude das pessoas...
Mas parabéns pela vossa campanha (não retiro merito nenhum)