Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

crslb

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Setembro de 2010, 18:10
Mais dois para emprestar ao Bolton querem ver...

Essa foi mesmo engraçada ham, pena ter sido infeliz, enfim ..

Olha se é um novo kardec, airton .. so jogadores q nao prestam nao é verdade ?

Vinagre

para além de novos jogadores jovens, podem pensar em 1º lugar nestes:

Oblack

Patric
Miguel Vitor
João Pereira / Roderick
Schafer / Mário Rui

Miguel Rosa
Urreta
David Simão
Yarthei

Rodrigo
Nelson Oliveira

Harlem

GGG

Não conheço nem um nem outro, mas parece que o Enzo Perez talvez seja mais interessante, visto ocupar uma zona em que não temos muitas opções a nível de banco.

sergio19azb

Acho que o mercado argentino é muito apetecivel, mas penso que a reabertura do mercado em Janeiro deveria trazer certezas e não jogadores que ainda não mostraram nada na europa. a vir que venha alguém para fazer a diferença

slbenfica_croft

O Enzo Perez tal como já o disse é mto bom jogador, tanto a nivel tecnico como tactico.

consegue dar alguma profundidade e ao mesmo englobar-se em tarefas defensivas. Um medio mto completo. Ele deu nas vistas no godoy cruz e o Estudiantes antecipou-se a toda a gente e contratou um dos médios de maior qualidade do futebol sul americano. Alem de ser mto bom é tb mto discreto e talvez por isso passe um pouco despercebido.

de qualquer das maneiras no seu país é mto valorizado e a questão k se põe é qto pedirá o Estudiantes para libertá-lo. Joga preferencialmente na direita e seria uma aquisição mto boa.

TFFS

Anti-Corruptos

Citação de: crslb em 22 de Setembro de 2010, 19:12

Apenas acho que estamos a ir pelo caminho errado de comprar tudo o que mexe. Prefiro poucas contratações mas boas (jogadores já com experiencia) mesmo que sejam mais caras mas pelo menos não acumulamos jogadores. Que eu saiba só podem jogar 11 de cada vez.

JoaoPedroLopes

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Setembro de 2010, 22:35
Citação de: crslb em 22 de Setembro de 2010, 19:12

Apenas acho que estamos a ir pelo caminho errado de comprar tudo o que mexe. Prefiro poucas contratações mas boas (jogadores já com experiencia) mesmo que sejam mais caras mas pelo menos não acumulamos jogadores. Que eu saiba só podem jogar 11 de cada vez.

Normalmente só mas como bem sabes, pelo menos o teu nome indica, alguns jogam com 14.

Desculpem mas não resisti.

GGG

O Rui Costa não desmentiu estes nomes? Hummmm......

Tapion

Kunstler

VALEBEM

O Enzo Perez conheço da Libertadores do ano passado, e sobretudo da final contra o Cruzeiro do Ramires, e gostei bastante! A ser verdade que o queremos, já devia ter vindo! Ou ele... ou outro para aquele lugar!
O Funes Mori, sei que tem estado em destaque no River... Mas para quê mais um avançado?

Cosme Campeão

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2010, 12:44
Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 11:32
Deviamos ter contratado o Wesley para o lugar do Ramires não é Ghost.of.red ?

Eu ñ estou a dizer quem deveriamos ter contratado Joga.

Apenas refiro que tinhamos obrigação de ter reforlado o plantel com 1/2 jogadores experientes e que entrassem de caras no 11.

Agora tens de levar com o Peixoto e com o Martins no 11, simplesmente porque ñ existem aternativas..

O Gaitán, o Jara...tudo isso são apostas de futuro..o pb é que ficamos com o presente em stand by..
Temos que levar com o Martins no 11?Até parece que não fez uma época muito boa o ano passado e este ano parece-me ainda mais consistente!O Peixoto já estou farto de o dizer,não é tão fraco como o pintam,a defesa esquerdo têm cumprido sempre.Claro que este domingo jogou contra uma equipa fraquinha mas tevebastante bem!

VALEBEM

Realmente, até parece que o Martins não tem feito 1 ano e pouco de grande qualidade, e muitas vezes fora de posição...
Quanto ao Peixoto, concordo que não deveria ser titular do Benfica! Nem suplente...